Multiplataforma Metro: Exodus (Deep Silver/4A Games)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
paIcj9u.png

Developer: Deep Silver
Publisher: 4A Games
Platform: PlayStation 4, Xbox One, and PC
Release: 2018

Metro Exodus is an epic, story-driven first person shooter from 4A Games that blends deadly combat and stealth with exploration and survival horror in one of the most immersive game worlds ever created.

Flee the shattered ruins of dead Moscow and embark on an epic, continent-spanning journey across post-apocalyptic Russia in the greatest Metro adventure yet.

Explore the Russian wilderness in vast, non-linear levels and follow a thrilling story-line inspired by the novels of Dmitry Glukhovsky that spans an entire year through spring, summer and autumn to the depths of nuclear winter.

Metro Exodus will be departing 2018 on Xbox One, PlayStation 4, and PC!

Song: 'In The House In A Heartbeat (Exodus Mix)', Written & Composed by John Murphy, Cover by Feel For Music, Published by Sony ATV. If you'd like to see this track released, let us know in the comments!

Videos:


 
Última edição:
Depois de ter jogado os 2 anteriores fico bastante contente que haja mais 1, excepto o segmento de gameplay que mostrarem estar um pouco scripted mas enfim, tendo em conta que os anteriores foram bons acredito que saia daqui algo bastante positivo.
 
Já confirmaram á eurogamer que é o artyom.. e suspostamente é imediatamente aseguir ao ultimo

Sim. Aliás, quando chega à parte do comboio tens a Anna a dizer "ARTYOM~!".

Suponho que este vá mais de encontro à história do Metro 2035, em que o Artyom está obececado em encontrar o lugar de onde vem um sinal fora de Moscovo.
 
Se a malta quiser um substituto dos Bioshocks depois do Ken Levine se ter passado da cabeça, isto é a escolha natural.
E o mais incrivel é que os primeiros dois foram feitos sobre condições bem agrestes na Ucrânia,mas não se nota. Com a paz de espirito do novo estudio em Malta nem quero imaginar do que serão capazes.


Bem,mais 50 mocas com o galheiro que tenho de compensar ter pago 25 dolares pelo Metro Redux.
 
Se a malta quiser um substituto dos Bioshocks depois do Ken Levine se ter passado da cabeça, isto é a escolha natural.
E o mais incrivel é que os primeiros dois foram feitos sobre condições bem agrestes na Ucrânia,mas não se nota. Com a paz de espirito do novo estudio em Malta nem quero imaginar do que serão capazes.


Bem,mais 50 mocas com o galheiro que tenho de compensar ter pago 25 dolares pelo Metro Redux.

Mais uma razão para querer jogar se o termo comparação é o Bioshock.
 
Achei fantástico, nunca joguei a franquia mas ando à muito tempo para comprar a coleçao redux... estou a ver que nao vai passar deste mes, se o tempo desse para tudo :/
 
Back
Topo