Meu 1º Projecto

Atenção!!! antes de cortar tem em atenção o espaço que das aqui onde a imagem indica!




a caixa que viste foi a minha primeira invenção e dei-m mal.. não dei espaço suficiente e tive de fazer umas aldrabisses



não consseguia tirar nem por a lateral porque o acrilico batia na aba da caixa (essa aba onde aparafusas os 2 parafusos)..
 
bem.. eu axo que deixei a distancia ideal.. deixei 5 cm para cada lado.. penso que chega.. porque fica mt rentinho a entrada de ar e longe do encaixes.





comprimentos
 
bem não são muitas coisas.. mas também não havia mais :(:(:(:(:(:(




já montado :D




para o mes que vem ja veem aquilo que eu quero :D e este fim de semana corto a caixaaa :D :D



abraços:D
 
Sinceramente, não gostei muito...

Sou um bocado anti-projectos-em-que-só-se-vê-luz-azul-por-todo-o-lado. (lol)

Já pensas-te em pintar por dentro com uma cor escura de forma a não reflectir tanto a luz?
Podias também esconder os neons um bocado... Na minha opinião, é a luz dos neons que deve ser visivel, não os neons em si.

Cumps
 
Sinceramente, não gostei muito...

Sou um bocado anti-projectos-em-que-só-se-vê-luz-azul-por-todo-o-lado. (lol)

Já pensas-te em pintar por dentro com uma cor escura de forma a não reflectir tanto a luz?
Podias também esconder os neons um bocado... Na minha opinião, é a luz dos neons que deve ser visivel, não os neons em si.

Cumps



se reparas-te a caixa ainda não tem a lateral :\
por isso é que se ve os neons.. e tipo eu ja arrumei melhor, fiz um cortezinho para o neon subir mais um bocado.. e com a lateral cortada e colocada não se ve ;\




pois tou a pensar colocar uns verde.. mas inda não sei


e sim vou pintar uma cor escura ;)
 
se reparas-te a caixa ainda não tem a lateral :\
por isso é que se ve os neons.. e tipo eu ja arrumei melhor, fiz um cortezinho para o neon subir mais um bocado.. e com a lateral cortada e colocada não se ve ;\




pois tou a pensar colocar uns verde.. mas inda não sei


e sim vou pintar uma cor escura ;)

Off topic : Esse tipo de resposta é de evitar, digo.
Porque foi isto que disseste:
...Estou a pensar modificar a minha caixa, e como não sou muito bom nem mau nesta área vim aqui para ver o que vocês têm para me fizer =)...

O utilizador _Fighter_ apenas deu a sua opinião e, é nessas opiniões que devias também focar-te um pouco.

On topic : Gosto do facto de teres optado por um azul para luz interior da caixa, pessoalmente, penso que atrai mais atenção, digo :)

Cumps e boa sorte :)
 
Back
Topo