Meu 1º Modding (UPDATE 12-08-2008)

hgo69

Power Member
Boas a todos, sou novo aqui. Depois de ver aqui uns projectos interessantíssimos, despertou em mim uma vontade de fazer qualquer coisa, veio-me uma ideia à minha cabeça, se calhar ainda é um sonho, mas estou com fé que isto ande.
Sem mais paleio vou por aqui umas fotos, conto com criticas e sugestões, quer para o bem quer para o mal, o projecto e simples, saiu-me da cabeça, se já estiver aqui no fórum um parecido , ou igual peco desde já desculpas, mas pelo que vi ate agora não encontrei. bem aqui vão as fotos.

Começando com uma visão frontal da minha "linda" caixa.(desculpem estar de lado mas percebe-se)

caixamerdaji9.jpg


De seguida mostro-vos o que estou a planear fazer com a lateral da caixa.

lateralsd2.jpg


Dá para perceber que vai levar um acrílico, já la estão as medidas dele (em mm). Vai levar também três Fans de 92mm, sim de 92 mm, pois 80mm ficava um pouco pequeno, 120mm era enorme, pensei em 92mm(nem sabia que havia esta medida), já as comprei(Tacens Aura). Vai levar ainda uns neons de 300mm verdes(sim verdes, acho que combina melhor com o branco, nao estou a pensar em pintar a caixa).

Aqui está a parte de cima, ja pronta e montada.

montforamf9.jpg



A parte de cima na mesma, mas vista de trás.

montforatwn8.jpg


Por fim mostro aqui ja montada e ligada.

montligadavn9.jpg


Bem, espero que gostem, comentem, deiam opiniões/sugestões, quer boas quer más, estejam a vontade.
Futuramente (para a semana talvez) poste aqui mais fotos deste projecto, comforme o for desemvolvendo, vou pondo aqui.
Sem mais demora, despeço-me e espero comentarios de todos.
 
Última edição:
Sim senhora sempre bom ver trabalhar com caixas antigas... xP ta ai uma boa ideia... deume para reparar em especial akelas 2as USB em vez do cd-rom loooool.... mas pareceme um projecto interessante.... espero ver mais fotos aki recentemente xP
 
Tens a fan na parte de cima ao contrario...
o ar quente sobe, logo a fan do topo devia estar a tirar ar da caixa e não mandar ar la para dentro..


Cumps
 
para ja um bom trabalho parabens... falta agora a gente ver a lateral como vai ficar.. mas de salientar k foi uma grande ideia 3 fans e o acrilico em cima.. venham as fotos...
 
Tens a fan na parte de cima ao contrario...
o ar quente sobe, logo a fan do topo devia estar a tirar ar da caixa e não mandar ar la para dentro..


Cumps

Eu sei que sim, mas ao contrario a ventoinha tem uma vibração maior e não se vê os leds brancos.
Ainda vou ver se esta fan da para inverter polaridade, mas desconfio que nao
 
Última edição:
Ja podias era ter feito ixu mais cedo... tipo u ano paxado... Ta fixe eu dps paxu por tua caxa para ver... ja agr k tralha é k vais por ai dentro?xP
 
Ja podias era ter feito ixu mais cedo... tipo u ano paxado... Ta fixe eu dps paxu por tua caxa para ver... ja agr k tralha é k vais por ai dentro?xP

pois podia, so que n tive tempo nem vontade.
ca dentro vai ficar:
Amd Sempron 2600+ @ 1.6GHz
512 ram ddr 400
Nvidia 7600gt 512mb ddr2 pci-e
disco de 40GB

este pc foi feito com umas sobras k eu tinha aki, so comprei a board a 35€ pa completar
 
Este bomba tem umas ideias... sim senhor...
fica bem vê o que eu fiz com o meu scanner avariado e com os meus leitores de Dvd. Eram de cor branca".
07092007lr7.jpg
07092007001fv4.jpg

07092007002cz6.jpg

Fica bem e bom "trabalho".
 
Bem parece que não vai ser esta semana que vai haver mais desenvolvimentos sobre o meu projecto, não vou estar por casa e o meu grande mestre(PAI) não vai estar disponível para me ajudar(provavelmente a dormir a sua sesta).
Para a semana conto postar aqui mais fotos do trabalho.
Cumpz
 
Bem o acrílico esta comprado, vamos ver se já fica este fim de semana alguma coisa feita.
o acrílico ate que foi barato, 4.04€ uma placa de 34.5×29cm, pensei que ia sair uma coisa muito cara, mas afinal ficaram mais caras as fans
 
Como o prometido é devido hoje trago-vos mais fotos.
Como não tinha nada para fazer, decidi armar-me em pro de maquina de furar e o resultado foi este:

img003yz6.jpg


Mais 1ª

img004pp3.jpg


Não parece nada bonito eu sei, mas depois de cortado e bem limado fica direitinho como o buraco de cima.
Assim que tiver mais cá estarão as fotos
Comentem pf.
Cumps fiquem bem.
 
Back
Topo