Meu 1º bench com esta grafika nova...

Boas,
Skatan, esse score de nature é com q clocks?
Btw, ando a ver se bencho a 200x11 para compararmos, mas por estranho q pareça n csg ter as memorias a 2-2-2-7 com o fsb a 200, é mesmo estranho pq a 224 ja csg..!

Alguém me explica isto?
É q a 2-3-2-7 ja tenho 1 grande hit na performance.

cumps
 
385/347 --- bios alterada estava a cas1 e meti a cas2 e baixei o gpu o que deu mais na vram


experimenta baixar o vmem da mobo pra 2.5 opu 2.63 ;)

já agora quanto dás a 2/2/3/7 ?


nota: a nf2 ultra é mais rápida que a nf2 normal por isso é suposto dares qualquer coisa na ordem dos 18900+(talvez 19k) (mas isso não tem nada a ver com esse teu problema de ram ;))
 
Última edição:
Ah desculpa, nem tenho ido dormir a casa ultimamente... fiz um score a 387/337, e tive 18435 só q nem publiquei q foi tudo a pressa. Acho baixo, mas foi com os cat3.6 q tinha tado a testar e n tive tempo de mudar.

Em relação às memorias.. é mesmo estranho, cheguei a testar uma outra bios, mas é manhosa e só fiquei com o sistema mais instavel e nada de 2-2-2-7..

A ver se bencho mais cuidadamente amanha ou depois.. q isto tem q dar os teus 18.7k! ehe :)

Já agora.. alguém sabe fazer vdimm mod à 8rda3+? é q a 2.9v fica-se pelos 2.81v e gostava de ver estas twinmos a 3.2v. Ja me fartei de procurar e nada.. Any sugestion?

obg e cumps
 
Tenho ficado por Lx ultimamente e aqui n ha benches! Mas isso é 1 grande score, deixa la de ser tenrinho e moda essa grafica+board para fazer os 21.5k

Ontem tive a ver o mod, exactamente nesse site e é algo complicado, mas com 1 bocado de cuidado faz-se. Vi num forum grego com 1 tradução manhosa pa ingles 1 gajo q disse q para a 8rda3+ era o mesmo do q na 8rda. Tou todo lançado, lol! Qnd tiver tempo...

cumps
 
Back
Topo