Wii Metroid Prime 3: Corruption

Eu so joguei metroid mesmo na NES quando era muito canininho e n conseguia passar de uma certa parte..:redface: depois desse nunca joguei mais nenhum.

Se tiver modo online espero que seja bem implementado e n seja feito a pressa..
 
Será o primeiro jogo a puxar a sério pelos graficos da wii?


(e pelo que reparei agora, também o 1º fps a tirar partido a 100% do wiimote)
 
Última edição:
Espero que se lembrem de uma opção de meter a Samus canhota... até porque na NES ela era ambidestra! :D
Acho que em FPSs faz alguma diferença, já que a precisão com que se aponta é mais baixa a usar "o lado errado". Está com muito bom aspecto o jogo.
 
Da maneira como o comando está feito(duas metades), e os controlos dos fps funcionam, na realidade a destria não influencia nada. Mas eu se fosse canhoto gostava de ver a arma na mão esquerda :P
 
Sinceramente, e sendo canhoto, pensei que no zelda o facto de ele ter a espada na mão direita ia-me fazer diferença, mas não faz. Passado umas horas de jogo ja nem me lembro disso. Para mim, desde que vão fazendo os jogos de desporto para canhotos, dou-me por satifeito.

Claro que se fizerem estes jogos tb para canhotos, tanto melhor. :)
 
You don't fire with your index finger, but with your thumb (using the A button). This sounds a little goofy, but in practice it worked very, very well. You could press the directional pad to fire rockets or enter your scanning mode, and the trigger (aka the B button) handled jumps very nicely.

Fonte: http://www.gamepro.com/nintendo/wii/games/previews/92688.shtml

..mas porque é que nao fizeram ao contrário? Eu nunca joguei a nenhum dos metroids, mas visto ser um fps, acho que dava mais jeito usar o "gatilho (B)" para disparar!
 
You don't fire with your index finger, but with your thumb (using the A button). This sounds a little goofy, but in practice it worked very, very well. You could press the directional pad to fire rockets or enter your scanning mode, and the trigger (aka the B button) handled jumps very nicely.

Fonte: http://www.gamepro.com/nintendo/wii/games/previews/92688.shtml

..mas porque é que nao fizeram ao contrário? Eu nunca joguei a nenhum dos metroids, mas visto ser um fps, acho que dava mais jeito usar o "gatilho (B)" para disparar!
O Metroid Prime Hunters na DS tinha uma boa quantidade de control schemes disponíveis, este também pode fazê-lo.

Bom... a razão de o gatilho não ser o B... É importante dizer que as raizes do Metroid não não aquelas de um FPS puro, mas sim as de um sidescroller 2D de aventura; quando o primeiro Metroid Prime saiu até se deu o nome de FPA (First Person Adventure) para distinguir; supostamente este é mais FPS puro que os outros antes dele, mas a morph ball e os restantes elementos regressam. Saltar (incluindo double jump) continua a ser muito importante para a mecânica do jogo, pelo que acho que faz sentido estar em B; A parece-me igualmente bem para disparar e até fazer hold-up de shooting power; mais do que ao contrário.
 
You don't fire with your index finger, but with your thumb (using the A button). This sounds a little goofy, but in practice it worked very, very well. You could press the directional pad to fire rockets or enter your scanning mode, and the trigger (aka the B button) handled jumps very nicely.

Fonte: http://www.gamepro.com/nintendo/wii/games/previews/92688.shtml

..mas porque é que nao fizeram ao contrário? Eu nunca joguei a nenhum dos metroids, mas visto ser um fps, acho que dava mais jeito usar o "gatilho (B)" para disparar!
...Perde uma boa parte da sua piada...Porque é que fizeram ao contrário??? Vamos lá ver que é que sai dai...
 
Espero bem que o jogo nos dê oportunidade de mudar os controles como dizes..

P.S- i_eat_all,
és pago para fazer algum tipo de publicidade à nintendo?
Acho que nunca vi um post teu em que critiques pela negativa a wii, neste caso um jogo para ela..

Epah, tiros = gatilho = botão B!

O botão A tambem tem facil acesso, mas porra, acho que nao se deve passar o jogo a saltar.. Pelo menos nao me lembro de ver muitos saltos nos videos que existem do jogo, muito pelo contrario, vejo é tiros!!!! :D
 
Espero bem que o jogo nos dê oportunidade de mudar os controles como dizes..

P.S- i_eat_all,
és pago para fazer algum tipo de publicidade à nintendo?
Acho que nunca vi um post teu em que critiques pela negativa a wii, neste caso um jogo para ela..

Epah, tiros = gatilho = botão B!

O botão A tambem tem facil acesso, mas porra, acho que nao se deve passar o jogo a saltar.. Pelo menos nao me lembro de ver muitos saltos nos videos que existem do jogo, muito pelo contrario, vejo é tiros!!!! :D
Criticaria, se o FPS não fosse o Metroid Prime.

Acho que saltar com A seria mau para a acção do jogo; além de que neste FPS as armas não têm propriamente gatilho.
 
Vocês já ouviram falar em modificação dos controlos? Se forem às opções, na maior parte dos jogos, vão ver lá uma opção "controls", experimentem :D
 
Back
Topo