1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meu 1º Projecto

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por jm1.jonas, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 989)

1. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

ha uns anos o meu primo deixou cair o pc dele e puf!!!! a frente partiu-se, resultado deu-me a caixa, na altura devia ter prai 10, 11 anos tentei arranjar ficou foleiro, arrumei-a para um canto.

Fotos de como ela ficou depois de ter tentado arranja-la.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Agora a uns dias pegue nela e vim aki ao forum ver o que podia fazer com ela e pensei em fazer uma frente de raiz e vou alterar tambem as laterais.

ja comecei a cortar as laterais mas acabaram se os discos.

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2007
  2. nazka

nazka Power Member

GL!

Eu tb tenho aqui uma case do tempo dos afonsinhos e agora vou começar a mudala!

continua com o modding e vai postando fotos! qé o q o pessoal gosta! ;D

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

a minha caixa nao e do tempo dos "afonsinhos" ate e bem recente tem prai 3 anos desde que o meu primo a comprou. eu tinha prai 12 anos quando ela se partiu, agora tenho 14.

4. NiSM0

NiSM0 Power Member

Esta fixe o corte que estás a fazer na lateral :)

cumps

NiSM0

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

kimmmmm mete as atras das ftos assim: [​IMG], refaz o topico faz edit e volta a gravar!

É QUE assim vão haver pessoas que nem vao se dar ao trabalho de abrir o link!

6. Romani48

Romani48 Power Member

também reparei nisso.. é que dá uma trabalheira e ainda por cima demora um bocado a abrir no site da imageshack

de resto está a ficar porreiro

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

vamos la falar de outras coisas (sem ser as imagens que nao sei como por de outra maneira).

quanto as 2 fun´s de 80mm (nao cabe maior porque a caixa so tem 41x42cm e aos 2 neons vao ser Dark Grey, a caixa vai ser em preto fosco, as grelhas vao ser as normais, uma lateral vai levar o acrilico com a forma que a lateral ja tem, e a outra lateral vai levar uma rede com a mesma forma mas mais pequena (a forma tambem ja tava na caixa)

(as laterais estao ao contrario o acrilico esta do lado da grelha)

a tal grelha desenhada a pressao.

8. KingjacK

oh rapaz custa muito por antes do link [​IMG]? por amor de deus assim nng vai ver o teu projecto acredita em mim!

9. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

mas foi isso que eu fiz e continua na mesma!

o que fasso agora??:004:

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Corrigido. ;)

P.S.: Copiando o "Direct link to image" e usando o botão [​IMG] pode-se fazer isso de forma fácil.

11. KingjacK

e que as imagens assim dão muita mais vontade de ver o projecto!"

ta fixe keremos nwers i ftos(de preferencia sem link :p )

Partilhar esta Página