1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Metroid Other M (2010 Team Ninja + Nintendo)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 376; Visualizações: 31318)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Última edição pelo moderador: 28 de Agosto de 2009
  2. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Até vou chorar...
    WANT IT!!!!

3. Master_x

Master_x Power Member

4. mesenga

mesenga Power Member

Fabulástico!!! Entrei na E3 com um desejo, tive-o e ainda recebi este rebuçado! :D Nada mal...

5. dppako

dppako Power Member

Está com um aspecto fantástico!

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Porra... que se lixe a contenção de hype que estou a tentar ter... esse trailer está demais!!! :wow:

Não sei como vão ser as transições de gameplay, mas bolas... epic combats and action awaits :D

A sim.. é uma nova approach ao Metroid... mas queriam outro FPA? Vão saír agora 3!!! Venha este diferente :)

7. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Tremi por todos os lados quando vi o trailer deste e do Mario Galaxy 2!

8. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Vai ser First Person ou vai voltar à fórmula anterior, alguém sabe?

9. mesenga

mesenga Power Member

Só sabemos o que se vê no trailer, mais nada para já. ;)

10. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Ok, obrigado então.

11. sozEh

sozEh Power Member

12. bottles

bottles Power Member

Pelo video parece ser 2D, mas com passagens para o FPS... oh man, está lindo!

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tenho grandes esperanças de que vem ai um trabalho exemplar. Há o medo de fugir às origens e compreendo perfeitamente, mas a Team Ninja é exemplar no que toca ao gameplay na minha opinião, e com a Nintendo ao barulho de certo que não vão deixar mal.

Outra coisa que muitos podem não ter gostado, mas... como geralmente não sou o maior fã de FPS (mesmo que Metroid seja diferente), vejo com muito bons olhos a formula 2.5D e os momentos 3rd Person, acho que vai acabar por não me "aborrecer" se há um equilibrio dos 3 modos e não sempre a mesma monotonia (não levar à letra o sentido da plavara :p)

edit - Looks fantastic! Modo 2.5D :drooling:

14. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não era o Daz que andava com a mania de um Metroid sidescroller? Pelo menos metade satisfeito já estás. :D

Opa, 2010... não sei se aguento. :-D Agora resta saber o que é que a Retro anda a fazer...

15. sun7

sun7 Guest

Os aliens que estão na primeira imagem posso estar enganado mas recordo me de inimigos parecidos no metroid 2 return of samus para o gameboy.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Grandes imagens :D

17. Xulista

Xulista Power Member

As texturas estão TOP.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eles bem que podiam fazer um Ninja Gaiden Wii a seguir :)

Partilhar esta Página