1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Metereologia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nitch, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 702)

1. Nitch

Nitch Power Member

Bom isto parece algo estranho, e ainda penso que estou na secçao certa, lool, mas precisava dum prog/utilitario que me desse as previsoes de metereologia pro dia e proximos 2 ou 3 dias, e que tivesse a ser actualizado frequentemente. eu explico, lol, o meu trabalho depende da metereologia, e convinha eu saber antemao a previsao desta. e nao queria andar em sites todos os dias a procura ate porque estou no estranjeiro e nao percebo um crl da lingua daqui, pra alem que as previsoes que andam por la, teem em media 3 dias de atraso, lol.

sei que havia aqui a uns anos, qualquer coisa cast weathercast ou algo, mas nao me entendo a encontrar isso.

2. nasic

nasic Power Member

Boas!
    Se tiveres o vista podes smp adicionar à barra lateral um widget que te mostra o tempo.
    Se não, podes instalar o google desktop.

Deve existir outras aplicações mas n me estou a lembrar

3. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Procura no Yahoo Widgets há lá vários ;)

4. Nitch

Nitch Power Member

o google desktop instalei, ou melhor tentei, diz que nao é uma aplicaçao valida nao se que.

yahoo vou ver isso.

Partilhar esta Página