1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO metin2.com.pt

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por metralha761, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4079)

1. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Um jogo q estou adorar.

É um server so de tugas (com alguns brasucas a mistura, por so agorem terem no brasil).

Ainda esta em desenvolvimento, tem alguns bugs de menor, mas tem-me agarrado mt ao jogo :P

Levelar, é relativamente facil e rapido, como termo de comparação, enquanto q no silkroad eu demorei varias semanas pa estar a 30, neste a jogar ocasionalmente em 1 mes tou a 29 (poderei darvos os minutos q ja joguei).

Experimentem, so existe um server com 2 canais, em qq dos canais q se entre, consegue-se falar com tds, so nao nos vimos (quando em diferente canais).

2. petersaints

petersaints Power Member

Já conhecia o site mas é assim mesmo bom? É que é estranho estar traduzido para Português :S

3. metralha761

atenção q isto nao é feito por portugueses.

tao a ver o famoso jogo ogame? é da mesma empresa. Fazem só a tradução, pelo q sei, eles mandam as trduções e problemas pa gameforge. Dai demorar as alterações.

eu adoro o jogo, pode ser tb porcausa do convivio (sem duvida alguma). Mas ver uma duzia de mobs em cima de ti e derrepente tarem tds a voar, é do melhor :)

Se perguntares a nivel de graficos ... bem eu jogo sempre na minima qualidade, por isso, sao normais :P

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  4. Larutan

Larutan Power Member

Ja joguei isso, mas na altura o jogo tava cheio de bugs. Pedia pa fazer duelo com um gajo andavamos ali as facadas um ao outro e a vida nao dexia. Calculo que entretanto ja tenhm corrigido os bugs.

5. metralha761

Isso no duelo nao perder vida nao é bug.

So se perde vida a partir do lvl 15 (ambos), o mesmo acontece no PK, o outro nao consegue te matar.

Ainda existem alguns bugs, qq jogo o tem.

Outra situação em q podera parecer bug, é quando tamos a fazer uma quest/missao e a matar os bixos certos, nao faz a contagem. Se tivermos outra missao em q seja preciso matar esses bixos, a segunda nunca conta.

Ja agora, se alguem começar a jogar, eu estou no reino vermelho (o do meio) e o meu char é lobita.

6. steel

steel Power Member

Acho que vou instalar ... nestes dias tenho experimentado mts MMPORT mas não joguei nenhum mais do que 30 mins. .. queria me agarrar a algum só para jogar 2 mesitos mas nd me esta agarrar pode ser que seja este ..

Partilhar esta Página