MMO Metin2

Bem, neste caso ser fores brasileiro, é nacional. No caso de seres português vais gastar Inter.

Esprimenta ler as regras lá poderás encontrar a ajuda que queres 8| Regras 8|.

Bom jogo, e Bons posts!
 
Última edição:
Tou a ver que o jogo ja tem alguns fans...
Peter_in_up que classe?.. ja agora pergunta la aos reds se gostaram da invasao dos blues :)

CUMPS... que precisar de ajuda no br mandem pm para AtxBlks:004:
 
atenção ke todas as quitas das 10 ás 11 eles fazem a manutenção do jogo o k vos impede de jogar!!8|(é mau pra kem se viciou-o)

Bela treta... ao menos q fizessem isso a outra hora.

O jogo não parece estar mau mas eu normalmente puxame mais qd tem um bom ambiente gráfico... algo mais trabalhado; e esses mundos parecem bué àridos. Qq forma sou capaz de experimentar para ver cm é. Pode ser q goste e q me entretenha ate chegar o Aion. :P
 
Bem, já que ninguém falou neste jogo, eu aproveito e recomendo este grande MMORPG. Existem várias "linguas" jogáveis, isto é, vocês podem escolher em que "país" querem jogar, America, Coreia, Brasil, Portugal, Reino-Unido, Alemanha, etc etc. Basta fazerem o download do respectivo "país".
Eu joguei no PT, mas perdi a vontade e aventurei-me no US, na altura era o único Português a jogar no US, de momento existem cerca de uns 30+ Portugueses. Aconselho-vos vivamente a experimentarem.

Vejam alguns videos no www.youtube.com e visitem os sites www.metin2.us (Americano-RECOMENDO) www.metin2.com.pt (Não recomendo, embora seja Português, está constatemente cheio de problemas nos servidores.)

Eu de momento não estou activo, mas assim que puder, voltarei. Fiquei-me pelo lvl 65.

(Btw, os Coreanos são os mais avançados, visto que foram os criadores! Já jogam à cerca de 6 anos.)

Abraço
 
ninguém falou? sabes que o fórum tem uma ferramenta denominada por search, se calhar é para usa-la =/


Oh meu caro amigo, já te passou pela cabeça que secalhar eu procurei? Posso é não ter encontrado. Bem, não te vou responder à letra porque não vale a pena. (:
 
Eu jogo no PT, estou a 60 almost 61.......dixme so o teu nick.... =) no pT !


Cumpz



S7ven


Lol, como disse, de momento estou inactivo! Mas deixei o PT completamente, a minha personagem estava no reino vermelho com o nick "lysm" (lvl 30). Posso dizer que sou "oldschool" visto que quando sai do metin.PT o Storvax era lvl 40.. q: Vou voltar em breve ao PT para dar uma vista de olhos! :p
 
Back
Topo