Meu 1º Modding (UPDATE 12-08-2008)

ei oh bomba, de lado ate que ta engraçado, mas com essa frente... --'

opa tinhas avisado que eu cortava-te essa caixa... eu na altura da 7600GS tive de meter 1 fan de 250mm de fora e cortei isso com uma serra de fita o que foi bem mais facil do que andar aos furinhos.
 
ta muito bem para 1º mod. Safas-te bem, nem pareçe o 1º
So falta ai uma pintura e não fica muito cara, a tinta dos chinocas comprei uma lata para exprimentar e não é ma de toda, mas amanha quando secar vejo os resultados mas parece ser boa.
E depois essa frontal.
 
Bem, eu no scanner, nos dvds e recentemente na caixa do meu tio usei tinta acrilica em spray... do DeBorla, não são das mais baratas e de longe das melhores, mas andava a vasculhar aquilo e vi as latas e lembrei-me "Que tal estas?".
1º Lixas, só até sair a tinta, de preferência com lixa de água(eu usei lixa comum, aquela cor-de-laranja).
2º Limpas o pó com pano seco.
3º Pintas a spray que é tipo compressor, convém pintar de longe, gasta mais tinta mas evita escorridos.
4º Deixas secar bem.
5º Passar verniz para tinta metálica,(eu não o faço por preguiça, mas se não fizeres a tinta risca muito mais facilmente).
6º É só.

Com geito e calma ficas com a pintura 5 estrelas, mesmo sem verniz. O meu tio gostou. Cada lata +/- 3€, mas ao menos já sei que aquelas são fixes pra pintar caixas.
 
bem neste pc tenho uma asus 7600gs 512mb ddr2 com refrigeração passiva, lembrei-me e fiz um overclock, e a diferença de temperaturas é muito pouca, só que acho que isto é um abuso.
Core Clock 270 @ 350MHz
Memory clock 400 @ 530MHz
Temp Idle 48ºC-49ºC
Temp Full 53ºC-54ºC ( depois de um 3dmark01).
com este overclock e uma ram de 512 ddr400 e um sempron 2600+ @1.6GHz(origem) tive 14290 3dmarks. Nada mau nao?
 
da po cod4 e td de 30 a 60 fps, se lhe meter mais 512 melhora muito mesmo.
O que eu fico parvo é fazer overclock à gráfica, fogo não aquece nada, o máximo dela são 125 e ela fica-se pelos 54ºC, mesmo com aquele overclock

BTW: No pc que ta no my system so consigo cerca de 25k,26k. É normal? detecta isto como um p4?, nao percebo
 
Última edição:
Eu sei que gostos sao gostos, mas no fundo consegui o que queria, o efeito esverdeado das fans ficou muito bom.
Pus verde, porque a caixa era branca(e tmb ja tinha os neons aqui em casa parados), outro motivo é eu ja ter uma caixa com acrilico preta com neon azul. Sabes pa n ser tudo igual
 
Eu sei que gostos sao gostos, mas no fundo consegui o que queria, o efeito esverdeado das fans ficou muito bom.
Pus verde, porque a caixa era branca(e tmb ja tinha os neons aqui em casa parados), outro motivo é eu ja ter uma caixa com acrilico preta com neon azul. Sabes pa n ser tudo igual

O teu gosto é que manda amigo, só estava a dar uma sujestão, e mais uma vez estás de parabéns pela perfeição! ;)
 
Back
Topo