Nintendo Metroid Prime Trilogy (Retro Studios)

lmikotas

Power Member
24q7fp1.png
 
Última edição pelo moderador:
GoNintendo Mole - Metroid Prime Trilogy coming to Wii?

You guys know how I am with our GoNintendo Mole. I don’t hear from him too often, but when the mole gets in touch, I listen. This news is 100% rumor for now, but that doesn’t make it any less juicy.

Word has it that a certain retailer had a SKU pop up in their computer systems for a Metroid Prime Trilogy on Wii. What could this title be? Well, I would expect it to be Prime 1, 3, and 3 all on the Wii…but Prime 1 and 2 with all-new Wiimote controls. I love Metroid, but I really don’t know if I would buy something like this. It would see a bit silly to pass it up, especially if you could get all 3 for $50.


I am going to try and do some SKU hunting when I hit up my local game retailers. We’ll see what pops up.

 
É o que ele diz... é um rumor apetitoso... ;)

E faria todo o sentido. Para mim bastava mudarem os controles para ser compra garantido.

Aliás, tenho andado a adiar comprar o Corruption porque queria começar do "início". Mas por outro lado... não me vejo a joga-los com os comandos GC...

Cá fico à espera. Por mim força!
 
Não houve após o lançamento do prime uma entrevista qualquer com um representante da retro Studios que disse que poderá haver um conjunto do 1 e do 2 com controlos wii?
 
Esta mania de "reciclar" os jogos por parte da Nintendo esta me a deixar um pouco desiludido, quantos já la vão?!
Mas de todos acho que este titulo é o que mais merece.;)
 
Esta mania de "reciclar" os jogos por parte da Nintendo esta me a deixar um pouco desiludido, quantos já la vão?!
Mas de todos acho que este titulo é o que mais merece.;)

Curtes Samurai Champloo? (Avatar)

Ontopic: Eu depois de pegar pela primeira vez no metroid Prime 3: Corruption pensei de imediato "e se os primeiros dois tivessem o esquema de controlos do ultimo?". Se eles viessem juntos num pacote a preço Budget, seria muito fixe. Eu comprava decerteza.
 
eu ainda estou á espera de um price drop para o metroid prime 3, mas se antes disso isto se confirmar, espererei pelo trilogy
 
Sim... essa mania é engraçada... mas pergunto o mesmo... quais são? :confused:

HOD
RESIDENT EVIL 0 (Wtf, Why?)
RESIDENT EVIL 4
OKAMI
Metroid Prime (O mais merecido)

Vá pronto, não são muitos mas são alguns, alguns merecem outros não mas mesmo assim gostaria de ter algo mais fresco no lugar destes títulos.

Offtopic: Não liguem ás horas, não consigo dormir, resultado de muita Cola ao jantar.:(
+ Offtopic: E sim, adoro tudo o quanto é Anime de Samurais.:-D
 
Sim... essa mania é engraçada... mas pergunto o mesmo... quais são? :confused:
Não sei, tirando ports de jogos clássicos para o GBA há uns anos e o Mario 64 DS... a Nintendo nem é dada a ports.

Enquanto isso a Capcom portava o RE2 e 3 da PSone para a Dreamcast e GC, o Code Veronica da DC para a PS2 e GC, a Square-Enix lançava os FF's do 1 ao 6 na PSone, no GBA, anos depois faz remakes do FF3, e 4 na NDS e portam de novo o 1 e o 2 na PSP, fazem remakes do Dragon Quest V primeiro para a PS2 e escassos anos depois para a DS; lançam versões "international" (director's cut) de todos os FF's desde FF7 (no FFXII chamado Zodiac Job System Ultimania) e no caso dos Kingdom Hearts os Final Mix... versões "novas" com features "extras" que os early adopters têm de comprar se querem jogar a melhor versão do jogo, a Namco fazia um remake do Tales of Phantasia na PSone, anos depois uma port para o GBA e depois uma versão PSP; um remake do Tales of Destiny na PS2, e 1 ano depois lançam um directors cut do remake, portam tudo da Team Destiny desde o Eternia ao Rebirth para a PSP. E podíamos ir mais longe, mencionar se o GT5 não reciclará coisas do GT5 prologue, ou se a Konami não faz sempre uma versão nova com mais content dos Metal Gear Solids (exemplos: MGS2/MGS2 Substance; MGS3/MGS3 Subsistance), e pronto exemplos de pessoal a reciclar assets e re-editar coisas noutras plataformas é o que não falta.

Mas estranhamente... nunca vi a Nintendo a fazer nada disso, e vi muita gente a pedir coisas como o Ocarina of Time na DS, por exemplo.

Mas voltando ao inicio... porque é que uma "port" adaptada do Metroid Prime 1 e 2 seriam algo mau com widescreen e preço de amigo? por mim até podiam meter a linha platinum toda da GC com features dessas; não sou obrigado a comprá-los e desde que ao preço seja o correcto há muito boa gente que não os jogou; era da forma que continuavam "em produção" e não out of print como muitos estão.
HOD
RESIDENT EVIL 0 (Wtf, Why?)
RESIDENT EVIL 4
OKAMI
Metroid Prime (O mais merecido)
Tirando o Metroid Prime (que nem está confirmado) nenhum desses é da Nintendo.
 
Última edição:
Mas voltando ao inicio... porque é que uma "port" adaptada do Metroid Prime 1 e 2 seriam algo mau com widescreen e preço de amigo? por mim até podiam meter a linha platinum toda da GC com features dessas; não sou obrigado a comprá-los e desde que ao preço seja o correcto há muito boa gente que não os jogou; era da forma que continuavam "em produção" e não out of print como muitos estão.Tirando o Metroid Prime (que nem está confirmado) nenhum desses é da Nintendo.
ainda por cima tendo na geração passada tirado o 480p aos jogos gamecube pal.. seria bom se nós o voltassemos a ter.

eu gostaria é de ter um Pikmin Trilogy. não encontro o segundo em lugar nenhum e já é altura de fazer um terceiro :)
 
Nintendo nega Metroid Prime Trilogy
Mais um dia que passa... mais um rumor que cai por terra.

Segundo o site GoNintendo, uma fonte revelou que Metroid Prime Trilogy – onde não faltavam os remakes Wii da dupla de títulos GameCube – estaria a caminho de tudo quanto é Wiimote espalhado por esse mundo fora.

Mas em palavras ao CVG, um porta-voz da Nintendo referiu que tudo não passa de “puro rumor e especulação”.

Lembramos que na passada semana três dos mais importantes elementos da Retro Studios abandonaram o estúdio, tendo de ser escoltados para fora da empresa.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38661
 
E gameover a ter de exagerar e meter as coisas fora de contexto de novo -_- Na América há empresas para escoltar as pessoas para fora do perímetro das instalações quando se vão embora, para salvaguardar segredos da empresa ou o que levam para fora dela, claro que também há pessoas a sair pelo seu próprio pé; mas numa empresa como a Nintendo, secretista... não é a primeira nem será a ultima, e não é a anormalidade que lhe atribuem... Não me admirava que qualquer demissão no departamento de marketing e developers da empresa tivesse direito ao mesmo; não é necessariamente um sinal de hostilidades mas sim uma formalidade.

É um bocado ridículo, dias depois das noticias e... forums e blogs cheios de posts de americanos a dizerem "isso é normal" "eu já fui escoltado quando me demiti/fui despedido" etc... voltar a carregar-se na mesma tecla com o ênfase mal intencionado, ou meramente ignorante; num tema ainda por cima fora de contexto.

Com a inclusão de tal inutilidade non-related, chegamos a algo semelhante a uma noticia de "o Starfox 2 foi cancelado, e enquanto isso recordamos que esta semana o Miyamoto foi visto a correr para um WC publico num centro comercial" :/

De resto e voltando ao tópico, interessa para este caso em concreto é saber quem negou, se foi a NoE (e o CVG é baseado no UK); se foi o mais provável é estarem a leste (não obstante de ser verdade ou mentira), pelo historial que têm pouco manjam de títulos em produção não revelados (e quem diz títulos, diz hardware).
ainda por cima tendo na geração passada tirado o 480p aos jogos gamecube pal.. seria bom se nós o voltassemos a ter.

eu gostaria é de ter um Pikmin Trilogy. não encontro o segundo em lugar nenhum e já é altura de fazer um terceiro :)
Não faz muito sentido dar o primeiro e o segundo pikmin's na compra do terceiro (assim como não faz para o metroid prime, faz sentido é repackaging dos dois primeiros).

Dito isto um Pikmin 1 e 2 também era muito boa ideia... E é quase um crime o segundo estar out of print, é sem duvida superior em todos os aspectos ao primeiro.
 
Última edição:
Back
Topo