PC Metro: Exodus (Deep Silver/4A Games)

Alguém consegue jogar decentemente em dx 12? Dx 11 é ok mas dx 12 apenas crash atras de outro .
Nunca tive um crash.

Tenho também que retirar uma das minhas críticas do jogo...tinha a luminosidade demasiado alto. Assim que mudei este "pequeno" pormenor a "sensação de claustrofobia" aumentou bastante. Menos visibilidade, provável maior chance de não ver certos itens, som sobressai mais.

Ajudou também, e muito, estar no capítulo em que estou, que não é ao ar livre.

Já subiu uns bons pontos que isto com RTX e baixa luminosidade é qualquer coisa.
 
Eles podiam ter investido mais nas animações. Eu não sou fã de animações nos jogos mas já que agora é moda, convém que sejam minimamente decentes. Muitas vezes o personagem já acabou de falar há algum tempo mas ainda está a fazer gestos com as mãos e muitas vezes quando estão dois personagens a falar entre si demoram demasiado tempo a reagir a uma pergunta e causa aquele momento estranho em que está um tipo a olhar para o outro em silêncio absoluto, as respostas deveriam ser mais naturais porque assim tira um bocado de imersão ao jogo, é como se estivessem robôs a falar para robôs . Bem, vou jogar mais umas horas a ver o que acontece
 
Concordo. Isso aconteceu-me agora no c******. Sinceramente deviam melhorar a fluidez mas também sei que não acontece a todos de modo igual. Há quem tenha tido isso em quase todas as animacoes e a mim aconteceu 3x "apenas". Não sei porque será.

O que acontece constantemente são autênticos "atropelamentos" de diálogo em que todos começam a falar ao mesmo tempo.
 
Exato, as pessoas falam todas ao mesmo tempo e ainda por cima acho que a voz do jogo é baixa mesmo tendo o volume no máximo. Muitas vezes estão duas pessoas a falar para mim e uma delas vai embora e continua a falar para mim ou seja tenho de escolher com qual quero falar e fico sem saber o que a outra disse xD.
Se calhar em russo fica melhor mas pelos vistos não dá para meter legendas em inglês ou seja é inútil.

Contudo não é só o problema dos diálogos, as animações estão estranhas em certas alturas. Por exemplo há uma parte em que tenho de encontrar alguém que está num bunker por baixo do solo e eu calhei de nesse momento estar a passear pela zona, de repente estou já dentro do bunker e fiquei sem entender como raio fui lá parar. Supostamente deveria existir uma cutscene do boneco a descer para o bunker mas ela é tão rápida e deu-me a sensação que foram saltados frames ao ponto de eu não entender como fui lá parar...
 
Na minha opinião, aquilo que sinto ao jogar Metro em inglês é a mesma sensação que sinto ao jogar outros jogos traduzidos/com dobragens em português. Perde-se muito na tradução... Para além disso, tenho a ideia que as animações faciais/linguagem corporal é feita a partir da dobragem original, e não da versão inglesa, daí poderem haver essas tais discrepâncias.

@palac3 Nas opções de jogo tens a opção para definir o idioma das legendas.
 
Malta como esta em termos de bugs?jogavel?nao tenho nada para jogar até dia 6(DMC5)e estou a pensar em comprar hoje...outra coisa em termos de dificuldade esta como os anteriores no que toca as muniçoes(poucas)etc?Obrigado.
 
Malta como esta em termos de bugs?jogavel?nao tenho nada para jogar até dia 6(DMC5)e estou a pensar em comprar hoje...outra coisa em termos de dificuldade esta como os anteriores no que toca as muniçoes(poucas)etc?Obrigado.
Não tive 1 bug que fosse. Só mesmo o problema das animações/diálogos. Vou experimentar o que o @Morais disse mas já estava tão habituado a ouvir a voz dele em Inglês com sotaque russo... mas se ficar melhor mudo.
 
Bugs apanhei um que me ajudou diversas vezes, quando vem montes de bicharada atrás de nós, basta passarmos uma porta que eles encalham todos uns em cima dos outros e é só matar sem levar dano xD
 
Back
Topo