Metroid Prime: Hunters

Cristiano disse:
Não estou a entender aquilo da sequela. O Jogo Chama-se Metroid Prime bla bla bla né? Lol emfim o Nome pode não interessar muito até poderia se chamar Samus Adventures (ok esta foi má mas...XD). Mas como é isso de não ser sequela e de outra empresa?
O jogo chama-se Metroid Hunters, o Prime ou vai ser secundário ou nem apareçer no nome final (deve apareçer, mas apenas por uma questão de legacy).

além disso o Metroid foi inventado pelo Gunpei Yokoi que também inventou o Kid Icarus e o Gameboy... não pela Retro Studios (suponho que soubesses isto), e como a retro studios tá ocupada a fazer o Metroid Prime 3 e não são uma equipa muito grande... a solução é obvia, mas os gajos da NST são uma óptima escolha porque conheçem melhor o hardware da DS (ajudaram a desenhá-lo de raiz).

De resto... não é sequela porque não interessa para a história principal da triologia prime, aliás passa-se algures entre o Metroid Prime 1 e Metroid Prime 2 que são sequelas directas.
 
I_Eat_All disse:
O jogo chama-se Metroid Hunters.

além disso o Metroid foi inventado pelo Gunpei Yokoi que também inventou o Kid Icarus e o Gameboy... não pela Retro Studios (suponho que soubesses isto), e como a retro studios tá ocupada a fazer o Metroid Prime 3 e não são uma equipa muito grande... a solução é obvia, mas os gajos da NST são uma óptima escolha porque conheçem melhor o hardware da DS (ajudaram a desenhá-lo de raiz).

De resto... não é sequela porque não interessa para a história principal da triologia prime, aliás passa-se algures entre o Metroid Prime 1 e Metroid Prime 2 que são sequelas directas.

Trilogia Prime? Como sabes lol? Ando um bocado atrasado como ja deves ter entendido.:sad:
 
O Metroid: Hunters, pelo que vi, é um "gaiden".
Tipo side story dos Primes.
Já andaram a fazer uma cronologia da saga e parece que o Prime está
entre o primeiro e o segundo. Não tenho a certeza.
E os Primes são uma side-story por si mesmos.
É uma confusão do caraças. Mas isso não interessa muito.
 
Artwork

boiteus7ob.jpg


A Nintendo teve a cortesia de lançar o BoxArt final para a versão Americana do Metroid Prime Hunters...

tá com muito bom aspecto devo dizer :D
 
Metroid Prime! Espero que seja tão brilhante como os restantes (claro que vai ser)! E não me lixem com os gráficos, eu quero é conteúdo...
 
Scans da ultima edição da Nintendo Power (Revista Oficial Americana)


[clicar para ampliar]

Perfil de todas as personagens, acompanhadas de uma foto "normal" e uma da morph ball.


[clicar para ampliar]

Descrisão dos modos de jogo disponiveis, sendo eles: Battle, Survival, Bounty, Defender, Prime Hunter, Capture e Nodes... acompanhados da descrissão detalhada dos mesmos, opções bem como... bots! ;)

Este jogo está a amadureçer muito bem :D
 
Última edição:
Detalhes do multiplayer de Metroid Prime Hunters


O próximo killer-app do mercado de portáteis pertence ao DS e se chama Metroid Prime Hunters que pretende levar aos possuidores da plataforma um FPS online de verdade. O site germânico Gaming-Universe conseguiu informações do modo multiplayer (online e offline) do título.
Até quatro pessoas poderão experimentar o modo multiplayer (online e offline) e, jogando offline, possíveis ausências de jogadores podem ser supridas por bots. Haverá a opção do download play. Veja, agora, a descrição dos sete modos multiplayer do game:
  • Battle: clássico Deathmatch. Todos contra todos.
  • Survival: parecido com o modo Battle, mas há um limite de vidas para cada jogador.
  • Bounty: traga o artefato Octolith para sua base e ganhe pontos.
  • Defender: o "King of the Hill" do jogo. Você possui uma parte do mapa e deve protegê-la.
  • Prime Hunter: brinque de esconde-esconde. Seu objetivo é ficar com o Prime Hunter o maior tempo possível. Para se tornar um, basta matar aquele está como Prime Hunter no momento.
  • Capture: o "Capture the Flag" do jogo. Una-se com outros jogadores, roube o artefato de seu inimigo e leve para sua base.
  • Nodes: inúmeros "nodes" estão espalhados pela fase. Encontre-os e vença o jogo.
Metroid Prime Hunters será lançado no dia 20 de Março nos EUA, junto com o lançamento para o mercado comum do Nintendo WiFi USB Connector.

http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3664




 
Este jogo está-me a surpreender muito em termos de gráficos, e realmente para jogar online deve vir a ser muito bom, mas se falarmos em killer apps portáteis, com modo online, que dizer do SOCOM ftb???

Eu tenho-o, e garanto-vos que é simplesmente fabuloso: sem latência mesmo com ligações fracas (a minha é de 265kbs por exemplo), mapas enormes, milhares de jogadores nos servidores (para já só US e Canadá), voice chat com uma qualidade sonora impressionante, etc

É pena é a versao europeia demorar tanto
 
Nunca joguei SOCOM, mas isto de ter que esperar sempre uns 2/3 meses para os jogos chegarem cá à Europa é uma cena que não se percebe..
 
Sim tens razão ;)

Ainda relativamente ao online, a Sony devia seguir o exemplo da Nintendo e disponibilizar hotspots gratis em lugares publicos, pq ainda nem toda a gente tem wireless em casa
 
supostamente ainda n existe nada ... (pelo menos a malta amiga da PT ainda n se chibou de nada)... todavia o Socom é fenomenal (só joguei 5 minutos e fiquei tão triste pk soube a pouco queria jogar pelo menos uma hora!!!!) ...

O Socom é simplesmente o melhor jogo on-line para as portateis. De pensar que cada vez que um gajo com uma DS se quer ligar on-line para jogar tem de configurar tudo e se mudar de router/hotspot o tal numero que se dá aos amigos tb muda ... ganda seca! ao menos a PSP memoriza isso tudo na boa e n precisa cá de numeros dos amigos é smp a dar-lhe!
 
Novas Imagens

30281020060125_003311_17_big.jpg
30281020060125_003310_11_big.jpg
30281020060125_003310_13_big.jpg


30281020060125_003310_14_big.jpg
30281020060125_003310_16_big.jpg
30281020060125_003309_9_big.jpg


30281020060125_003309_10_big.jpg
30281020060125_003309_8_big.jpg
30281020060125_003309_5_big.jpg


30281020060125_003309_7_big.jpg
30281020060125_003308_0_big.jpg
30281020060125_003308_2_big.jpg


Bom... estas novas imagens de alta qualidade... as texturas do jogo pareçem incrivelmente nitidas, mesmo à distancia, nunca pensei que a DS pudesse fazer output de coisas destas. E as fotos que se presumem ser do modo single player... as ultimas 4, que partilham o mesmo tipo de visor... que maravilha :p

EDIT:
Morpheus disse:
supostamente ainda n existe nada ... (pelo menos a malta amiga da PT ainda n se chibou de nada)... todavia o Socom é fenomenal (só joguei 5 minutos e fiquei tão triste pk soube a pouco queria jogar pelo menos uma hora!!!!) ...

O Socom é simplesmente o melhor jogo on-line para as portateis. De pensar que cada vez que um gajo com uma DS se quer ligar on-line para jogar tem de configurar tudo e se mudar de router/hotspot o tal numero que se dá aos amigos tb muda ... ganda seca! ao menos a PSP memoriza isso tudo na boa e n precisa cá de numeros dos amigos é smp a dar-lhe!
Podes mudar de router à vontade... até podes ter vários configurados, sair e ir jogar a casa dum amigo, ou dar um pulinho ao mac donalds com hotspot... o que se passa é que enquanto que o teu progresso no jogo está memorizado no cartucho de DS na eeprom... os contactos e informações para online estão guardados na memória flash (256 KB) da DS, por isso se mudas o jogo de consola não vais ter lista de amigos online, é diferente do que estavas a sugerir ;)

Claro que preferia que estivesse gravado no cartucho do jogo, no entanto, não sabemos como vai ser com metroid prime hunters, podem meter uma eeprom maior, por exemplo...

Não sei como é na PSP, mas yah, na DS, pelo menos no mario kart DS, Tony Hawk Sk8land e Animal Crossing WW... presisas sempre do numero dos amigos para os adicionares.

bom... mas deixemos de falar de PSP online ser melhor que DS online ou vice-versa, até porque Metroid Prime Hunters e SOCOM são jogos completamente diferentes... para mim... é Metroid all the way, nem quero saber de socom :D (e outros terão outra opinião)
 
Última edição:
Morpheus disse:
um é first person shooter, outro é first person adventure... metroid é mais um RPG/jogo de aventura à lá zelda que um shooter, pelo menos no modo single player...

agora em multiplayer... voçês no socom não se metem em morph balls :-D... são jogos completamente diferentes, normalmente a comparação apenas pela camara usada é valida, first person é shooter e acabou, mas no caso de metroid... hmmmm...

Para mim metroid vai ser uma experiencia mais completa e mais divertido, para o tipo de jogador que sou.

Comparações directas se tiverem mesmo de haver... só quando o jogo sair, o mario kart DS tem limitações a nivel de multiplayer online... e é um dos jogos mais divertidos online que há... até porque o nucleo de desenvolvimento do jogo era mesmo centrado em ser divertido... para mim isso é tudo o que interessa e é isso que faz o multiplayer de um jogo ser melhor ou pior que o outro. mas o ponto chave aqui... é que mesmo que sejam os dois divertidos... são os dois experiencias totalmente diferentes.
 
Última edição:
Metroid está mt longe de ser um FPS convencional...na verdade, a 1ª vez que o joguei em 3D fiquei um pouco de pé atrás, visto ter um jogabilidade e uma passada mt diferente de um típico FPS; mas passados 10min já não podia largar aquilo, é excelente
 
Mas e o controlo? Vai-se dar uso ao touchpad? Pelo que se vê, é dificil.
Não estou a ver como poderá ser o controlo... Se calhar vai ser tipo o cubo?
 
Back
Topo