Meu 1º Modding (UPDATE 12-08-2008)

Muito obrigado pelos coments. Mas se eu não tivesse a preciosa ajuda do meu pai, não estariam a ver cortes redondos mas sim quadrados.
O meu pai da só o retoque final, mas sem ele isto ficava feio.
Qualquer ideia ou sugestão é bem vinda.
Cumps.
 
era faciil de fazer isso, marcavas bem os buracos faxias um furo no meio com uma broca grossa e depois com o tico-tico cortavas isso, que foi como eu fiz e fikou 5***** e com pouco trabalho. mas continua rapaz, se kiseres eu dou te umas sugestoes pa faxeres por dentro. que eu gosto de ajudar.

cumps
 
riki98 de tico-ticoera fácil, só que era preciso te-lo, facilitava-me em muito o trabalho.
Para dar cor a isto o que me lixa é que não sei como pintar, se a pincel se a spray, e que tipo de tinta usar etc.
 
tinta em spray. nem penses nu picel ficava uma cagada, dpeois natinta a spray pode optar por tinta brilhante ou opaca e depois as intencidades cromaticas tipo flurescente e axim cores que gostes e axas que conjugam bem isso ai ja e ao teu gosto.
pa mais ajuda diz.

cumps
 
Ora mais uma vez boas a todos.
Já tenho a lateral mais bonitinha, mas ainda com uns ajustes finais a fazer para estar completa.

Aqui vai ela

img006wp2.jpg


Espero que gostem, assim que tiver mais fotos posto
 
Brutal essa lateral, eu adorei, essa técnica rullz imenso mesmo!

Contina, um conselho, mete mesh nas fans de baixo ;)

cumps
 
Pois obrigado a todos pelas sugestões e boas criticas.
Essa ideia da mesh ficava muito bem, não sei onde arranja-la, por isso para já fica com umas grelhas genéricas, futuramente não sei, vamos a ver tudo é possível.
A ideia dos cantos redondos também não me esqueci dela, só que fazer redondos de serrote de cortar chapa, vai la vai.
E a paciência já não era das melhores para andar a furar os cantos e limar, isto não tendo material próprio para o assunto e lixado.
Quando houver mais novdades, ja sabem, posto aqui.
Cumpz
 
Bem acabei a parte mais difícil agora.
Amanha vou montar tudo e comprar umas grelhas e posto fotos assim que estiver montada
 
Bem agora posso dizer que concluí a 1ª de (muitas fazes, assim o espero). Foi trabalhoso, por vezes doloroso(até na carteira), mas sinto-me satisfeito com o final.
Aqui vão as fotos.

Aqui vê-se a chapa lateral do animal de frente.

img007aj1.jpg


Aqui vê-se a chapa lateral do animal por trás.

img008gj5.jpg


Agora já tudo montado (a arrumação de fios é para esquecer, ta uma coisa feita à pressa).

lateralkg7.jpg


Mesmo sitio só que com flash.

lateralflashpl0.jpg


Uma foto a mostrar o trabalho todo.

diaui6.jpg


Outra igual só que com flash.

diaflashds6.jpg


Espero que gostem e comentem. Cumpz
 
Pois só que com esta fronha do pc e um pouco difícil
Estava a pensar em por as usb mesmo na frontal, sem ser nas tampas das drives de cds.
Só que modificar aquela frente não estou a ver não.
 
Back
Topo