Wii Metroid: Other M (Team Ninja + Nintendo)

Então no fundo teremos algo do género Paper Mario? Hm... vou aguardar mais comentários para quando se vir gameplay. É daquelas coisas que ou funciona muito bem ou vai ser o caos...
No hands on da IGN eles acharam que estava a funcionar maravilhosamente, só pediam para a transição 2d/3D fosse menos "chunky"
Já lançavam era videos do gameplay
 
Esse vídeo já é mais que conhecido. Quero ver mais, de seguida, sem efeitos de vídeo. Ver como são as transições, movimentos, etc. Só assim dará para ter mais noção de como vai funcionar.
 
Nesse caso nao te posso ajudar mas eu acho que naquele video ja da para tirar algumas ideias, mas ja a uma demo por isso daqui a umas horas pode ser que ja tenhas o gameplay do jogo...
Abraco
 
É sempre bom ver o trailer da E3 :D mas estou como os restantes, novos vídeos!

Estou interessado maioritariamente no que toca à acção, que possibilidades teremos a fazer ataques, desvios e afins e a transição 3rd person para 1st person. A julgar pelo trailer usa-se o modo 1st person em momentos em que o inimigo está vulnerável, algo que pode envolver alguma estratégia mas também ser frustante.
 
Portanto temos um novo Metroid em 2D parece-me bem, no entanto:

- Fast/action-packed game
- 1 button to shoot beam, hold it down for a charge attack
- No real lock-on in third-person mode, but auto-targets closest enemy
- Point Wiimote at screen any time to go to first-person
- Can only shoot in first-person, can’t move (não me parece o ideal, atendendo à panorâma 2D e o ênfase que se vai dar na acção)
- Press A to shoot, B to look around
-Can collect energy/missile tank upgrades

Auto aim nas partes sidescroller, ou será talvez com as 8 direcções do dpad?

Pelo que percebi, a qualquer altura dá para passar para 3D e portanto pode até dar para passar o jogo todo nessa perspectiva. Uma combinação entre 2D e 3D para determinados pontos fracos nos bosses parece-me bem.

Parece ser fácil de mudar de perspectiva falta saber como é a transição.

O não poder mexer dá a entender que a vista 3D será algo mais para os tesouros ou partes muito específicas, a não ser que o jogador a quira usar sempre, falta saber como se porta no combate.

Assim à primeira vista parece-me bem encaminhado, mas como já todos dissseram faltam os vídeos para saber-mos mais :wvsore:

Vi à pouco que embora a Europa tenha tido sorte com o Sin & Punishment 2, este foi enviado para um Q3 2010...
 
não percebo porque que não foram com a jennifer Hale... do pouco que falou a nova voice actress nesse site o voice acting pareceu-me um pouco fraco e definitivamente não está de acordo com a imagem da badass bounty hunter que tem.
 
não percebo porque que não foram com a jennifer Hale... do pouco que falou a nova voice actress nesse site o voice acting pareceu-me um pouco fraco e definitivamente não está de acordo com a imagem da badass bounty hunter que tem.
Também não gostei muito, bem podiam manter a Jennifer Hale, ou então prefiro a voice actor que faz em japonês (aparece no site metroid.jp)
 
Já andam por aí leaked fotos do vídeo que foi apresentado e ao que foi dito apenas tem CGI, sem gameplay. Parece que vamos ter de esperar mais algum tempo para ver o jogo em acção.






:drooling:

Na maior parte dos hands-on o pessoal tem dito que ficou impressionado com o jogo e que os vários mecanismos estão a resultar. Aparentemente, e tomem isto como não confirmado, apenas irá ser possível jogar o jogo com o Wiimote (Comando GC ou classic não).
 
Última edição:
Aparentemente, e tomem isto como não confirmado, apenas irá ser possível jogar o jogo com o Wiimote (Comando GC ou classic não).

É normal dado às caracteristicas do próprio jogo que se sabem até agora.

Pelo última pic, parece que a team ninja não se esqueceu de uma das suas imagens de marca, ou estou enganado?:002:
 
Back
Topo