MMO Metin2

Eu sem meter 1 centimo , passar dias e semanas sem ir la consigo ter equips +9 tudo full sirius 4 skills a p nivel 86 etc...

Basta apenas um bocado de inteligencia... e ajudar as pessoas que as pessoas que depois vais ver que te ajudam a ti
 
Agora todos os servidores são praticamente iguais em termos de equips e já vão todos bastantes avançados....

por isso aconselho um que já jogue alguém que conheça, que apesar de tudo ajuda muito a começar...
 
Eu já tinha jogado à uns anos, agora voltei e já me tinha esquecido de como pôr os Stats.
Tou a gostar mas gostava mais antes quando jogava com pessoal conhecido, agora tou sozinho...
 
Epa saquei o setup mas não consigo fazer nada, não da para correr quando clico, bloquea o pc, quando carrego do lado direito do rato bloqueia tambem, alguem ajuda?
 
Eu tenho conta Helios red lvl 29, mas é muito dificil upar e isto deixa de ter piada se nao jogarmos com pessoal conhecido. Se alguem me quiser upar e jogar comigo diga que eu volto ao jogo xP
 
Eu tenho conta Helios red lvl 29, mas é muito dificil upar e isto deixa de ter piada se nao jogarmos com pessoal conhecido. Se alguem me quiser upar e jogar comigo diga que eu volto ao jogo xP

Foi por isso mesmo que eu perguntei se alguém jogava no server Eos xD Tenho um amigo que joga mas é um bocado mais fraco que eu até :b
Eu curtia bem isto à uns 2/3 anos quando jogava no Selene)penso que não havia mais nenhum e depois abriu o server2) e tinha pessoal conhecido a jogar comigo aí era fixe.
 
Back
Topo