1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO metin2 crasha portatil

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por shupifero, 1 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1384)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, o meu enteado passa dias inteiros no fim de semana a jogar metin2, agora resolveu crashar o portátil só quando está a jogar, já formatei o portátil e já meti drivers mais antigos e mais novos e continua a bloquear, estou a fazer novamente o download do jogo, mas não sei se resultará.

O portátil é fraquinho mas ele lá jogava dias inteiros é o da e-escolas fujitso siemens exprimo mobile v5515. tem 2 GB de ram.

2. lolJP

lolJP Power Member

N sei... talvez o aquecimento? teve umas vezes k os jogos crashavam e o pc reiniciava por causa das temperaturas do gpu (No verão claro.. mas como ja esta a aquecer..)

3. epelek

epelek Power Member

pah aqui o metin2 rula bem num portátil que tenho que tem 412 ram e 64 placa grafica
    tens que ver isso , o jogo não puxa muito ...

4. shupifero

shupifero Power Member

Já limpei o pó do interior do portátil mas crasha na mesma, vou experimentar tirar um ddr2, como tem 2 pode estar um avariado!!

5. Revenant

Revenant Power Member

Metin é o demónio! Toma cuidado para não te sairem tentáculos venenosos da drive que te sugam a alma! lulz... j/k.

É problema do pc de certeza, esse jogo é bastante leve, não tem nada por isso não pesa. :P Dá um check-up à tua máquina, certamente irás encontrar algum problema.

Cumps.

Partilhar esta Página