Wii Metroid: Other M (Team Ninja + Nintendo)

Gaminger

Power Member
Metroid_OtherM_logo.png

Detalhes

* Metroid Novo anunciado na E3 de 2009.
* Espécie de Sidescroller com elementos de 3D.
* Melee Moves.

Vídeos


Screenshots

 
Última edição pelo moderador:
Porra... que se lixe a contenção de hype que estou a tentar ter... esse trailer está demais!!! :wow:

Não sei como vão ser as transições de gameplay, mas bolas... epic combats and action awaits :D

A sim.. é uma nova approach ao Metroid... mas queriam outro FPA? Vão saír agora 3!!! Venha este diferente :)
 
Tenho grandes esperanças de que vem ai um trabalho exemplar. Há o medo de fugir às origens e compreendo perfeitamente, mas a Team Ninja é exemplar no que toca ao gameplay na minha opinião, e com a Nintendo ao barulho de certo que não vão deixar mal.

Outra coisa que muitos podem não ter gostado, mas... como geralmente não sou o maior fã de FPS (mesmo que Metroid seja diferente), vejo com muito bons olhos a formula 2.5D e os momentos 3rd Person, acho que vai acabar por não me "aborrecer" se há um equilibrio dos 3 modos e não sempre a mesma monotonia (não levar à letra o sentido da plavara :p)

edit - Looks fantastic! Modo 2.5D :drooling:
 
Não era o Daz que andava com a mania de um Metroid sidescroller? Pelo menos metade satisfeito já estás. :D

Opa, 2010... não sei se aguento. :-D Agora resta saber o que é que a Retro anda a fazer...
 
Os aliens que estão na primeira imagem posso estar enganado mas recordo me de inimigos parecidos no metroid 2 return of samus para o gameboy.
 
Back
Topo