PC Metro: Exodus (Deep Silver/4A Games)

A maioria não tem um 4770 e uma 1070 que têm respectivamente entre 5 e 6 anos e uma gráfica de 4o tier (dessa geração) que tem 2 anos e meio? Epa façam upgrade.
 
A maioria não tem PC para recomendado mas a placa mais comum por uma grande margem é a GTX 1060 que já é bem jeitosa. Isto baixando um bocado as sombras deve correr bem...
 
Eu sou apologista de que se o hardware existe, os produtores devem explorá-lo, é assim que as coisas avançam!

Se vão sempre a cada novo grande título tabelar por baixo, ficamos com grafismo semelhante ano após ano e os fabricantes de hardware não têm grandes razões para se mexerem!
 
Eu concordo contigo mas eu pessoalmente as vezes gostava que o hardware nunca tivesse passado do pentium 4. Os gráficos podiam ser terríveis mas os jogos eram muito melhores, com muito mais conteúdo, hoje em dia investe-se demasiado em gráficos e pouco em conteúdo, uma pessoa compra um jogo mastiga aquilo em 8 horas e deita fora...
 
@palac3, tens é mais jogos com muita cobertura na imprensa que não têm muito conteudo, que bons jogos com qualidade há muito mais que antigamente, eles é que se perdem no meio de tanto lixo, e eu tenho o actual sistema e há vários jogos que não corro no máximo, seja porque não acho necessário, seja porque os ganhos são minimos, e há tanto jogo que a diferença prática entre High e Ultra é minima, e esta questão de um jogo pedir algo absurdo já aconteceu com o Crysis e o Doom 3.

Vão ver que um 4c/4t com uma GTX 970 vai correr isto muito bem em 1080p em Medium / High.
 
Eu sou apologista de que se o hardware existe, os produtores devem explorá-lo, é assim que as coisas avançam!

Se vão sempre a cada novo grande título tabelar por baixo, ficamos com grafismo semelhante ano após ano e os fabricantes de hardware não têm grandes razões para se mexerem!

Exacto e os settings estão carregados de coisas que visualmente ninguém nota e carregam imenso no sistema.

Para a frente é o caminho e pelo pouco que vi este jogo, como é habito nos "Metro", vai ter visuais de babar.
 
O Metro Exodus junta-se à lista de exclusivos da Epic Games Store.

BUuRo7O.jpg
 
Vamos a ver o real impacto que a escolha deles terá, eu cá não vou comprar, pela EGS, só quando estiver na Steam, isto é, conforme o preço e a critica.
 
Vamos a ver o real impacto que a escolha deles terá, eu cá não vou comprar, pela EGS, só quando estiver na Steam, isto é, conforme o preço e a critica.

O jogo ainda está no Steam, não desceu foi de preço. €60.

Deve ser retirado no final do dia de hoje.

Aparentemente a 4A Games não ficou muito contente com isto porque foi uma decisão da editora.
 
"Possible to get 60fps with 1070 on some decent enough settings?"

"On GTX1080, I have 55-60 FPS everything on max (DX12, Hairworks etc...), I believe new Nvidia driver will increase FPS even more."
 
Back
Topo