MMO Metin2

para comentarios desses,mais valia tares calado,um jogo nao se ve so pelos graficos,e o tibia sendo 2D e um grande jogo, joga primeiro com conteudo e depois ya podes falar com a garganta cheia
 
para comentarios desses,mais valia tares calado,um jogo nao se ve so pelos graficos,e o tibia sendo 2D e um grande jogo, joga primeiro com conteudo e depois ya podes falar com a garganta cheia
Faço-te esta pergunta como meio de esclarecimento:
Que conteúdo dizes tu jogar no metin2?

Pois para mim esse jogo não passa de um grindfest.
 
respondendo a tua questão ,o metin2 não pode ser considerado um jogo "mau" só devido ao seu grafismo, e o grindfest isso é comum em muitos jogos, agora o tíibia acho um jogo fantástico, o metin2 estragou-se muito em parte devido a jovem população que la habita falando em relação ao PT
 
respondendo a tua questão ,o metin2 não pode ser considerado um jogo "mau" só devido ao seu grafismo, e o grindfest isso é comum em muitos jogos, agora o tíibia acho um jogo fantástico, o metin2 estragou-se muito em parte devido a jovem população que la habita falando em relação ao PT
Concordo plenamente contigo, metin2 é um jogo que funciona até no pc da avó e isso até pode ser uma vertente boa, quanto á comunidade acho que se estragou um bocado, daí muitos amigos meus que jogam terem mudado para o metin2.us
 
exacto,e eu ate sou daqueles que nao mede um jogo pelo grafismo,coisa que cada vez se ve mais,jogos com muito grafismo e pouco conteudo,mas ya a populaçao em si estragou o jogo,um bando de miudos que roubam o telemovel da mae para comprar MD,enfim o proprio do meu irmao joga metin PT e compra MD,coisa que acho ridicula..tibia gosto bue,mas nao ha pessoal para se jogar
 
exacto,e eu ate sou daqueles que nao mede um jogo pelo grafismo,coisa que cada vez se ve mais,jogos com muito grafismo e pouco conteudo,mas ya a populaçao em si estragou o jogo,um bando de miudos que roubam o telemovel da mae para comprar MD,enfim o proprio do meu irmao joga metin PT e compra MD,coisa que acho ridicula..tibia gosto bue,mas nao ha pessoal para se jogar
Eu nunca achei muita piada ao tibia, mas digo-te que joguei bastante runescape e digo-te que naquilo agora qualquer um é mestre, para não falar na quantidade de bots que andam lá a rebentar a economia do jogo.
 
Boas pessoal eu tambem jogo metin . No theia lvl 69 nos red. quem jogar no theia e quiser ajuda que me avise.
Quem quiser se upado e assim que me avise .
 
boas dsm123 eu comecei a duas semanas a jogar se puderes dar ai uma ajudinha ate agradecia mt xD, adiciona o meu skype hugomcdasilva , q dps falamos por la
 
joguei Metin2 já à algum tempo e pôs-me agr a pensar "pk não voltar ao meu 1º MMORPG?"
Para quem jogo que me podem dizer como está o jogo agr? Quando sai era ladrões em cada esquina e agr? Os GM's andam mais comunicativos? Vá basicamente peso a quem joga que me diga uma coisa
Melhor desde à 1 ano para cá ou não vale a pena tentar voltar ou não?

Cya
 
Se está melhor?
Epah, digote que tem os seus aspectos bons e maus...
Começo pelos maus:
Muitos bots, daqueles que upam sozinhos, na segunda e primeira cidade há deles aos montes, outros bots são aqueles de spam, tão-te sempre a mandar PMs.
Há mais ladrões, sempre houveram, mas agora tens de ter mais cuidado quando quiseres comprar ou vender uma conta, tens de ter a certeza que o gajo é de confiança, e depois há daqueles ladrões que metem no negociar o item que tu queres, mas depois fecham e metem um item parecido...
Os bons:
Já está a par das actualizações dos outros metins, tem Atlantida e épicas, etc... Tens mais variedade items à venda, há mais pessoal a jogar, tens 4 servidores (não sei se na altura em que jogavas já havia), já há pessoal a nivel 99, os ***** já dão um bocado mais de apoio mas ainda agora demoraram umas 15 horas a responder a um ticket...

Aconselho a voltares, nem que seja só para matar saudades do teu 1º MMO, e se gostares então fica por lá.
Adiciona-me, jogo no Selene, Reino Azul sou o Kenahi.

Edit: Ah sim, a ItemShop continua cara :b
 
ups vai um pouco tarde ja fiz no theia
sim reparei que bots nao melhorou nada e ladroes ja era de esperar esses fdps só querem e ser os melhores num jogo e não percebem que o estao a estragar

mas de resto tudo mt bem eu comecei agr no reino azul sozinho sito e eu tenho amigos pessoais que jogame nao fazem a minima que jogo e que va vao ficar se calhar chateados por ser azul mas queria que desta vez fosse mais possivel como a 1ª e como nunca joguei como azul calhou agr
e um bom reino ate
 
Sim, o reino azul para mim é o melhor reino, normalmente é o reino onde há mais comércio e tem os melhores spots... Agora teres escolhido o Theia é que se calhar não foi a melhor escolha, mas se os teus amigos jogam lá talvez tenhas feito bem :o
 
Back
Topo