MMO Metin2

isso é um problema? que eu saiba é uma vantagem, agora jogar jogos traduzidos para brasileiro e português é que é mau =/

Jogar em Ingles nao é um problema, mas jogar em português tambem não o é como tu afirmas. Eu pelo menos tenho muito orgulho na minha lingua e se o jogo que eu jogo de momento tivesse uma tradução em português eu sei dúvida que a usaria e de certo que não seria por necessidade, porque até me safo mt bem em ingles.

Esta nova moda de mandar abaixo tudo o que é português ...
 
https://pt.metin2.gameforge.com/landing

em portugues!!!:)
eu sou fã o metin 2!!!
sou o masterworld(ninja)


o k é metin 2??
aqui está tudo explicadinho!!:)
Metin2 leva-te até ao mundo da fantasia oriental. Torna-te num mestre de artes marciais e luta como um aliado dos Dragões de Deus contra os Metin Stones, que dominaram a terra. Luta nas batalhas selvagens por um dos três impérios, conquista as terras deles e torna-te o Imperador dos Impérios deles. O teu destino está nas tuas mãos!

Metin2 - MMORPG de Acção Oriental
  • Um continente enorme no qual numerosos aventureiros e guerreiros esperam por ti.
  • Três Impérios que podes entrar e lutar por eles.
  • Honra e luta pela tua terra, a pé ou a cavalo!
  • Cria as regras da tua Guild, e constrói o teu próprio lugar seguro.
  • Torna-te um mestre em artes marciais, com muitas habilidades mortais.
  • Torna-te um mestre de artes e melhora os teus itens!
Personagens Orientais e Arquitectura, num Império de fantasias exóticas de artes marciais.

f1.jpg

Anda por vilas realísticas do oriente e deixa-te contagiar pela atmosfera dos grandes guerreiros asiáticos. Num futuro próximo irás usar a espada e o arco em lutas épicas e refinar a arte dos sinos e dos fãs.
Monstros inteligentes irão atacar-te em grupos.

f2.jpg

Atinge vários inimigos de uma só vez, mas cuidado! Quando um monstro é derrotado, os outros não te irão largar, especialmente em áreas como as Metin Stones. Neste tipo de áreas nós recomendamos muita cautela!
Torna-te um membro de uma poderosa Ordem e controla completamente o teu Império.

f3.jpg

Como membro de uma ordem, o resultado das lutas entre ordens irá afectar todos os membros da própria associação. A luta incessante pela posse de uma das mais raras fortalezas. Enquanto o poder da tua ordem cresce irás ter hipóteses de usar Non-Player-Characters(NPCs) na tua base e treiná-los para serem mais eficientes a defender/lutar.
Luta contra os outros Impérios no meio do continente.

f4.jpg

É em combate Corpo-a-Corpo que irás lutar contra os jogadores dos outros Impérios na conquista do domínio do continente. O império vitorioso ganhará posse de dinheiro e terras. Tu ganharás Glória e Honra, isto é, conseguirás um nível militar mais alto e conduzir a outros membros do grémio em futuras lutas.
Guerreiros cheios de experiência juntam-se à batalha a cavalo!

f5.jpg

Como recompensa das tarefas concluídas irás receber um cavalo. Com este conseguirás percorrer o continente muito mais rapidamente e terás oportunidade de usá-lo como vantagem nas batalhas.
Rios, lagos, costas - existem tantos locais para pescar...

f6.jpg

Quanto maior for o teu skill de pescar mais valioso será o que pescas. Poderás fazer poções a partir das coisas que pescas que poderão regenerar a vida humana. Os teus resultados só dependerão do teu skill, da tua cana de pesca e do isco usado.
As várias tarefas e produção de itens irão entreter-te.

f7.jpg

Quando o teu Skill aumentar poderás melhorar os teus itens de várias maneiras.
Várias tarefas irão ensinar-te como o jogo funciona e irás ser testado na difícil arte de combate.


Personagens

No Metin2 existem quatro personagens que decide entre duas habilidades raciais diferentes.
Guerreira | Ninja | Shaman | Sura
warrior2.jpg
Guerreiro/a

É no combate corpo-a-corpo que os Guerreiros são mestres, devido ao seu armamento e à sua armadura pesada necessitam de uma enorme força física e de uma mente sã.
Dependendo das habilidades escolhidas, eles podem usar lâminas enormes e fazer graves danos ou fazer contra-ataques espectaculares, após defender com o seu escudo os ataques dos seus inimigos.


ninja2.jpg
Ninja

Os Ninjas são assassinos profissionais, que podem fazer emboscadas. Eles só usam armadura leve para conseguírem aumentar a velocidade e mobilidade.
Como resultado da escolha das suas habilidades, os Ninjas são mestres a lutar com adagas ou no uso do arco a grandes distâncias.


shaman2.jpg
Shaman

Os Shamans são sábios que usam Feitiços e Magia. Quando estão a lutar e a ajudar os seus amigos, os seus poderes místicos podem ser decisivos.
Dependendo das habilidades escolhidas, um shaman tem a possibilidade de aumentar o dano do ataque ou melhorar os seus feitiços de cura e de ajuda.


sura2.jpg
Sura

Os Suras são Guerreiros que desenvolveram poderes mágicos quando decidiram deixar crescer a Seed of Devil no seu braço. Por isso é que são tão bons a manejar espadas em combate directo, assim como a usar a magia contra os seus inimigos.
Como resultado da escolha das suas habilidades, eles melhoram os seus feitiços de ataque ou ganham magias de suporte adicionais.






Império Shinsoo

flag_red.png

O Império Shinsoo está situado na parte mais a sul do continente. A principal actividade desenvolvida é o comercio.
Fundado por Yoon. Yoon após a desintegração do antigo Império, o comércio com este transformou-se rapidamente numa relação rentável. Shinsoo tem conflitos com o império ocidental e as rotas comerciais foram interrompidas.
O seu objectivo: Defender-se contra os ataques do Império Ocidental, reabrir as rotas comerciais e reunir todos os impérios sob a sua alçada.
Império Chunjo

flag_yellow.png


O Império Chunjo está situado na parte mais ocidental do continente. É um Império teocrático e está sob a influência dos seus líderes espirituais.
Fundado por Yoon-Young, o primo do antigo imperador. A sua mulher, que tinha muitos poderes mágicos, ajudou-o desde cedo a descobrir a ameaça das Metin Stones. Ele avisou várias vezes que deveriam tomar uma medida contra as Metin Stones, mas foi ignorado. E por isso ele liderou uma rebelião contra o antigo Império. Após a desintegração do Império antigo, Chunjo ainda está em guerra aberta com o Este e tem tido alguns conflitos com o Sul.
O seu objectivo: Tomar conta de todo o continente para derrotar o crescente poder das Metin Stones. Império Jinno

flag_blue.png

O Império Jinno está localizado na parte mais a Leste do continente. Este Império foi fundado sob o poder militar e portanto a sua população é extremamente agressiva.
O líder do Império Jinno é o Ryoong, o filho do último imperador. Ele pensa que é aquele que irá reunir o antigo império com a ajuda do seu exército.
Os medos sobre o significado ou efeitos das Metin Stones são oficialmente ignorados. Mas em segredo, Ryoong, está a tentar descobrir uma forma de usar as mortais Metin Stones para o ajudar nos seus planos.


História

Há muitos anos atrás, todo o continente era um único Império. A sua população vivia pacificamente e harmoniosamente.
Mas um dia a ameaça caiu dos céus repentinamente, sob a forma de uma enorme Metin Stone.
O Impacto causou uma mudança geográfica e climática do continente. Os animais que ficaram sob o controlo da Metin Stone, tornaram-se assassinos e sofreram mutações que os transformou em criaturas. Muitas pessoas morreram devido a uma doença mortal e voltaram como gory undead, vagueando pelo castigado continente.
Este caos levou à dissolução do antigo Império e à formação de três pequenos impérios nos cantos do continente, que actualmente são inimigos. No meio do continente, onde a Metin Stone caiu, agora vivem criaturas assustadores e ainda caiem pequenas pedras do céu.
O que é assustador é o poder da pedra parecer estar a aumentar, como se estivesse a regenerar após o impacto. Este novo poder forçou o próprio Dragon God a aparecer no continente e a tentar deter a Metin Stone.
Torna-te um aliado do Dragon God e derrota o fantasma da Metin Stone. Detém a destruição do continente e reúne todo o império sob a tua liderança!


Primeiros Passos

Depois do jogo ter carregado, a tua personagem aparece no jogo:
Grafik8.JPG

Na imagem seguinte os principais elementos do jogo estão descritos. Tu podes aceder a esta imagem sempre que quiseres enquanto estás a jogar, basta para isso pressionares a tecla 'H' do teu teclado:
Grafik9.JPG

Junto aos detalhes na imagem, estão descritas as principais funções do teu teclado. Também te mostra como mover a tua personagem: Por um lado, podes usar o botão esquerdo do rato e clicares no chão no sitio para onde te queres mover e por outro lado, podes usar as teclas W, S, A e D.

Agora pressiona 'I' para ires para o inventário e janela de equipamento.
Grafik10.JPG

Agora clica em cima da espada e move-a até ao braço da figura, isto sempre com o botão do rato pressionado. Assim vais equipar a tua personagem com os itens que estão no inventário, podes também fazer duplo clique em cima do item.

Agora olha à tua volta e move-te (Zoom = roda do rato). Segura o botão direito do rato para teres uma visão panorâmica e dá alguns passos.
Tu agora podes ver os outros jogadores, inimigos do computador(mobs) ou amigos e negociadores controlados pelo computador.
Grafik12.JPG


Clica na tecla 'Alt' e vais ver que os teus inimigos têm o nome a vermelho, isto também é possível ser visto se estiverem perto deles (evidenciado a verde na imagem). Não te preocupes - os teus inimigos nesta área não atacam por si próprios.

Começa a tua primeira missão carregando no papiro que diz: "Bem Vindo ao Metin2" (evidenciado a vermelho).
Grafik13.JPG

No mini mapa no canto superior direito é possível ver um ponto a piscar, tu tens de ir até lá. A tua personagem está sempre no centro do mini mapa e a direcção para onde caminhas é indicada no formato de um cone. Clicando nos símbolos "+" e "-" podes fazer Zoom no mini mapa.
Agora deves ir até ao Guarda da Vila onde vais obter a tua primeira missão:
Grafik14.JPG

Um local onde se possa obter uma missão é também visível de longe por causa da seta! Fala com o guarda simplesmente clicando nele.

Lê o texto (possivelmente multilateral) e clica em 'Seguinte'. Agora tu sabes o que tens de fazer para receber recompensas ou talvez tarefas adicionais (missões).

Grafik16.JPG

Logo depois que o mapa maior é aberto, tu podes ver detalhadamente o que precisas de fazer. Tu podes mostrar/esconder este mapa clicando na tecla 'M' do teclado. Neste caso tu precisas de ir até ao guarda na praça da vila (no meio da vila) e fazeres um tarefa para ele.
Grafik17.JPG

Caminha até ao Guarda da praça da vila e clica nele: Tu deves ir comprar poções para ele!
Grafik19.JPG

Usa o mini mapa para ver onde precisas de ir para as comprar. Também tens um papiro com a missão em que podes carregar para ter informações mais detalhadas sobre a mesma. Caminha até à personagem controlada pelo computador (NPC = Non-Player-Character) para obter as poções.
Grafik20.JPG

Clica em cima da personagem que tem a seta e segue o diálogo:
Depois disso, caminha de volta até ao guarda na praça da vila para entregar as poções.
Grafik22.JPG

Agora começa a ficar mais entusiasmante - Nós não estamos longe do nosso primeiro combate.
Depois de entregar as poções, recebeste como recompensa algumas poções, agora estás optimamente bem equipado!

Caminha agora até à porta da vila, ai vais encontrar alguns cães e lobos.
Escolhe os Cães Selvagens no inicio. Os teus inimigos aparecem em grupos de 3 e tu vais ter sempre de lutar contra os 3 ao mesmo tempo.
Grafik23.JPG

Clica em cima de um Cão Selvagem e começa o combate. Tu vês que estás a combater contra um Cão Selvagem de nível 1 (Podes ver no topo da imagem), esses são os inimigos mais fáceis. Tu és também de nível 1 e não deves atacar inimigos de nível 6 por exemplo. A tua personagem caminha em direcção aos Cães e começa a atacar, clica repetidamente em cima dos Cães até os matares. Podes ver a tua própria vida na barra que está no canto inferior esquerdo, se não tiveres nada na primeira barra (vermelha), então estás morto, isso não tem nada de mal, visto que podes reviver 10 segundos depois. Assim que já não estiveres em combate vais recuperar. Tu podes sempre (mesmo durante a batalha) pressionar a tecla '1' para beber uma poção de vida, assumindo que tens alguma no inventário.
Grafik24.JPG

Quanto mais inimigos tu matares, mais experiência vais ganhar. Esta experiência é mostrada nos 4 círculos que estão no lado direito das barras onde é mostrada a tua vida. Se os 4 círculos forem preenchidos, vais subir 1 nível, mas por cada círculo preenchido já ganhas 1 ponto.
Grafik25.JPG

Com esses pontos tu podes aumentar os teus atributos especiais. Podes clicar em cima do Símbolo mais ou na tecla 'C':
Agora tu podes ver que há 1 ponto de personagem disponível na imagem. Atribui-o a um dos 4 atributos clicando no pequeno símbolo '+', fazendo isso vais ganhar por exemplo: Vit (= mais pontos de vida e defesa), Str (= mais danos) ou Dex (= mais agilidade).

Grafik26.JPG

Frequentemente os inimigos derrotados deixam cair alguma coisa. Isto é dinheiro (Yangs) ou itens. Clica em cima dessas coisas para as apanhar.

Grafik28.JPG

No teu inventário ('I') podes ver o que encontraste e talvez poderás também equipar esse equipamento, desde que essas coisas sirvam para a tua personagem.
Combate até os 4 círculos estarem preenchidos com 'experiência'. Depois disso, tu vais subir um nível e ter novas missões:
Grafik29.JPG

Podes novamente ver o mapa ('M') para saber para onde deves ir. Podes também pressionar a tecla 'N' para ver a lista das tuas missões a decorrer:
Grafik30.JPG

Atingimos o fim deste pequeno manual. Deves agora conseguir entrar em aventuras sozinho, existe muito mais para explorar - Nós apenas arranhámos a superfície.
Mais dicas úteis sobre o jogo podem ser encontradas no fórum oficial que pode ser acedido via https://board.pt.metin2.gameforge.com/.

critica:
bom:bastantes quests e em grande variadade facil de jogar e em portugues

mau:é preciso tar muito tempo a lutar contra animais e monstros para evuloir(muito mesmo)mas mesmo assim aconselho!!

então gostaram??


https://pt.metin2.gameforge.com/
 
BOas!
Instalei o metin 2 sacado do site oficial e quando tento inciar pedeme patch eu ponho a sacar mas dali nao passa o k faço?
thanks:'(
 
Jogar em Ingles nao é um problema, mas jogar em português tambem não o é como tu afirmas. Eu pelo menos tenho muito orgulho na minha lingua e se o jogo que eu jogo de momento tivesse uma tradução em português eu sei dúvida que a usaria e de certo que não seria por necessidade, porque até me safo mt bem em ingles.

Esta nova moda de mandar abaixo tudo o que é português ...

não é mandar tudo o que é português abaixo, é que as traduções dos jogos são uma grande treta, eu experimento jogar jogos traduzidos em PT ou BR e só me dá vontade de rir =/
 
Eu tambem concordo.. Basta veres o tribalwars.. Em br é intragavel.. Prefiro jogar em Ingles, ja tou habituado aos nomes e ja sabia o que fazer, agora tenhyo k pensar e traduzir o nome em ingles para Br :P
 
Back
Topo