Meu 1º Modding (UPDATE 12-08-2008)

Tá mau, Tá mau. Isto de andar a perguntar ao meu pai qual é o melhor material para encher os buracos para fazer um blow hole, já tá o homem a dizer que é para deixar estar quietinho, mas depois pergunta o que quero fazer lool, já me disse as medidas dos tubos, ainda estou a estudar qual o melhor tipo de betume, mas perguntei se fibra de vidro era melhor ele diz que nunca trabalhou com aquilo. E quero arranjar uma caixa pa treinar 1º pa nao estragar todo o meu trabalho.
 
Que dizem a uma modificaçãozita na lateral? estou a pensar trocar de caixa, encontrei 1 mais espaçosa, e com uma frente mais atractiva.
Ou seja teria de cortar tudo de novo e não estou com cabeça para isso.

Em vez das fans como estão, e se fica-se com uma grelha assim??

b360_500.jpg


que dizem? a cor da grelha pode mudar.
sera que ha destas grelhas para fans de 92mm??

deixem a vossa opiniao
 
bem neste pc tenho uma asus 7600gs 512mb ddr2 com refrigeração passiva, lembrei-me e fiz um overclock, e a diferença de temperaturas é muito pouca, só que acho que isto é um abuso.
Core Clock 270 @ 350MHz
Memory clock 400 @ 530MHz
Temp Idle 48ºC-49ºC
Temp Full 53ºC-54ºC ( depois de um 3dmark01).
com este overclock e uma ram de 512 ddr400 e um sempron 2600+ @1.6GHz(origem) tive 14290 3dmarks. Nada mau nao?

Como é que fizeste overclock da gráfica? Com algum programa "especial de corrida"?
 
Que dizem a uma modificaçãozita na lateral? estou a pensar trocar de caixa, encontrei 1 mais espaçosa, e com uma frente mais atractiva.
Ou seja teria de cortar tudo de novo e não estou com cabeça para isso.

Em vez das fans como estão, e se fica-se com uma grelha assim??

b360_500.jpg


que dizem? a cor da grelha pode mudar.
sera que ha destas grelhas para fans de 92mm??

deixem a vossa opiniao

não faças isso...
fica muito melhor da maneira que tens.... nem se compara...

Cumps
 
Updates

Vou deixar-vos aqui mais um desenvolvimento do meu projecto. Um painel de controlo home made.

frontak5.jpg


mais 1 foto.

detalhepp7.jpg


Que dizem?? Dá para por a 12V, a 0V ou a 5V. Tem um botão de pressão que futuramente vai ter 1 utilidade. Ah! um dos interruptores liga/desliga os neons.(dá ate 5 fans).

Comentem.
 
Vou ver se ainda hoje ponho cá alguma coisa, ontem estive sem Internet, hoje não sei se tenho bateria na maquina. Assim que puder passo por cá, não se preocupem
 
Antes de mais, deixa-me dar-te uma sugestão, não mudes o aspecto de onde vais meter as fans da lateral, como tinhas antes, fica 1000 vez melhor e mais bonito.

Será que podias dizer como fizeste esse controlador, como e que ligaste os cabos, (esquema dos cabos se possivel.)
e que eu tb queria fazer um, para alem desses botões queria meter tambem uns potenciometros.
 
Não te sei fazer o esquema, só uso 1 entrada da fonte para as ventoinhas todas, os interruptores estão em paralelo e são tri-estado e comutam 2 fios de cada vez, não te sei dizer grande coisa, pois electronica nao é o meu forte, só dou uns "toquezinhos"
 
boas

nunca fiz um mod mas cada vez mais me apetece fazer um...

tenho uma caixa igual so que com a porta branca gostava de te ver trabalhar nessa frente :P
 
Isso já saltou fora, não tenho tido muito tempo, nem vontade de pegar na frontal disso, mas vou pintar o interior de preto.
Para já não ando com muitas ideias, pois o hardware que la estava foi vendido, para investir no meu My System, para uma board e memorias de jeito. Um dia destes pego nisto a sério, la para o verão a correr bem.
 
Back
Topo