Nintendo Metroid Prime Trilogy (Retro Studios)

Vai ser à conta disto que vou comprar uma Wii.
O Metroid para a NES foi o primeiro jogo que me fez pensar um bocado. Depois o da Snes joguei num emulador.
Acabei o Prime 1 e quase o 2 também (a GC não era minha...)

Exelente saga.
 
BurningFast, com estas saidas já podemos jogar aos Metroids todos na Wii (tirando os do GBA e da DS)

É pena que ainda vá demorar a chegar cá.
 
Já estava a desesperar por noticias de new play control do primeiro e a adiar a compra do terceiro por causa disso, chego a casa e deparo-me com isto :D compradissimo, maravilha, made my day. Agora não se esqueçam da Europa sff.
 
provavelmente quem tratou do problema com o SSBB ja nao vai ter aqui. a minha como e das recentes não levou com isso :P eu preferia que saisse em separado, espero que não mudem de ideias, ficava muito melhor. (desde que nao sejam 3 caixas separadas enfiadas num envelope como acontece na ps2, isso era pior). de qualquer forma acho que cada vez mais vao comecar a percisar do DL, principalmente em jogos com melhor aspecto ( pelo menos acho que jogos como o the conduit ou o monster hunter 3 são jogos pa ter)
 
Primeiras imagens:

IMG_01.jpg



IMG_02.jpg


IMG_03.jpg


IMG_04.jpg



IMG_05.jpg


IMG_06.jpg



IMG_07.jpg
 
Já tenho os três jogos, mas não sei se resisto a tentação de comprar novamente a triologia visto que se pode jogar os dois primeiros com os comandos da Wii
 
Back
Topo