Meu 1º bench com esta grafika nova...

Consegui mais uns pozitos com fsb a 227 e o cpu a 2622 Mhz!
Tou nos 21241 Marks. Cada vez mais perto dos 21.5k

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7072781

Tenho o vmem da grafica a 3.15v.
Vou por é isto a 3.3, tirar o hardmod para a grafica ser detectada como 9500, mudar para Dx8.1 e instalar talvez os cat3.5 ou 3.2 q estupidamente tou com os 3.7 e n me parece q sejam os melhores..

O primeiro score nas ati 9500 é de 22100 Marks apenas com um Athlon64 FX-51 @2400Mhz e o segundo é do mesmo gajo com 21542 Marks num P4 @4065 MHz

Ficar em segundo contentava-me bastante para um barton e com HomeMade WC!

Cumps
 
Força nisso! :)

Só espero k a abit volte a funkar e vou fazer o vdd a ver se consigo mais fsb...

entretanto tenho de comprar um barton2500+ k dê pelo menos 2500mhz a ver se te apanho ;) :P

Era lindo ter ali 2 tugas no top, mas de momento nao tenho cpu para tanto... :rolleyes:

um colega meu fikou de me arranjar um frigorifiko a ver vamos ;)

btw, alguém sabe kuanto fika meter gás no sistema, é k se arranjar o frigorifiko kero fazer tipo uma prommy, logo vou ter de recarregar o sistema pk tenho de meter um bloko na vez do evaporador k vem.....:rolleyes:
 
Thanks Lasac :) Mas bolas com os cat3.5 q ja tenho instalados e Dx8.1 perdi alguns marks.. ainda falta alguns tweaks...

Skatan, tou com vcore 1.92v, na bios selecionei 1.975 ja q a 8rda3+ undervolta um bom bocado.

[]

P.S. Ja detecta como 9500! eheh
 
Originally posted by Lasac
btw, alguém sabe kuanto fika meter gás no sistema, é k se arranjar o frigorifiko kero fazer tipo uma prommy, logo vou ter de recarregar o sistema pk tenho de meter um bloko na vez do evaporador k vem.....:rolleyes:

boas, pa pores r404a fika t a' volta d 100€, pa pores um mais baixo do tipo, r134 ou r22 fika t a' volta d 50€ +/-!

um abraco
 
oki thx!

entao sou capaz de meter r134 ou r22 ;)

frigorifiko de borla, só tenho de comprar cobre e pedir ao meu primo pa me fazer um bloko lá na makina de moldes, dps soldo akilo ao sistema e monto numa caixinha... :)

Bem parece k vou ter um chiller por menos de 100€ :D

A nao ser k ele nao me consiga arranjar um frogorifiko ou tenha de enviar a board para rma e lá se vai o guito pra recarregar o sistema, pk tenho de pagar +/- 20€ de portes :( (ir e voltar) e nao vou sacrifikar uma eventual compra de um barton2500+ porreiro ;)

senao compro anticongelante e meto o evaporador do chiller no reservatório da agua e compro mta neoprene ;)
 
ya...fazes bem!

eu tou a pensar cm bou ter pc daki a uns dias, e pensar k tenhu d vender o chiller...fdx la' pa *****....fiz ***** com a p4p k tinha e agr nao sei s ma trokam...

fdx
 
tem de ir para a garantia... :(

já falei com a *****, vou mandar por correios, para eles testarem e a principio vem outra se o fabricante assim entender (e se nao der para reparar esta)

eu por mim keria k viesse outra, a ver se dá mais fsb k esta ;)

só tou com um bocado de receio pk a ***** nao comprou as abit's á HTV, e a minha 8rda tava com o mesmo prob desta e acabou por fikar sem garantia, mas vamos lá ver se a assistencia desta é melhor ;)

só uma cena, fizeste o vdimm á tua radeon?

se sim, com um VR ou com a técnica do lápis?

abraço
 
Lasac, bro :D
Faz la barulho com os gajos, nao deixes que façam como da outra vez que te partiram um processador >(
LASAC Á PRESIDENCIA!!!!!!
 
Originally posted by ]Luka[
Lasac, bro :D
Faz la barulho com os gajos, nao deixes que façam como da outra vez que te partiram um processador >(
LASAC Á PRESIDENCIA!!!!!!

Xii nem me lembres dixo! :(

akele lindo 1700+ k dava 2100mhz a default vcore, foi na altura dos 1ºs tbred b k apareceram cujo melhor k tinha visto nessa altura dava 2300mhz a 2v (se nao me engano). :rolleyes:

mas desta vez se fiko sem abit compro um bidao de petrolio ao facies e meto a barraca abaixo! :D :-D

btw ainda tenho aki o cpu... dá-me na tola e faço um porta-chaves :-D :D
 
Nice Job!

Eu bem dixe k passavas ;)

Pensava k tavas a benchar com o 1700+ ;)

Tenho de arranjar um barton desses k dê 2500mhz ;)

Score bom, exa grafika tem de dar mais um bocadinho (mas com vgpu ;))

No nature devias ter mais fps, afinal eu com a minha a 378/324 fiz 134.5 e tu a 395/337 133 e klker coisa...

Tens aí klker cena mal, ou sao das minhas latências nas twinmos... :rolleyes:
 
Última edição:
nop não tenho nada mal apenas bencho sem lixono nature e os unicos tweaks de grafica sao meter cos CAt3.5 e meter os sliders em performance ;)

tenho o que todos teem ;) uma 9800Pro a default 380/340 dá 130fps no nature

ora ve

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7068380 ;)

já tive um tbred e sei a que a diferença de score com o mesmo clock para um barton são 400~mrks testei logo quando montei (comparei mesmos clocks fsb mesma bios clocks de grafica e drivers ;)) por isso já sabes o que vais ganhar


se tivesse WC no cpu e grafica + vgpu mod era 21k a rir ;)

o meu cooling é modesto alpha pal 8045 no cpu e blue orb na ati :-D

as minhas memorias tmb dão 2/2/2/3 a 210 :) mas não corro assim ehehehe
 
Última edição:
Pois, por ixo é k kero um k dê pelo menos 2500mhz a ar como exe, axim como tenho wc já deve dar 2600mhz, mas para encontrar um dexes vai ser mto dificil... :rolleyes:

Pekeno reparo 2-2-2-3 a 211fsb com default vcore (2.6v) ;) na orb é k fika smp 1mhz a menos :(

12x211=2532mhz (aparece na orb 2539mhz, pk nao fika mesmo a 211, mas sim um coto mais como sabes) ;)

A ultima vez k benchei foi a 12x218=2616mhz, mas aconteçeu akilo k dixe noutro post e no dia seguinte foi o k foi multi todo atrofiado e morte da board :(

Dissipador de um p3 500mhz adaptado no NB ;)

Kuanto a tweaks tenho alguns para além de fazer ixo, nao sao mtos, mas fazem jeito ;)

Tenho alguns dakeles tweaks k meti num "mini how-to" nesta parte do forum nakele post sobre o patchscript anisotropic filtering do riva tuner! ;)

Embora a a maioria deles sao para o winxp, tive a procurar uns tweaks para o win2000 e é a única diferença ;)

Se benchasse nas tuas condições não perdia mto, tipo 1k ou mais um bocado (1.5k???) :rolleyes:

Ok entao aí está o tal mistério de ter mais fps no nature o resto tive a ver melhor á bocado, uma vez k dei aki uma "vista de olhos" á pressao pk tinha de ir pra school! :rolleyes:

Bem Drago high passei por um bocado (graças aos tweaks extras...) o teu drago low e principalmente o lobby low/high andou bem :P

Sendo axim, ainda tem mais valor o teu bench ;)
 
fica aqui um score a titulo comparativo


barton 11x200(3200+) 2/2/2/7 8rda "afinada" ;) 9500@9800Pro 380/340

CAt 3.5 sliders em performance e nada mais :) Dx 9b

no win2k não mexi em nada serviços normais a correr todas as placas instaladas(2x rede 1x firewire 1x placa de tv + o som e usb1/2 onboard ligado) icons a 32bits e essas tretas todas ligadas ... windows com perto de 2 anos em uso normal :)


http://service.futuremark.com/compare?2k1=7094295 18736mrks

foi feito todo de seguida ;)



bubbagump

experimenta fazer nas mesmas condições ou outro pessoal com outras nf2

lasac

no proximo bench pros 20k+

faço score com um nature assim -->http://service.futuremark.com/compare?2k1=7094317 sem os teus tweaks secretos e latencias ;)

quanto ao dragotic high os + 2 fps devem ter sido mais por causa dos + 20mhz que usas te no gpu que os teus tweaks propriamente :) ...
 
Última edição:
Back
Topo