Meter waterblock no NB ou na Grafica?

trypl3x

Hard BOINC
Boas ja tenho watercooling no cpu e keria apenas meter mais um waterblock para o NB ou a grafica... e queria uns conselhos para saber qual deles escolher...

deixo aki os detalhes dos componentes:

Grafica: ASUS EAX1950PRO Idle: 45ºc / full: 67ºc

Northbridge: ASus p5n-e 650i idle: 38ºc / full 45ºc


desde k meti a grafica, o NB aqueçeu mais pk a grafica liberta mt calor e atinge o calor no NB visto k estao muito perto...


A minha opiniao:

meter o THERMALRIGHT HR-05 CHIPSET COOLER no NB sendo cooler a ar...

e meter um waterblock para a grafica da zalman ou isso que depois escolhia-se o modelo...


em baixo fica as imagens do cooler a ar e o waterblock po NB ( meti estes pk sao considerados os melhores de preço/qualidade)

hr052jv.jpg




MCW30.gif




a minha ideia era meter o cooler THERMALRIGHT HR-05 CHIPSET COOLER no NB de maneira poupava o watercooling, e metia waterblock pa garfica e ficava apenas o watercooling no cpu e grafica...


que acham? HELP!!
 
Normal WC no CPU e GPU, e 3rd party cooler no NB

3rd party cooler isso é o que? um cooler po NB?

eu prefito o da THERMALRIGHT HR-05 CHIPSET COOLER k mt gente gosta e custa apenas 17€...

a duvida é se meto WC na vga ou no NB apesar de eu estar mais virado em meter WC na garfica e emter o tal HR-05 no NB...
 
Marcas que produzem cooler's para se colocar em substituição dos stock como a Scythe,Zalman,ThermalRight etc
 
tens tambem o noctua NC-U2 que é praticamente ao mesmo preço, mesma eficiencia e ligeiramente mais compacto.

eu sou a favor de cricuitos dedicados ao cpu, para a maioria dos chipsets e uso normal o nb nao necessita de watercooling, a gráfica já depende dos gostos de cada um.
 
Back
Topo