1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Metro: Exodus (Deep Silver/4A Games)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 11 de Junho de 2017. (Respostas: 180; Visualizações: 12644)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

O jogo vai estar disponível no Xbox Gamepass para PC (em princípio ainda hoje).

2. THESLB

THESLB Power Member

:beerchug: Agora sim.

3. THESLB

THESLB Power Member

Ainda bem que comprei o MK11 em vez de este um dia antes de ser anunciado no Gamepass,toca a fazer download:D
    Edit:esta store W10 é um cancro,tenho Gamepass Ultimate e nao consigo instalar o jogo por nada,enfim...:facepalm:

Última edição: 10 de Junho de 2019
  4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

O XBGP PC ainda é beta. Estás como insider ?

5. THESLB

THESLB Power Member

Pois pelo que entendi e preciso a versao do windows 09 qualquer coisa e estou na 08 e mesmo procurando a actualizacao diz que esta tudo actualizado,mesmo a aplicacacao nova para Pc da microsoft diz que nao e possivel instalar por causa de isso que nao estou na versao 09... do windows.

6. Jgomes1983

Jgomes1983 Power Member

Pessoal, se eu ficar por exemplo com 2 meses com o serviço ativo e cancelar depois deixo de ter acesso aos jogos depois?

7. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

@Jgomes1983
    Ficas sem acesso ao jogo, mas quando renovares a subscrição tens novamente acesso a tudo (jogo, saves, etc)

8. dig_it

dig_it Power Member

É só comigo que nao está a dar para instalar este jogo para pc tendo subscrito a season pass do pc? Aparece a seguinte mensagem:

"Tente novamente mais tarde. Ocorreu algo do nosso lado."

9. Jgomes1983

Jgomes1983 Power Member

Obrigado, como não tenho xbox nao sabia como este serviço se processava faz sentido que seja assim

10. THESLB

THESLB Power Member

Le o meu comentario um pouco acima do teu,pode ser a causa.

11. dig_it

dig_it Power Member

Já tenho a última versão, instalei ontem manualmente pois não aparecia pelas atualizações automáticas.

EDIT: Já consegui, apenas foi preciso reiniciar o pc -.-

12. Ruben Santos

Ruben Santos Power Member

Alguém ja experimentou jogar? O meu nao dá para meter em modo full screen.

13. PSS-PT

PSS-PT Power Member

Procura o .exe e nas propriedades (des)activa a opção que força o Full Screen. Desculpa não te estar a dar a informação mais coerente, mas os passos podem ser esses.

14. THESLB

THESLB Power Member

Bem feita a nova aplicaçao para PC da Microsoft do Gamepass Ultimate,os jogos mais importantes logo disponiveis para instalar facil navegar e pesquisar tudo,já que a W10 Store é o caos;)

15. dig_it

dig_it Power Member

No meu caso experimentei abrir o jogo e nao funciona. Diz que o login falhou da conta xbox, com outros jogos nao tenho problemas. Para alem disso o pc bloqueia e dá blue screen com a mensagem "driver power state failure". Será que foi por ter intalado no disco D em vez do (:C) que e onde tenho o SO instalado?

Já desinstalei o jogo, posso é tentar mais tarde instalar no :C.

Última edição: 11 de Junho de 2019
  16. THESLB

THESLB Power Member

O meu faz download ate aos 50 e tal Gigas e depois a faltar apenas uns KB da erro(tentei 3X)tbem nao instalei no disco C mas seguramente o problema nao e por causa de isso porque tentei com outros jogos e sem problemas funcionou,esta muita malta com problemas na instalacao seja por X ou Y razao.

17. Ruben Santos

Ruben Santos Power Member

Nao resultou, mas entretanto vi que ao fazer Alt+Tab revolvia e de facto agora está em full screen.

18. PSS-PT

PSS-PT Power Member

Ainda bem que conseguiste resolver.
    O que te sugeri, foi o que me ajudou com outros títulos playanywhere.