1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meter XP num toshiba com Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por oscarolim, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 677)

1. oscarolim

oscarolim Power Member

Boas pessoal.
    Comprei um novo toshiba a100 para substituir o meu velhinho a60, mas este gajo vem com o vista, e como quero performance e não mariquice, queria colocar o XP. Até aqui tudo bem. Há drivers e isso tudo, portanto nessa parte também não há problemas.
    A minha dúvida prende-se com a recuperação do sistema, em que parte está no disco rígido. Posso formatar a partição de sistema sem problemas, que não afecta a partiçao de recuperação? (Ou até mesmo quando meter o ubuntu por exemplo).

2. RattleBite

RattleBite Power Member

Claro que não a problema se entendi bem tui possui uma HD particionada em duas uma com sistema e a outra com recuperação do mesmo.

Agora so tome cuidado na hora de escolher a partição na hora de formatar a HD. E não exclua nada referente a Partição

3. luikki

luikki Power Member

não creio que consigas instalar o xp sem formatar o disco na totalidade.....

Partilhar esta Página