PC Metro: Exodus (Deep Silver/4A Games)

Voltei a instalar o jogo no disco C e parece que ja funciona, fez autenticação com a conta xbox e nao deu blue screen. O unico problema que tive foi o jogo abrir em modo janela, resolvi esse problema nao com o alt-tab mas sim abrindo o jogo pela aplicação Xbox (BETA) para pc.

Experimentei jogar com as configs em High e os graficos estao muito bons e com uma performance acima dos 60fps. Para uma GTX1060 não posso pedir muito mais, se bem que deve dar para melhorar algumas especificações sem piorar a frame rate.

Se alguem tiver alguma configuração dos graficos para uma GTX1060 que diga. Obrigado.

EDIT: Para este jogo é melhor usar DirectX 11 ou 12?
 
Última edição:
Instalei o jogo via Windows Store, um stuttering incrivel.

Parecia que tinha voltado ao tempo do Pentium 133. Tenho uma GTX 980, i5 8400 e 16Gb de Ram. É mais do que suficiente... alguém com o mesmo problema?
 
Tenho gamer pass e instalei este grande jogo, só que tou a ter problemas com ele, o dx12 só funciona se tiver o hdr ligado, fica top com o hdr ligado mas quando tiro as fotos fica mto mau.
A imagem borradar, o céu parece uma nuvem branca :/
O ansel funciona mal, epah este jogo vale mesmo ter grandes prints, secalhar n vai dar para mim tirar.
 
Adorei este Metro melhorou em varios aspectos em relaçao aos anteriores,parece me que pouca gente o jogou alem de visualmente estar brutalissimo mesmo,o DLC volta mais a origem dos anteriores em termos de "espaço" o que ate cai bem depois do jogo base.
 
Eu comecei a jogar há dias e fiquei bastante surpreendido com o desempenho.

Dado o brutal grafismo do jogo, pensei que ia derreter a minha velhota 980Ti, mas para minha surpresa, corre muito bem a 1440p@High com Advanced PhysX e Tesselation ligados.

Em campo aberto vai variando entre os 70fps~90fps e em espaços fechados chega a passar dos 120fps.

O jogo transmite um ambiente apocalíptico muito bom, com uma banda sonora a condizer. De facto é estranho o tópico ter pouco movimento, ainda por cima quando é um jogo que está disponível no Game Pass por uma ninharia.
 
Eu não disse que estava disponível na Steam. Disse que as pessoas ESPERAM que apareça na Steam.
Eu sei,por isso continuo a dizer essas pessoas que esperam que apareca na Steam podendo jogar a imenso tempo por 1 eur....e na Steam nao vai ser barato entao ok gostam imenso da Steam,nao de jogar,nao é desculpa,penso eu.:cool:
 
Gosto de jogos, mas isto ja vai sendo mais teórico que prático pois na realidade experimento muita coisa mas não jogo quase nada...

Este foi o único jogo que passei este ano.

Os momentos mais claustrofóbicos foi do que gostei menos, mas eram bons pela diferença.
Nunca joguei os metros anteriores, mas pelo que leio são mais baseados na claustrofobia dos corredores... Isso não é bem a minha ideia de entretenimento, daí passar,

Este jogo foi mesmo espectacular.
Gameworld, visuais, história, gameplay, audio, tudo muito bom... de alguma forma melhor que a soma das partes pois dava uma sensação de constante aventura e vulnerabilidade.
 
Também joguei isto com o game pass por 1€ e gostei bastante do jogo, não tinha jogado os anteriores. Jogo com boa história, gráficos muito bons em high numa GTX 1060 a 60fps e gostei de explorar as partes mais Open world do jogo. Não tendo jogado os anteriores foi uma experiência diferente pela temática em si que não se vê em muitos outros jogos.
 
Última edição:
Back
Topo