MMO Metodo de Pagamento

Brian O'Connor

Power Member
boas, alguem podia muito resumidamente saber como é k funciona o pagamento por cartao de credito?

eu so tenho multibanco, serve?

tipo poe se la o numero e todos os meses vêm buscar os 13€?

respondam la plz :007:
 
Multibanco nao sei se funciona mas penso que nao.Visa ,Mastercard sei que da MB : / nao sei.
Tens tambem o mbnet.

Eles retiram-te o dinheiro assim que o mes acabar.portanto pagas um mes e quando começar o outro eles tiram.
 
Multibanco nao sei se funciona mas penso que nao.Visa ,Mastercard sei que da MB : / nao sei.
Tens tambem o mbnet.

Eles retiram-te o dinheiro assim que o mes acabar.portanto pagas um mes e quando começar o outro eles tiram.

sem visa tens de activar mbnet e criar um cartao mensalmente (caso pagues ou ao mês), ou de 3 em 3 ou 6 em 6 meses.
 
Boas, gostava de saber se já consegue-se pagar por via de eléctron visa (multibanco)?
Agradecia imemso se me respondensem, já a dias que na jogo WOW :'(
 
Aconselho utilizar o MBnet, é uma boa opção para fazer os pagamentos. Basta criar uma conta MBnet na caixa multibanco ou no site do banco online, estabelecer um limite de €'s e quando se quiser fazer um pagamento é só ir ao site do MBnet e ir a "efectuar pagamento".
 
Eu comprei o jogo ha pouco tempo e aquilo diz k tenho um mes d teste gratis mas ao criar a account tenho k por ou um num d cartao d credito ou um cartao pre pago O.o
Eu tenciono jogar km cartoes pre pagos mas nao kero gastar ja o dinheiro s tenho direito a um mes gratis...
km e k faço para criar a minha account?
 
podes meter a vontade... diz la:

you will not be billed at this time.. e de qualquer maneira pra eles te descontares isso terias de dar autorização no banco.. tipo as autorizaçoes de debito directo penso eu..
 
Nem por isso, não precisas de dar nenhuma autorização para que te seja descontado, mas como está (presumo eu atenção) explicito que não é para esse efeito que pedem os dados, assume-se que nada será cobrado e que é "seguro" :)
 
Back
Topo