Metro malicioso

A única info que tenho está na licença "Office 2007 Win32 Portuguese Disk Kit MVL Student Media EMEA Only CD".

Não tenho a certeza se trazia CD de instalação - se trazia, posso procurar mais afincadamente, mas penso que não - e, de resto, é só isto que sei. Não sei se era isto que era pretendido.

Será este (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=520789&page=1) o caso? Uns quantos anos depois, tenho algumas dúvidas se ainda terão esse tal CD...
Deve ser esse mesmo.
 
a partir do e-escola, na altura, pedi o cd do office, à optimus. por 15euros (depois ficou mais barato, por causa de um problema que ... não o tinham em stock) .. e acabei por conseguir voltar a instalar com a licença original que tinha.

(no meio disto tudo, a HP forneceu os dvds originais com o windows 7, por causa de um problema de configuraçao dos mesmos, a partir do HP G62... (um caso que está algures descrito ai no forum) e o office que vinha pré-instalado não era compativel com a chave que tinha... :) enfim! )
 
:offtopic:

Chamar ao nosso "Benevolent Dictator For Life",AKA Metro, malicioso, é mesmo a pedir um ban :-D!!!

(rofl)

a partir do e-escola, na altura, pedi o cd do office, à optimus. por 15euros (depois ficou mais barato, por causa de um problema que ... não o tinham em stock) .. e acabei por conseguir voltar a instalar com a licença original que tinha.

(no meio disto tudo, a HP forneceu os dvds originais com o windows 7, por causa de um problema de configuraçao dos mesmos, a partir do HP G62... (um caso que está algures descrito ai no forum) e o office que vinha pré-instalado não era compativel com a chave que tinha... :) enfim! )

Vou ver se consigo arranjar na instituição; como o programa, agora, terminou, duvido que haja a possibilidade de instalar sem comprar...
 
Back
Topo