1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Metro: Exodus (Deep Silver/4A Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 11 de Junho de 2017. (Respostas: 45; Visualizações: 2622)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: Deep Silver
    Publisher: 4A Games
    Platform: PlayStation 4, Xbox One, and PC
    Release: 2018

Videos:

Última edição: 11 de Junho de 2017
  2. dante21

dante21 Banido

Call me impressed.

Os Metro sempre tiveram ambientes impressionantes, e este leva isso a um novo nível

3. RuiBK

RuiBK Power Member

Espero mesmo que continuemos com o Artyom,ou o filho dele.

4. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Mais um jogo que não esperava e será muito bem vindo.

5. Rexobias

Rexobias Power Member

Está agora a dar novamente o Gameplay na Xbox Daily e só me apetece meter as colunas ao máximo. Lindo!

6. Gambita

Gambita Power Member

Já confirmaram á eurogamer que é o artyom.. e suspostamente é imediatamente aseguir ao ultimo

7. Yelorova

Yelorova Power Member

Depois de ter jogado os 2 anteriores fico bastante contente que haja mais 1, excepto o segmento de gameplay que mostrarem estar um pouco scripted mas enfim, tendo em conta que os anteriores foram bons acredito que saia daqui algo bastante positivo.

8. Fundertaker

Fundertaker Power Member

Sim. Aliás, quando chega à parte do comboio tens a Anna a dizer "ARTYOM~!".

Suponho que este vá mais de encontro à história do Metro 2035, em que o Artyom está obececado em encontrar o lugar de onde vem um sinal fora de Moscovo.

9. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Até fiquei com vontade de jogar os outros metros, pelo preço que custam estar na próxima promo não devem escapar.

10. RuiBK

RuiBK Power Member

Se a malta quiser um substituto dos Bioshocks depois do Ken Levine se ter passado da cabeça, isto é a escolha natural.
    E o mais incrivel é que os primeiros dois foram feitos sobre condições bem agrestes na Ucrânia,mas não se nota. Com a paz de espirito do novo estudio em Malta nem quero imaginar do que serão capazes.

Bem,mais 50 mocas com o galheiro que tenho de compensar ter pago 25 dolares pelo Metro Redux.

11. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Mais uma razão para querer jogar se o termo comparação é o Bioshock.

12. Bruno4646

Bruno4646 Power Member

A parte que mais me surpreendeu foi ele tirar a mascara cá fora....significa que não temos radiação. Gostei bastante do que vi.

13. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Achei fantástico, nunca joguei a franquia mas ando à muito tempo para comprar a coleçao redux... estou a ver que nao vai passar deste mes, se o tempo desse para tudo :/

14. Colateral

Colateral Suspenso

Não sabes, ao melhor em certas zona não tem e noutras pode ter :P.. Mas adorei o jogo !

15. sanyo_

sanyo_ Suspenso

eu acho que este jogo não tem nada a ver com bioshock, são ambos jogos muito bons mas completamente diferentes.

16. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Lançamento: Fall 2018 (Setembro a Dezembro de 2018)

Metro Exodus - Game Awards 2017 Trailer

17. David.S

David.S Power Member

Tem muito bom aspecto, pena é faltar ainda 1 ano para sair.

18. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Excelente aspecto mesmo.

Ansioso por ver mais e ainda por cima com um ano pela frente...

19. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

20. Baleiras

Baleiras Power Member

Agosto a ver vamos

Partilhar esta Página