1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meter waterblock no NB ou na Grafica?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por trypl3x, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 908)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Boas ja tenho watercooling no cpu e keria apenas meter mais um waterblock para o NB ou a grafica... e queria uns conselhos para saber qual deles escolher...

deixo aki os detalhes dos componentes:

Grafica: ASUS EAX1950PRO Idle: 45ºc / full: 67ºc

Northbridge: ASus p5n-e 650i idle: 38ºc / full 45ºc

desde k meti a grafica, o NB aqueçeu mais pk a grafica liberta mt calor e atinge o calor no NB visto k estao muito perto...

A minha opiniao:

meter o THERMALRIGHT HR-05 CHIPSET COOLER no NB sendo cooler a ar...

e meter um waterblock para a grafica da zalman ou isso que depois escolhia-se o modelo...

em baixo fica as imagens do cooler a ar e o waterblock po NB ( meti estes pk sao considerados os melhores de preço/qualidade)

a minha ideia era meter o cooler THERMALRIGHT HR-05 CHIPSET COOLER no NB de maneira poupava o watercooling, e metia waterblock pa garfica e ficava apenas o watercooling no cpu e grafica...

que acham? HELP!!

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Normal WC no CPU e GPU, e 3rd party cooler no NB

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

3rd party cooler isso é o que? um cooler po NB?

eu prefito o da THERMALRIGHT HR-05 CHIPSET COOLER k mt gente gosta e custa apenas 17€...

a duvida é se meto WC na vga ou no NB apesar de eu estar mais virado em meter WC na garfica e emter o tal HR-05 no NB...

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Marcas que produzem cooler's para se colocar em substituição dos stock como a Scythe,Zalman,ThermalRight etc

5. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

tens tambem o noctua NC-U2 que é praticamente ao mesmo preço, mesma eficiencia e ligeiramente mais compacto.

eu sou a favor de cricuitos dedicados ao cpu, para a maioria dos chipsets e uso normal o nb nao necessita de watercooling, a gráfica já depende dos gostos de cada um.

6. firestruck

firestruck Power Member

Cooler no NB,passivo de preferencia por causa dos Db,e bloco para a grafica!Cumps:004:

7. Patuga

Patuga Power Member

Bloco na gráfica. e uma ventoinha em cima do chipset pk em passivo aquece bué...

Partilhar esta Página