1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Metin 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lysm, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4045)

1. Bem, já que ninguém falou neste jogo, eu aproveito e recomendo este grande MMORPG. Existem várias "linguas" jogáveis, isto é, vocês podem escolher em que "país" querem jogar, America, Coreia, Brasil, Portugal, Reino-Unido, Alemanha, etc etc. Basta fazerem o download do respectivo "país".
    Eu joguei no PT, mas perdi a vontade e aventurei-me no US, na altura era o único Português a jogar no US, de momento existem cerca de uns 30+ Portugueses. Aconselho-vos vivamente a experimentarem.

Vejam alguns videos no www.youtube.com e visitem os sites www.metin2.us (Americano-RECOMENDO) www.metin2.com.pt (Não recomendo, embora seja Português, está constatemente cheio de problemas nos servidores.)

Eu de momento não estou activo, mas assim que puder, voltarei. Fiquei-me pelo lvl 65.

(Btw, os Coreanos são os mais avançados, visto que foram os criadores! Já jogam à cerca de 6 anos.)

Abraço

2. eCks

eCks Power Member

ninguém falou? sabes que o fórum tem uma ferramenta denominada por search, se calhar é para usa-la =/

3. S7ven

S7ven [email protected] Member

Eu jogo no PT, estou a 60 almost 61.......dixme so o teu nick.... =) no pT !

Cumpz

S7ven

4. Oh meu caro amigo, já te passou pela cabeça que secalhar eu procurei? Posso é não ter encontrado. Bem, não te vou responder à letra porque não vale a pena. (:

5. Lol, como disse, de momento estou inactivo! Mas deixei o PT completamente, a minha personagem estava no reino vermelho com o nick "lysm" (lvl 30). Posso dizer que sou "oldschool" visto que quando sai do metin.PT o Storvax era lvl 40.. q: Vou voltar em breve ao PT para dar uma vista de olhos! :p

6. eCks

eCks Power Member

Partilhar esta Página