DanyIchamp
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Também eu.
Que façam dele um bom jogo, não se prendam a gimmicks só porque sim.
Façam justiça ao nome desta série.
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O jogo está em boas mãos. A Team Ninja não vai lixar isto.
Lá está como estamos a falar de jogos Nintendo não há grande razão à partida para assumir isso.Já vimos demasiados jogos na Wii que podiam ser espectaculares estragados por causa de usarem o Motion Control forçadamente, claro que até agora não saiu nenhum jogo das mascotes da Nintendo com esse problema (jogos principais, não me refiro aos spin-offs).
Por isso é que eu disse, não façam algo assim tão estúpido como estragar um jogo só para usar um gimmick por causa de o acharem giro.
Ah e já me esquecia: lol.Espero, honestamente, que este jogo seja cancelado.
Espero, honestamente, que este jogo seja cancelado.
Kotaku disse:Nintendo has released all new media of Metroid: Other M, the Team Ninja and Nintendo developed Wii game that tells a more "revealing, personal story" than previous Metroid games, including Other M's chronological predecessor, Super Metroid.
What Nintendo calls a "dramatic new direction for a legendary franchise and a bold new blend between cinematics, storytelling and the best in interactive entertainment" is what we'll call simply Metroid: Other M, a sequel dated earlier today for a June 27 release in North America. All-new screen shots of Samus Aran's latest adventure highlight Team Ninja's trademark cinematic prowess and showcase the game's blend of 2D and 3D gameplay.
Featuring a control scheme that uses Wii Remote-only controls (held sideways) for side-scrolling adventure and battle moments, with pointer control for first-person exploration and shooting, Other M certainly sounds like a fine compromise for the longtime Metroid fan. We'll find out later when our hands-on impressions from today's summit go live.
Nintendo promises voice acting—will we hear Samus speak, not just scream?—and a rich, "engaging" backstory set on the decommissioned Bottle Ship, plus plenty of action and exploration. Until you get to experience it yourself, enjoy new Metroid: Other M screens that run at a resolution worthy of a Wii HD. (Nintendo warns "screen captures are taken from a version of the game still in development and are provided at a higher resolution than what is available in game.")
É natural, o Shadow Complex foi inspirado de forma intensa pelo Super Metroid, meteram a equipa do jogo a jogar isso hardcore durante meses.Este fez-me lembrar o Shadow Complex embora o angulo deixe a impressão de uma vista 2D mais dinâmica.
Bom, deves ter o gunship e deves ter segmentos em planetas distintos, a ser como Metroids anteriores.A história é suposto passar-se apenas numa nave? Era porreiro ter planetas para visitar e aí sim ver algo do género do prime 3 mas em 2D
Acho que hoje vão mesmo fazer hands-on por isso devem sair com uma ideia sólida da jogabilidade.Se for para usar o Wiimote no side-scrolling, será que vamos dar uso ao nunchuck na primeira pessoa quando se "transformar" em 3D? Espero que os video/previews tirem a dúvidas.
acho que não. para a transição entre os dois modos ser dinamica não podem pedir que o nunchuk esteja sempre ligado ou se esteja o tempo todo a contecta-lo e desconecta-loSe for para usar o Wiimote no side-scrolling, será que vamos dar uso ao nunchuck na primeira pessoa quando se "transformar" em 3D? Espero que os video/previews tirem a dúvidas.
Este tem um feeling muito mais anim\manga e um ar muito mais cinematográfico, também parece ter mais acção e pelos angulos a camera não é fixa numa só perspectiva (se a controlamos livremente ou não é que gostava de saber) aguardo videos
- Fast/action-packed game
- Has exploration
- Long, pre-rendered cinematic at the beginning, shows Samus grow from a baby to Samus
- Shows battle with Mother Brain from end of Super Metroid
- Hold Wiimote sideways, move Samus with d-pad
- 2D angle with 3D levels and polygons (movimentação limitada na câmara)
- Samus can run sideways
- 1 button to shoot beam, hold it down for a charge attack
- No real lock-on in third-person mode, but auto-targets closest enemy
- 2 button for jumping, A button for morph ball, lay bombs with 1 in morph ball mode
- Samus can lay 4-5 bombs circling her perimeter
- Can dive out of the way from a projectile wit d-pad
- Point Wiimote at screen any time to go to first-person
- Can only shoot in first-person, can’t move (não me parece o ideal, atendendo à panorâma 2D e o ênfase que se vai dar na acção)
- Press A to shoot, B to look around
- Advanced lighting system
- Samus can kick-climb to the top of slim shafts with the 2 button
- Can collect energy/missile tank upgrades
Metroid: Other M Hands-on Impressions