MMO Metin2

a armadura e o escudo tao a +9 e planeio por um capacete de 21 a +9 tambem. se calhar vou por um ponto em cada stat.

tenho um warrior em 61. mental com corpo forte a m5, força a m5 ataque espada a m8 etc que se calhar vou vender por yang ou trocar por equips e fazer um warrior corpo do 0. que é que achas?
 
Ja jogo metin a usn 3 anitos percebo bem da coisa xd

Para metins da 2cidd nos stats metes tudo no str skills se for so mesmo pa metins metes aura e depois raiva que a 35 tens mestrada e se for tb pa brinkar um abeka xd metes aura a M 1 ponto em cada e depois tudo na raiva.
Agora se fores dakeles que n gasta deinheiro pa luva do ladrao deixa so o char a 30 pk a 35 sem luva nas metins de 25 n dropas nadinha se fores dos que metem luva upa-o ate 35 e faz armado.
Ja agora sobre a outra questao do teu mental, esse mental ta mal upado devia ter destrutivo em ves do ataque de espada o que tu podes fazer e tentar trokar o mental por um corpo

Cumpz Vhip.
 
Boas ppl.
Quando vou a abrir o metin dá normal mas depois de fazer as actualizações, aparece me isto:
Sorry, Your system does not support 3D graphics please check your hardware and system configeration then try again.
Alguém me pode ajudar???

Agradecia a quem me ajudasse .

E o programa é o Windows 7.
 
Eu já joguei metin 2 e quando comecei ainda só existia o selene e praticamente vi ele a crescer até sair o eos
Então decidi ir ver como estava o metin 2 agora e fiquei um pouco espantado com o que vi: mal entras na vila da 1º cidade és logo bombardeado com mensagens spams, sai da vila mal passo a ponte pra ir upar vi à vontade uns 5 cheaters todos juntos...

É verdade que o metin 2 sempre teve cheaters e sempre vai ter mas não tantos como agora tem
 
ya aquilo a dias que esta de mais. Falas no chamar recebes logo 20 mensagens de bots.

Tb o que na falta e putos a tentarem roubar mas isso ja e normal em qualquer jogo xD
 
ja joguei durante bastante tempo no EOS , mas depois acabei por desistir -.-" , era preciso perder la muitas horas , sem anel de experiençia tornava-se complicado
 
Isso dos cheaters e dos bots e verdade. Tás a fazer missoes do inicio niveis 20 e tal e tens que matar juras de cristal/ jura de rubi e os cheater impossibilitam e muito as missoes porque basicamente matam os mobs todos. Depois vemos metins e queremos partir o que e que acontece se tiveres ao pe de cheaters esquece la isso, ficas sem o guito e sem os itens todos. Quanto aos bots e mesmo irritante porque tipo queres vender qualquer coisa e quando mandas uma mensagem para a geral ha sempre montes de respostas de bots. Uma coisa de salientar de bom é o facto de agora haver mais eventos em especial por alturas festivas tipo pascoa e Natal. cumps (santos94 helios mandem pm?
 
Ao instalar o metin2 com o ficheiro "baixado" do metin2.pt, dá-me erro a partir do ficheiro:

Metin2\pack\season1.epk

"Ocorreu um erro ao tentar copiar o ficheiro,
o ficheiro de origem pode estar corrompido"

Tenho o windows 7.. não sei se é disso.. já tentei instalar varias vezes acontece o mesmo.. ao ignorar o erro deste ficheiro o mesmo acontece para os restantes.. já tentei também correr de novo a aplicação para baixar o "client" no caso de ter algum ficheiro em falta.. mas vai logo directo para a instalação visto ter o "client" completo.

Alguem sabe do que pode ser?
 
Jogava EOS. ( char parado, sem paciência xD)

Name: AMB94
Lv. 54
Skills : Aura g9, rotativa m5 :x, raiva m6.
Lamina 50 dm *.*
Concha azul + 9 :$

Se quiserem ver vídeos do meu lindo char : www.youtube.com/Danny16Eos

wobymax, expõe a tua dúvida no forum oficial do .pt, eles lá podem te ajudar melhor.
 
Back
Topo