Meu 1º bench com esta grafika nova...

Ora nem mais, e secalhar tb vou fazer o vmem para ter os timmings mais agressivos possível, mas só faço os mods kuando tiver o tempo mais fresco, senao ainda keimo isto e dps é k fiko a ver navios... :rolleyes:

Ai keu kero um dia freskinho! :D

Btw, como nao tenho nada pra fazer vou sakar fora o shim e meter artic céramic no gpu pk da outra vez tinha acabado a alumina e ainda nao tinha a céramic, e tive de meter uma massa térmica rasca da titan :puke:

Foi mesmo para não meter o bloko sem nada... :rolleyes:

Agora vou meter ixo a ver se puxo um poukinho mais por ela kuando tiver um tempinho mais fresco (secalhar logo á noite) ver se bencho um bocado, pk tá agora 32ºc :P

Smp é melhor k ontem, 38ºc deus me livre... >(
 
Última edição:
LOL

Acredita não me lembrei ontem de tirar o shim kuando desmontei o pc todo para limpar o pó e montar as peças novas k comprei, tava com a pika de experimentar isto k nem me veio á cabeça... :rolleyes:

Tava para tirar o shim da outra vez k falamos no irc, mas tava a sakar o THPS4, ISS3 e ainda estou pk é raro estar a sakar, tá kuase smp queued. ;)

Isto tem tempo de sakar o shim e fazer os mods á board pk nao vou benchar com este calor, ptt vou sakando os files e kuando vier um tempinho de jeito para benchar nao me importo de parar os downloads por 1 hora ou 2. ;) :P

Abraço
 
Originally posted by NeCaS
Força nisso Lasac...btw como se estão a portar as memórias:) ???
Smp tenho 1gosto especial em ver o teu score...
K tal s eu t propor como meta estar aki entre estes (Top 5 das 9500) ...


Score: 21542 La1kr0diZ | ModLabs.net | Ukraine | Phaseshifter.O...

User: [email protected]
Res: 1024x768 32bit
OS: Microsoft Windows XP
Date: 2003-9-10
CPU: Intel Pentium 4 4065 MHz
GPU: ATI RADEON 9500



Score: 21119 Dr. GoodenHigh ! xtremesystems.org !

User: [email protected]
Res: 1024x768 32bit
OS: Microsoft Windows XP
Date: 2003-9-10
CPU: Intel Pentium 4 3484 MHz
GPU: ATI RADEON 9500



Score: 20751 Henry Moniaga (Indonesia) - Radeon 9500 and Barton...

User: [email protected]
Res: 1024x768 32bit
OS: Microsoft Windows 2000
Date: 2003-8-20
CPU: AMD Duron(tm) Processor 2530 MHz
GPU: ATI RADEON 9500



Score: 20656 Heat Emitter Cult Fanatic La1kr0diZ | ModLabs.net

User: [email protected]
Res: 1024x768 32bit
OS: Microsoft Windows XP
Date: 2003-8-4
CPU: Intel Pentium 4 3599 MHz
GPU: ATI RADEON 9500



Score: 20571 Reffoios - Techzone 3D Mark Team Portugal

User: [email protected]
Res: 1024x768 32bit
OS: Microsoft Windows XP
Date: 2003-7-26
CPU: AMD Duron(tm) Processor 2583 MHz
GPU: ATI RADEON 9500

P-S- O quinto até é tuga TUGA POWER!
KEEP THE GOOD WORK LASAC!

:004: :004:

Tive a ver exes resultados e vai ser mto difícil passar um desses, pk se reparares é só bartons e p4c 800 e o meu cpu é um tbred, tem mto menos cache L2 e ixo faz mta diferença... :rolleyes:


Originally posted by SKATAN
Quem é o refoios ?????

alguem diga ao homem pra benchar com o win2000 pra subir uns 300 a 400 pontos

lasac

eu tinha instalado o sp4 beta e nao ia instalar o win2000 de novo so pra correr um 3dmark

pra falar a verdade depois do sp2 acho que eles dao todos o mesmo sp2 sp3 ou sp4

SKATAN o refoios é o Bubba Gump aki do forum ;)
 
Pronto já tirei o shim e meti céramique no gpu, um dissipador tb com céramique nos controladores de voltagem da grafika e no northbridge da board :)

Ai k nunca mais vem 1 dia freskinho :P
 
Boas,

N tenho tado a seguir o forum nestes ultimos dias, mas é isso mesmo.
Reffoios -> BubbaGump

Skatan, já tenho lá o win2k pa instalar, mas ando sem tempo para o instalar!
O objectivo era bater os 21k, mas esta connect 3D ja n estica muito mais... e com o meu quarto a 32º tb n há estrutura para benches.

Btw, há melhores scores com radeon9500, simplesmente algumas são detectadas como 9700 e outras ate como 9800! :)

Lasac, a qto tens o vgpu mod e qto da no core sem o shim? isso tem q dar os 20k.. é esperar por um dia fresco!

Cumps
 
Isso é verdade c os mod's k existem para este tipo d placas n podemos ao certo ver na orb a placa k 1gajo tnh pois mete-se na boa 1a 9500 na classe das 9700 ou 9800...enfim temos d nos regular +/-:rolleyes:
 
Originally posted by BubbaGump
Boas,

N tenho tado a seguir o forum nestes ultimos dias, mas é isso mesmo.
Reffoios -> BubbaGump

Skatan, já tenho lá o win2k pa instalar, mas ando sem tempo para o instalar!
O objectivo era bater os 21k, mas esta connect 3D ja n estica muito mais... e com o meu quarto a 32º tb n há estrutura para benches.

Btw, há melhores scores com radeon9500, simplesmente algumas são detectadas como 9700 e outras ate como 9800! :)

Lasac, a qto tens o vgpu mod e qto da no core sem o shim? isso tem q dar os 20k.. é esperar por um dia fresco!

Cumps

Vou-te ser sincero, não sei o maximo de Oc da placa, na kt333 dava 378/324 sem vmods e á raskinha pk o bus da agp tava a 76MHz 8o

Aki na nforce2 nao sei, pk com este calor nao dá para saber o maximo, e tb ainda nao puxei por ela dps de tirar o shim... :rolleyes:

Só estou á espera de um dia bom para benchs para ver o k isto dá, vamos lá ver...

Pelo menos 20k kero ter, agora acima dixo duvido imenso, mas tb nao vou desistir, se tiber k dar vai dar e mais nada! :P

Para já o vgpu puz a 1.78v medidos com o multimetro, mas perdi imensos MHz nas mems, mas isto ainda com o shim.

Mesmo com o vgpu o core nao deu mto mais, possívelmente por causa do shim, o core nao devia tar com bom contacto no bloko...

Boa sorte para os 21k! :)


Abraço
 
Boas,

Já instalei o win2k e isto rula mesmo! Assim num bench em cima do joelho.. fiz os 20815 3DMarks. No top das 9500 estaria em 4º não fosse ter feito o hardmod e a minha placa ser agora detectada como 9700PRO.

De qq maneira em cpus ateh 2700 mhz com 9700pro tou em 1º!

Preciso de dicas e tweaks para bater os 21k com esta c3d 9500 de quem puder ajudar. Alguma sugestão?

Lasac, isso vai ou n vai?

Cumps

edit: bolas q faltava o link!
http://service.futuremark.com/compare?2k1=7008522
 
instala os drivers manualmente (control panel) e seleciona ati9500, vai te detectar como 9500 e tem a performançe de 9700

pelo menos ao contrário dá, tipo numa 9500 forçar os drivers da 9800 fica detectada como 9800, testa a ver se não perdes performançe
 
Originally posted by |RickY|
instala os drivers manualmente (control panel) e seleciona ati9500, vai te detectar como 9500 e tem a performançe de 9700

pelo menos ao contrário dá, tipo numa 9500 forçar os drivers da 9800 fica detectada como 9800, testa a ver se não perdes performançe

Pois, ao contrario dá, tanto q a minha tem o chip type como 9800! Antes do hardmod era detectada como 9500. Se fizer um score de 21k desfaço isto.. para surgir no top 9500. ehe

cumps
 
Opas vai tudo...

a unica maneira de identifikar ixo a 9500 é com o softmod, pk eu tb uso o hardmod e mostra 9700pro pk está com a bios da 9700pro, nao á volta a dar...

de klker das formas é um bom score, força nixo!
 
Back
Topo