MMO Metin2

dppako

Power Member
https://pt.metin2.gameforge.com/landing

Queria começar a jogar este jogo, mas instalo e quando clico começar o jogo vai abaixo...pelo que tenho lido está cheio de bugs, mas achei interessante quando vi um amigo a jogar.

edit:
Já consegui! De qualquer maneira digam se jogam ou não!
 
Última edição:
Um jogo q estou adorar.

É um server so de tugas (com alguns brasucas a mistura, por so agorem terem no brasil).

Ainda esta em desenvolvimento, tem alguns bugs de menor, mas tem-me agarrado mt ao jogo :P

Levelar, é relativamente facil e rapido, como termo de comparação, enquanto q no silkroad eu demorei varias semanas pa estar a 30, neste a jogar ocasionalmente em 1 mes tou a 29 (poderei darvos os minutos q ja joguei).


Experimentem, so existe um server com 2 canais, em qq dos canais q se entre, consegue-se falar com tds, so nao nos vimos (quando em diferente canais).
 
atenção q isto nao é feito por portugueses.

tao a ver o famoso jogo ogame? é da mesma empresa. Fazem só a tradução, pelo q sei, eles mandam as trduções e problemas pa gameforge. Dai demorar as alterações.

eu adoro o jogo, pode ser tb porcausa do convivio (sem duvida alguma). Mas ver uma duzia de mobs em cima de ti e derrepente tarem tds a voar, é do melhor :)

Se perguntares a nivel de graficos ... bem eu jogo sempre na minima qualidade, por isso, sao normais :P
 
Última edição:
Ja joguei isso, mas na altura o jogo tava cheio de bugs. Pedia pa fazer duelo com um gajo andavamos ali as facadas um ao outro e a vida nao dexia. Calculo que entretanto ja tenhm corrigido os bugs.
 
Isso no duelo nao perder vida nao é bug.

So se perde vida a partir do lvl 15 (ambos), o mesmo acontece no PK, o outro nao consegue te matar.

Ainda existem alguns bugs, qq jogo o tem.

Outra situação em q podera parecer bug, é quando tamos a fazer uma quest/missao e a matar os bixos certos, nao faz a contagem. Se tivermos outra missao em q seja preciso matar esses bixos, a segunda nunca conta.

Ja agora, se alguem começar a jogar, eu estou no reino vermelho (o do meio) e o meu char é lobita.
 
Acho que vou instalar ... nestes dias tenho experimentado mts MMPORT mas não joguei nenhum mais do que 30 mins. .. queria me agarrar a algum só para jogar 2 mesitos mas nd me esta agarrar pode ser que seja este ..
 
Eu jogo! comecei antes de ontem. Já sou lvl 6.
Para já adoro o jogo. Bons gráficos, corre em todos os pcs, TOTALMENTE em Português, enfim, não percebo porque é que tanta gente diz na net que o jogo suck.

Eu acho que deviam experimentar. è um jogo muito bem elaborado. Eu jogo a versão pt e sou o xenix.
 
Boas, venho aqui crirar este opic, para saber quem joga este game, totalmente em PT.

Para quem joga disponham a informaçao da seguinte maneira:

Nick: Shaphiruz

Reino:Jinno

Classe: Warrior

Level: 27


Sim, esta e a minha informaçao, deixem as vossas, e a quem nao jog, deixo aberto um convite a juntarem-se !



Cumpz


S7ven
 
Eu comecei a jogar e cheguei até nível 20. Mas já parei. Não gosto do jogo :( As quests dao pouca exp e dps é preciso tar sempre a matar bixos. E tb não gosto daquilo de haver bixos famintos e normais: só complica as quests.
 
E AE GALERA?? :lol: Pois é, andava eu a procura de um MMORPG de acção..., depois de precorrer 500 vezes o baixaki, depois de gastar quase o trafego todo da minha internet, tive que optar... e ai quem me chamou mais a atençao foi mesmo Metin2... Decerto ja muitos users da techzone devem ter contas no metin2 por isso ficava aqui a ideia de postarem os vossos Nicks no jogo, O vosso reino, E a vossa classe, Criando assim a primeira comunidade de metin2 aqui na techzone... quem sabe nao criaremos ate um guilda e damos umas tareias nos brazucas :002:

As configuraçoes minimas sao:
CPU--------------600 Mhz
Memoria Ram-----128Mb
Placa de Video---ATI Radeon 7000 /nVidia RIVA TNT2

As recomendadas sao:
CPU--------------1.5 GHz
Memoria Ram-----256Mb
Placa de Video---ATI Radeon 8500 / Geforce3

Começo ja eu a lista:

HORAN:

Reino Azul (Jinno):

-AtxBlks - Ninja
-JCB - Guerreiro


Reino Vermelho (Shinsu):

Reino Amarelo (Chunjo):


E pessoal postem ideias e sugestoes...
Se alguem jogar em Shunjo avise pra editar o topico
CUMPS
 
Última edição:
Entretanto ficam aqui umas SS e imagens do jogo... pa ir deliciando quem ainda esta a fazer download:

screen1.jpg
screen2.jpg
screen4.jpg
screen6.jpg
 
Última edição:
haver em pt há... mas ainda esta tao basico que so o site enjoa... o melhor e o ingles... mas esta em ingles :S para mim o brasileiro ta no auge... e no que eu jogo

CUMPS
 
Eu também lá jogo ainda no outro dia estive nos macacos com o Diogo:p

JCB - Guerreiro

Mas como ele disse o pt ainda está um pouco...retardado =/
 
Back
Topo