1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Metroid Prime 3: Corruption

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 958; Visualizações: 64564)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Esta thread serve para discutir e postar noticias do novo Metroid Prime 3; o ultimo jogo da triologia Prime, e na ultima E3 um shooter demonstrativo das capacidades da Wii neste tipo de jogos. É um titulo confirmado para o launch da consola no final do ano (Q4 2006), a gerar controversia está o facto de a Nintendo ter anunciado que o jogo não terá um modo online, ao contrario da seu recente spin-off portátil... é de notar que a saga Metroid Prime é considerada um "First Person Adventure" sendo que os jogos da saga são bastante solitários, a beleza da saga nunca se prendeu pelo multiplayer, aliás este jogo não se trata de um "Halo killer" mas sim um shooter totalmente diferente (de tudo o resto que se encontra no mercado).

A nivel gráfico foi confirmado que na E3 nem estava a usar o hardware final da Wii, de facto sabe-se que a Retro Studios esteve a trabalhar com os DevKits de GC com o comando prótótipo até finais de 2005 (pelo menos até à TGS em setembro)... dos detalhes que sairam na E3...sabe-se que o jogo está a puxar muitos efeitos de particulas novos, incluindo bloom e que corre a 60 frames inabaláveis, e os cenários aumentaram bem como o numero de inimigos no ecrã.

In-game start menu da E3:
    -> http://www.youtube.com/watch?v=OCjtgYbYkrU
    (streaming)
    -> http://rapidshare.de/files/22282723/metroid-1.mp4.html - 29,4 MB -
    (download)

Novo Trailer: (2006/11/17)
    -> http://www.gametrailers.com/player.php?r=1&type=wmv&id=15092

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  2. Gaminger

Gaminger Power Member

O video tá fixe...

Última edição: 5 de Junho de 2006
  3. Ridley

Ridley Power Member

Dá para ver várias novidades neste video.

Metroid Prime 3 será o 2 melhor jogo de 2006. :)

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Tás a pensar em Zelda:TP? :)

5. Ridley

Ridley Power Member

Pois claro. :002:

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Lol, este Metroid vai ser mt bom...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E se lesses o resumo de tudo o que se sabe que eu me dei ao trabalho de fazer e meter no primeiro post? :)
    é que até sublinhei o "não" (terá um modo online) no post original...

os resumos de informação que se metem no inicio de cada thread não são um enfeite que está lá porque me apeteceu divagar o quanto gostei do jantar, têm a informação que se sabe já para exclarecer as pessoas que se fôr presiso nem conheçem a saga...

EDIT:
    a mulher talvez seja a Dark Samus (do MP2) sem suit, ou então uma personagem nova. O hunter... não sei, nem notei que estava um no video, mas sei que existe pelo menos 1 no jogo (deu para ver nos videos da E3).

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Estou a ver uma explicação para o Connect24. A Wii serve como router para a NDS, e os jogos
    podem ser actualizados sem haver user input. Gosto depensar que irá ser isto que se passará.

O jogo não foge muito da sua fórmula (e não precisa) mas os modelos poderiam ser (muito)
    melhorados a Gamecube parece que faz o mesmo que aquilo que vemos no vídeo (mas eu não
    estou muito informado para falar em specs) com um pouco menos de efeitos.

Honestamente não estou impressionado depois de ver os vídeos da E3.

É mais do mesmo e não há como duvidar que não seja gameplay.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ hmmm, eu acho que os graficos estão bem melhores do que o que mostraram na E3, até porque mostraram muito pouco... aqui eles mostram animações de inimigos, bosses, efeitos de luz e mais de cenários... tão muito bons os graficos (mas já os graficos do MP1 e 2 estavam muito bons), acho que este video mostra mais o pulo grafico que os da E3 mostravam, e acho que ainda vai melhorar até ao launch. :D

10. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Gostei bastante do ambiente desde jogo :).

Os cenários demonstram um ambiente que por acaso nunca tinha visto noutro jogo. Pelo menos falo do video que está aqui referenciado.

11. Ridley

Ridley Power Member

Isso é dos pilares fundamentais na série Metroid Prime.

A sensação de imersão no jogo é mesmo muito boa.

12. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Não digo que não. Mas da minha experiencia eu senti mais essa imerssão nesse video :).

13. BrOiller

BrOiller Power Member

Por acaso é o jogo que estou a jogar agora, o MP1, pensava que era um shooter tipo os de PC e estava encostado mas não tem nada a ver. É mais um jogo de aventura com muito backtracking ( talvez até demais, ando à procura dos artefactos... ) e até de RPG com a evolução das capacidades da Samus e da Morphball. Anyway ao ver o video não noto grandes diferenças nos gráficos deste metroid para o que estou a jogar, talves os space pirates estejam com mais detalhe. Também o tipo estava a jogar com o capacete muito definido, eu jogo mais transparente. Mas vai ser um bom jogo, que deve aproveitar muito bem o comando, se tirarem o lock on ( devem tirar ).

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

sim, tiraram o lock-on, agora usa um sistema de "caixa" para o comando da Wii, que é a melhor tentativa até agora... É que não se pode meter o comando com sensibilidade demais senão a camara fica tipo "shaky cam", mas por outro lado também não pode ser algo estático e sem reação...

Fonte: http://blogs.ign.com/Matt-IGN/

quanto à diferença grafica... acho bastante grande mas não faz de modo algum o MP1 e 2 ficarem na vergonha; têm graficos optimos e provavelmente sempre terão.

15. BrOiller

BrOiller Power Member

Hmm interessante o esquema de controlo, mas também prefiro ( teorizando ) a 2ª hipotese de controlo que ele fala, a imitar a combinação rato teclado, parece-me mais natural tu com a matraca moveres a personagem tipo wsad e depois activares um botão fazer strafe ( ou seja igual até agora, só que ou com o motion sensing da matraca a traduzir-se em movimento o que pode ser um bocado dificil de coordenar ou dar opção aos mais tradicionais/menos coordenados de usar o analógico da matraca ). E com o remoto teres um free look verdadeiro, no qual podias ajustar a sensibilidade tal como fazes num rato em qualquer fps e podias se te apetecesse apenas com o movimento do pulso fazer aim ou se tivesses com vontade, por menos sensibildade e usar o braço.

Ou então, nos primeiros tempos os programadores incluirem nos jogos opções de configuração da maneira como quisesses jogar o que penso não ser dificil de maneira a agradar a todos.

Enfim é esperar para ver, o comando continua a ser o aspecto da consola que me entusiasma mais para a comprar.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais imagens tiradas do video: (com mais qualidade)

17. Ridley

Ridley Power Member

Novas informações

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Muito bom, oxalá se torne habito. :D E um novo suit para a samus é sempre bem vindo ^_^

Videos:

-> http://media.wii.ign.com/media/748/748547/vids_1.html

Última edição: 25 de Junho de 2007
  19. Ridley

Ridley Power Member

http://wii.ign.com/articles/732/732728p1.html

online confirmado?

Novos vídeos

http://media.wii.ign.com/media/748/748547/vids_1.html

Partilhar esta Página