1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metodos que usam para escolher o jogo que vão comprar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dsk, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 1556)

1. dsk

dsk Power Member

Abri esta thread para poderem partilhar os vossos metodos que usam para comprar jogos, por causa disto, daquilo, onde vão, referencias. Se escolhem pelas revistas, youtube, google, etc...

Partilhem sff :D

2. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Como compro jogos em lojas físicas, vou ao site da loja e ponho os jogos desde o mais barato ao mais caro, e depois escolho o tipo de jogo (acção, corridas, simulação, etc).

E claro que venho a este fórum perguntar se os jogos valem a pena. :D

3. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Eu gosto muito de primeiro ler umas reviews e ver uns vídeos no youtube e depois então gastar dinheiro bem gasto.
    E só os compro quando já desceram de preço. O último jogo que comprei foi o World in Conflict a 9.89€ numa loja. Andei a dar uma vista de olhos pela net para ver reviews e isso e como o encontrei a muito bom preço comprei.

4. Sempre que sai uma review no GameTrailers eu vejo, e depois leio opiniões sobre o jogo, tenha ou não a consola.

Alguns são escolhas obvias admito.

Fikem bem!

5. 6969

6969 Power Member

Boas

Leio as criticas, tenho de gostar do estilo do jogo, por exemplo gostei do Overlord, mas as criticas do Overlord II não são muito boas, mas é claro quando ver o jogo a bom preço (neste caso não gastarei muito dinheiro) compra-lo-ei.

6. wolfon17

wolfon17 Power Member

Eu normalmente quando compro um jogo, já tenho na mente aquilo que quero comprar, mas para escolhe-los, vejo aqui as colecções de jogos do pessoal, vou a sites ver pontuações, vejo videos, nada de especial aliás a maioria dos users devem fazer mais ou menos o mesmo (penso eu).

7. piratajunior

piratajunior Power Member

o que eu faço é pensar realmente se valera a pena comprar o tal jogo pois depois ha vezes que nao acabamos jogos etc e depois e dinheiro mal gasto... no fundo tens de ver os pros e contras

8. bruno199

bruno199 What is folding?

Eu vejo vídeos, reviews, opiniões do pessoal, o preço :D
    Nada de mais..

9. ed_gari

ed_gari Power Member

Eu por norma, já sei aquilo que quero ... Mas dou sempre uma vista de olhos no youtube (Normalmente tem muita coisa, e dá para ter uma ideia muito real do jogo que vamos comprar).

Mas por vezes, encontro uma promoção de um jogo, que é fixe, mas não sei muito dele, e não resisto e compro...:007:

10. Xinta

Xinta What is folding?

A primeira coisa que faço é sacar a demo caso exista, e testar a ver se o jogo em questão é apelativo. Depois sigo para reviews.

Caso não exista demo, reviews + youtube + feedback de alguém que possua o jogo e saiba dar uma opinião decente e não "LOL ROCKS" ou "LOLZ SUCKZ", se é que me faço entender.

Caso haja alguma beta procuro arranjar maneira de participar.

11. Magnesiam

Magnesiam Power Member

Demo, youtube, comentarios no youtube e aqui no forum, pontuaçoes dadas por revistas ou sites e preço...

12. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Gametrailers e Gamespot.

13. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Visito prai uma vez por semana o Gametrailers e o Gamespot para ter uma ideia do que há e se é bom ou mau. Mesmo assim já há quase 10 anos que não compro um jogo acabado de sair :P O que faço é ir a lojas físicas e ver tudo o que há abaixo dos 10€ e ver se há algo de jeito. Há 3 semanas comprei o Mass effect por 7,5€ e devo confessar que foram os meus melhores 7,5€ gastos até hj :P Assim até dá gosto fazer compras :D

14. Sangh

Sangh Power Member

Tambem comprei o mass effect por 7.50€ :x2:

15. jotoa

jotoa Aminoácido

Depende do jogo.
    Enquanto tenho séries obrigatórias, em algo novo tento procurar o máximo de opiniões, demos, vídeos.

16. ohleok

ohleok Power Member

Para mim basta ver videos de gameplay e ver as notas que o jogo levou e chega. É rara a vez que me tenha arrependido da compra.

17. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Jogo a demo se gostar compro o jogo e dai torna-se uma referencia para os proximos titulos.

18. timber

timber Zwame Advisor

Eu uso o meu feeling

19. berniejoe

berniejoe Power Member

Basicamente é o que já muitos disseram aqui. Normalmente só compro os jogos largos meses depois do lançamento, e como a plataforma principal onde jogo é o PC, quando um jogo é aclamado pela crítica e pela comunidade de jogadores, normalmente não há muito por onde errar (só mesmo em questões de gosto pessoal). Claro que já me arrependi, mas não aconteceu assim tantas vezes - e normalmente arrependo-me de não ter esperado mais uns meses para comprar o jogo ainda mais barato :)

20. Crrash

Crrash Power Member

é um pouco por feeling. O que me apetece no momento. Ou vou com a ideia que quero comprar um jogo (nem é preciso review para decidir, porque já bem conhecia tudo o que é falado dele), ou passo por uma loja e vejo um jogo que me parece interessante e está barato e levo esse.
    O problema é quando vou decidido a comprar um jogo, mas não sei para qual plataforma. geralmente vou ver varias reviews das varias versões e depois decido de qual acho que as queixas são menos más

Partilhar esta Página