Nintendo Metroid Prime Trilogy (Retro Studios)

Esta notícia fez-me deixar de comprar os Metroid Prime (1 e 2) para a Gamecube, pois sendo assim espero pelo Wii gameplay! :p E ainda estou à espera de encontrar o Metroid Prime 3: Corruption a bom preço (20€ ou menos), mas, pelo menos online, está complicado... :sad:
 
...E ainda estou à espera de encontrar o Metroid Prime 3: Corruption a bom preço (20€ ou menos), mas, pelo menos online, está complicado... :sad:

Está? Eu comprei o meu precisamente por ter encontrado a um preço excelente, se bem que já não me lembro quanto paguei...Mas não andou longe dos 20€.

EDIT: Já confirmei, foi 14,91£ (+2,50£ portes :() na dvd.co.uk em 3 de Novembro mas o preço já subiu de novo para 17,91£.
 
Última edição:
Finally...

While the series has usually appear first on our land, Metroid Prime already has its Japanese release date of taking effect at 19 February. Belonging to the range Wii Asobu Selection, this remake of the duo will logically Wiimote/Nunchuk which also unveiled its full potential with the episode that concluded the trilogy, Metroid Prime 3 : Corruption. The 16/9ème will be extended and achievement should be lifted slightly to the final offer finer textures.

in http://www.gamekyo.com/newsen29643_metroid-prime-japanese-date.html

Estes gajos estão a despachar-se bem! Assim é que é :)
 
Tambem só joguei o 3. Ia comprar os dois primeiros para jogar na GC na altura em que o "Play on Wii" foi anunciado. Desde ai deixei em hold e espero por estes. É que depois dos controlos magnificos do 3 ia sentir falta deles nos outros.
Exacto! Eu ando a jogar agora o 3 e ando completamente viciado naquilo! BRUTAL o jogo! Se vai sair o primeiro, também sairá de certeza o segundo! Triologia para a Wii! :D
 
:wow: É impressão minha ou estes gráficos não ficam nada atrás dos de Metroid Prime 3???
Ficam muito atrás, o Metroid Prime 2 ainda refinou mais os gráficos e depois veio o Metroid Prime 3 que foi de longe o maior pulo gráfico da triologia... e nota-se.

Agora não deixa de ser um jogo lindissimo, em larga escala pela direcção artistica (neve dinamica *drools*) e não esquecer que está lá no topo dos gráficos de 6ª geração, tal como o RE4 ainda não é uma vergonha (e este foi bem transferido, com um bump de resolução que o RE4 Wii não teve).

Mas... é um jogo passado em sitios muito mais fechados que o Metroid Prime 3, tem geometria inferior, não tem a mesma quantidade de efeitos a decorrer, não tem a mesma intensidade de tasks/inimigos a correr em background, as texturas têm várias vezes menos resolução, a engine de lightning é mais simples... etc. Mas é lindo na mesma :D foi o primeiro jogo na geração passada que realmente me soube a next gen... e ainda sabe de certa forma, a atenção ao detalhe é espectacular ainda hoje, lembro-me de reparar que o mesmo tipo de escada numas ruinas em vez de ser sempre a mesma tinha sempre features diferentes, destruida ou a ruir de formas diferentes... E, ainda vale a pena parar para olhar para esses detalhes... sem duvida.


EDIT: Aqui ficam uns screengrabs directos do Metroid Prime 1:

6wm68o6.png


71vynv8.png


7woptg3.png


6kyg2og.png


8awzfc1.png


72ggkko.png


8aoctqa.png


6kpopqt.png


82mpxz5.png


85u3lnt.png


6xjt53n.png


7y4j7lk.png


6sc0bc5.png


6yvucmh.png


7203olw.png


7xlsuic.png


6x09wl2.png


6p5hw10.png


6su2yh0.png


711xg6v.png


6jv5l02.png


8bqir8x.png


6kjn33n.png


6jwertx.png


7wr1q3s.png


85vifyt.png


80o6q8y.png


6s6xw81.png


8gdmssy.png


6p9hl07.png


6z86kgj.png


8335afn.png

Lembrei-me agora, eles mudaram a face da Samus no Metroid Prime 2 e 3, bem que faziam agora todas aparecerem como no Metroid Prime 3.
 
:wow: É impressão minha ou estes gráficos não ficam nada atrás dos de Metroid Prime 3???

(EU que nunca joguei GC ainda fico espantado com a qualidade dos jogos :P)

Reparei que na publicidade do youtube já são 7 os títulos reprint "Play on Wii"... e nós aqui ainda nem o 1º recebemos. :rolleyes:

Eu achei o contrario, achei que o metroid prime tinha melhor aspecto, agora depois de jogar o 3 ver este trailer do primeiro notei logo que os cenarios estavam mais "vazio", para além da ausencia de efeitos que o 3 tem e este não (atenção este jogo continua a ser dos melhores da geração passada, quer em visuais quer no geral, só estou a dizer que afinal houve mesmo uma diferença bastante grande entre este e o 3)
 
Back
Topo