Wii Metroid Prime 3: Corruption

Dizem que mais vale tarde do que nunca e tal nunca se aplicou tão bem como a este jogo...

Finalmente tirei algum tempo para experimentar o Metroid Prime 3. Já vi o Dark Samus (acho que é esse o nome) e viajei agora para o planeta Bryyo.

Comecei a jogar às 11 horas e só parei há alguns minutos (quase 4 horas a jogar :wow:) e não dei pelo tempo passar...

Acho que não há palavras que se possam dizer para descrever o jogo que já não tenham sido ditas por aqui. É mesmo uma obra de arte. Para já gostei da história (envolve mistério e investigação), dos cenários (sobretudo quando se pode ver pelas janelas os planetas, as naves em combate, etc), do ambiente futurista e da banda sonora. Realço mesmo a banda sonora, quando ouvi o tema de abertura quando se introduz o jogo liguei logo o sistema de home cinema e a experiência duplicou de prazer... Para já não encontrei defeitos...

Este jogo é mesmo qualquer coisa e vai para o meu top, só não sei ainda em que posição... :D
 
Eu já não preciso de mais vouchers posso vos dar tudo.
Vouchers só uma espécie de medalhas que depois podes enviar a alguém que depois ele troca por pontos para ele, é mais uma espécie de troca, depois com os vouchers que te enviarem podes trocar por premios no jogo, mas tabem precisas de jogar para receber as medalhas de bronze, prata e ouro e os vouchers claro..... não sei explicar XD
 
Mas atenção que este jogo apesar de ter uma componente shooter não é na maior parte shooter! Existem zonas em que se esta 20-30m sem se dar um tiro, só em exploração.
 
São, os controlos são muito bons, bastante intuitivos. Adaptam-e perfeitamente à jogabilidade. Melhor mesmo só os do moh. Mas estão simples e bastante bons.

Compra o jogo que não te arrependes.
 
já sei disso, tive a ver umas reviews antes, não é um problema.
Os controlos são simples?
Os controlos são um misto de fps meets zelda. Sendo um jogo de aventura e não um FPS o setting máximo de turning e afins é um pouco mais baixo que o MoH, como disseram, mas tem lock-on... Aliás uma espécie de lock-on, que mais uma vez só posso definir como uma mistura do lock-on de zelda com um FPS.

O facto de fazer lock-on a um inimigo não garante que acertes nele basicamente, só garante que "prendeste" a camara de jogo a ele (ficas sempre de frente para ele), de forma a melhor o seguires, e é desligável para quem o quiser, mas note-se que não é por o ter ligado que o jogo se torna "fácil".
 
Back
Topo