Meu 1º OC num p4 1.6Ghz

hamaxi17

What is folding?
Pessoal aqui estão os resultados do meu 1º OC num P4 1.6Ghz com 640Mb de memória SDram e com uma Ati 9600 256Mb.
Posto aqui os 1º resultado com 10% de OC.

SuperPI e Everest:
ocsuperpi.jpg


Cpu-Z:
2005861725351077631_rs.jpg


Novos resultados com 15% de OC.

SuperPI e Everest:
ocsuperpi1.jpg


Cpu-Z:
occpuz1tr1.jpg


Pessoal comentem e digam qualquer coisa :002:
 
Pessoal não sei o que estou a fazer mal eu só tenho mudado o FSB, mas á pouco tava a jogar fifa07 com um amigo pela net e o pc bloqueou a meio do jogo, depois tive de reiniciar, mas quando tava a reiniciar o pc começou a apitar e não arrancava, deliguei e voltei a ligar e só arrancou quando voltei a meter o FSB a 110mhz.
Que é o que tenho agora http://www.*****.net/images/smilies/impressionado.gif

Alguem sabe o que se passa? o que devo fazer? Ajudem-me sff http://www.*****.net/images/smilies/concordar.gif
 
FSB instável :D

Deixa o PC ligado a correr este programa durante 6 horas seguidas com a opção "Disable Error Checking" seleccionada.

Se bloquear/reiniciar, corre o mesmo durante 6h mas com FSB a 105. Quando ele conseguir chegar ao fim das 6h sem reiniciar, muito provavelmente vais sacar mais MHz do CPU :x2:
 
FSB instável :D

Deixa o PC ligado a correr este programa durante 6 horas seguidas com a opção "Disable Error Checking" seleccionada.

Se bloquear/reiniciar, corre o mesmo durante 6h mas com FSB a 105. Quando ele conseguir chegar ao fim das 6h sem reiniciar, muito provavelmente vais sacar mais MHz do CPU :x2:

Mas sabes porque é que aquilo acontece?
Esse programa é de confiança? Não me vai lixar o pc?
 
Mas sabes porque é que aquilo acontece?

Ou o FSB é demasiado elevado ou as memórias estão a uma frequência demasiado elevada (ainda por cima é SDRAM, deves ter PC133, suponho)

Esse programa é de confiança? Não me vai lixar o pc?

Com esse programa toda a gente vai ter acesso ao teu PC :004::002::joker::-D

Mais a sério: se tiveres uma fonte fraca (menos de 250W) não é recomendado, mas já vi uma aguentar um P4 [email protected] em carga nessas mesmas 6h :x2:

Instala o SpeedFan e não deixes a temperatura passar dos 40ºC ;)

Podes configurá-lo para que ouças beeps quando isso acontecer.
 
As mems são PC133 sim. A fonte é de 300w.
Entrar no pc tás a brincar certo? LoooL
As temperaturas tão bastantes boas com FSB a 110mhz, CPU a 26ºC e Board a 31ºC (Sou da Guarda loool faz frioo) :p
 
boas tenho um p4 1.7 ghz @ 1.95 , consigo 2100 mas n é estável .. talvez por a minha board ser maravilha (ecs) e n usar as opçoes da bios k ela n tem... uso o cpufsb....tenho o assim a 5 anos nunca avariou os wiliamate n sairam la mto bons pa over lol.. mas é o k s arranja agr em julho vou comprar remodela lo lol







p4 1.7 ghz @ 1.95
768mb ram
fx5200
xfi fatalyty
 
N tá mau, tenho um willy 1.7 e nunca consegui passar dos 2.0G, desconfio que é por ser com Rimms.. mas sempre se ouviu dizer k eles n clockam grande coisa, por isso tb n esperes mto dele... dá-lhe ar e volts...ahhh e fé!!!
 
Eu bem k tava a axar estranho uma coisa e hoje fui confirmar.. esses valores de superPI, o meu (aliás da minha mãe agora) tá a 1.8 po dia-a-dia a stock volts e faz 1m36s de SPI 1M.

N sei se será de ser com rimms, mas é a unica explicação k vejo pa disparidade de SPI, eu é k n tive mto tempo, senão punha-o a default pa ver kuanto é k fazia, mas duvido k fizesse uma diferencia tão substancial.

Systema:

MSI Pro2 850
P4 Willy 1700@1800
4x128 Rimm Samsung 800
Windows XP SP2 PT
 
Back
Topo