MMO Metin2

Foi o único jogo online que joguei e adorei, foram vários anos de vício, mas a certa altura a malta com quem jogava foi deixando de jogar e o jogo perdeu o charme.
Os conteúdos novos chegaram demasiado tarde e as rotinas eram sempre as mesmas, as picardias entre jogadores foram desaparecendo, falta de jogadores novos também ajudou ao jogo ter praticamente parado.
Nunca me esqueço das subidas na torre com dezenas de jogadores colados a verem a outra malta a trabalhar pra chegar lá acima e a rebaldaria que aquilo era.
A praça cheia de lojas.
Parties nos orcs quando comecei a jogar, nessa altura até convidavam... depois já era só porrada pro lugar ficar só pra um.
Quando comecei a jogar nem dava pra entrar no ch1 e o ch2 em busy.
Andei no melhor evento que alguma vez fizeram que foi o primeiro ou segundo da Páscoa em party com chars de nível 80, era mais giro o convívio que a guerra a farmar. Era ovos por todo o lado.
O jogo teve o seu momento e fica como dos melhores que alguma vez joguei, pena ter chegado ao estado actual.

Já agora era o DaSilva07.
 
Foi o único jogo online que joguei e adorei, foram vários anos de vício, mas a certa altura a malta com quem jogava foi deixando de jogar e o jogo perdeu o charme.
Os conteúdos novos chegaram demasiado tarde e as rotinas eram sempre as mesmas, as picardias entre jogadores foram desaparecendo, falta de jogadores novos também ajudou ao jogo ter praticamente parado.
Nunca me esqueço das subidas na torre com dezenas de jogadores colados a verem a outra malta a trabalhar pra chegar lá acima e a rebaldaria que aquilo era.
A praça cheia de lojas.
Parties nos orcs quando comecei a jogar, nessa altura até convidavam... depois já era só porrada pro lugar ficar só pra um.
Quando comecei a jogar nem dava pra entrar no ch1 e o ch2 em busy.
Andei no melhor evento que alguma vez fizeram que foi o primeiro ou segundo da Páscoa em party com chars de nível 80, era mais giro o convívio que a guerra a farmar. Era ovos por todo o lado.
O jogo teve o seu momento e fica como dos melhores que alguma vez joguei, pena ter chegado ao estado actual.

Já agora era o DaSilva07.
Pois realmente. Joguei durante bastante tempo onde conheci bastantes pessoas.
Adorei.

Foram bons tempos e é pena não existir mais nenhum jogo parecido.
 
Ah, pensei que fosse o oficial PT. Não é que ainda jogue mas pronto, é aquela sensação de nostalgia de um jogo onde deixei muitas horas da minha vida!
 
Que nostalgia encontrar este tópico, fui grande viciado no metin2 PT, desde o inicio do jogo salvo erro 2008? Fiz grandes amizades neste jogo, confesso que gastava algum dinheiro no jogo e tinha dos melhores guerreiro corpo do servidor, e também era dos mais odiados. As vezes tinha guilds inteiras em cima de mim e virava-os a todos:biglaugh: lá está a vantagem do item shop. Depois também metia nojo ( normal com os meus 17/18 anos) mas pronto valeu pelas amizades, algumas pessoalmente. Por isso valeu toda a pena, as conversas em Team Speaker, que saudades. Acho que andam por ai uns videos que o pessoal metia no youtube quando me ganhavam 1x1. Lembro-me que havia um ninja e um sura que se equipavam full contra mim, e vice versa. Aquela rivalidade ao nivel de um Sporting x Benfica

Era dos FORSAKENS nickname soulblaster acho que era lvl 90 e tal, lembro-me de upar na gruta das almas e tinha uma char de buffs a lvl 80 e tal. Se alguem se lembrar de um toque ai:biglaugh:
 
Que nostalgia encontrar este tópico, fui grande viciado no metin2 PT, desde o inicio do jogo salvo erro 2008? Fiz grandes amizades neste jogo, confesso que gastava algum dinheiro no jogo e tinha dos melhores guerreiro corpo do servidor, e também era dos mais odiados. As vezes tinha guilds inteiras em cima de mim e virava-os a todos:biglaugh: lá está a vantagem do item shop. Depois também metia nojo ( normal com os meus 17/18 anos) mas pronto valeu pelas amizades, algumas pessoalmente. Por isso valeu toda a pena, as conversas em Team Speaker, que saudades. Acho que andam por ai uns videos que o pessoal metia no youtube quando me ganhavam 1x1. Lembro-me que havia um ninja e um sura que se equipavam full contra mim, e vice versa. Aquela rivalidade ao nivel de um Sporting x Benfica

Era dos FORSAKENS nickname soulblaster acho que era lvl 90 e tal, lembro-me de upar na gruta das almas e tinha uma char de buffs a lvl 80 e tal. Se alguem se lembrar de um toque ai:biglaugh:

Lembro-me perfeitamente de ver o teu nick no TOP de melhores jogadores, tal como a guild que era das mais conhecidas, belos tempos sem dúvida...
 
Foi o único jogo online que joguei e adorei, foram vários anos de vício, mas a certa altura a malta com quem jogava foi deixando de jogar e o jogo perdeu o charme.
Os conteúdos novos chegaram demasiado tarde e as rotinas eram sempre as mesmas, as picardias entre jogadores foram desaparecendo, falta de jogadores novos também ajudou ao jogo ter praticamente parado.
Nunca me esqueço das subidas na torre com dezenas de jogadores colados a verem a outra malta a trabalhar pra chegar lá acima e a rebaldaria que aquilo era.
A praça cheia de lojas.
Parties nos orcs quando comecei a jogar, nessa altura até convidavam... depois já era só porrada pro lugar ficar só pra um.
Quando comecei a jogar nem dava pra entrar no ch1 e o ch2 em busy.
Andei no melhor evento que alguma vez fizeram que foi o primeiro ou segundo da Páscoa em party com chars de nível 80, era mais giro o convívio que a guerra a farmar. Era ovos por todo o lado.
O jogo teve o seu momento e fica como dos melhores que alguma vez joguei, pena ter chegado ao estado actual.

Já agora era o DaSilva07.
Também comecei a jogar por esta altura, e concordo plenamente contigo, acho que quem começou a jogar isto nos seus primórdios vai ter uma ideia completamente diferente do jogo de quem começou a jogar + tarde, onde o max level já era 90 ou +. Principalmente por causa das particularidades faladas, as classicas parties nos orcs pretos que o pessoal até fazia fila a espera que alguém sai-se, as subidas a torre onde só 2 ou 3 é que estavam realmente a fazer alguma maravilha, mesmo a missão do cavalo armado fazia-se parties, enfim, grande jogo, grande nostalgia, dos meus favoritos, mas já não é a mesma coisa.
 
Malta, a nostalgia está a bater. Vou só deixar aqui isto:


Recordar é viver. :P
Que nostalgia ouvir isto, passava tantas mas tantas horas a jogar Metin2, ainda me lembro na altura quando jogava quem ocupava o TOP1 era um Sura com o nome de Gotihk, sempre que andava pela Cidade no Server era tudo atrás. :007:

Saudades de quando ainda sentia alguma nostalgia a jogar algo... Hoje em dia com o trabalho, a última coisa que me apetece fazer ao chegar a casa é jogar :014:
 
Última edição:
Fui consultar a 1ª página deste jogo e vejam bem os requisitos do jogo:

As configuraçoes minimas sao:
CPU--------------600 Mhz
Memoria Ram-----128Mb
Placa de Video---ATI Radeon 7000 /nVidia RIVA TNT2

As recomendadas sao:
CPU--------------1.5 GHz
Memoria Ram-----256Mb
Placa de Video---ATI Radeon 8500 / Geforce3

Isto é que eram máquinas, na altura!
HEHEHEHEHE
 
Back
Topo