1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Meu Computador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por cryteck, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 480)

1. cryteck

cryteck Power Member

Actualmente tenho o seguinte computador:

->Intel Core 2 Duo E6850 a 3,0Ghz>
    ->2 gb RAM a 800 mhz
    ->Disco 320 gb
    -> MotherBoard Asus P5K SE
    ->PLaca gráfica Geforce 8500 gt 512 DDRII
    ->Fonte de alimentação de 420w
    -> Ecrã de 19 polegadas Asus 1400*900
    Actualmente consigo jogar os jogos actuais em medium como: Crysis, Crysis Warhead,Grid,mas queria jogar tudo no máximo pois mete mais pica.

Tava a pensar fazer um upgrade ao meu sistema ficando com a seguinte configuração:

->Intel Core 2 Duo E6850 a 3,0Ghz
    ->2 gb RAM a 800 mhz ou acrescentar mais 2gb RAM a 800 mhz -Kit Corsair DC 2GB (2x1GB) PC6400 CL5 DDR2 DHX (Dominator) -> 48€
    ->Disco 320 gb
    -> MotherBoard Asus P5K SE
    ->Placa Gráfica PowerColor HD 4850 Pcs* 512 mb GDDR3->159,90€
    ->Fonte de Alimentação Lc-Power 600W 6600GP V2.3 140mm ->46€
    -> Ecrã de 19 polegadas Asus 1400*900
    Pretendo gastar no máximo 250€.
    Queri saber a vossa opinião sobre os componentes em questão e se estão a um bom preço, se não recomendem- me outros com o preço equivalente.
    Será com o upgrade, á placa gráfica, á RAM e a fonte irei ficar com um computador correr todos os jogos actuais no máximo.

cumps.....Obrigado

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  2. MasterKing

MasterKing Power Member

Relativamente à memória RAM e à placa gráfica, parece-me um optimo setup. Quanto à fonte, talvez não seja necessária, se a de 420W for uma fonte de grande qualidade. Se especificares o modelo e marca, podemos ajudar melhor.

Abraço

3. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Duvido que a fonte de 420W dele seja de uma grande marca. A HD4850 requre uma fonte de 500W. Por isso acredito que ele tenha que mudar a fonte dele. Essa LCPower parece-me uma grande compra na relação preço/qualidade.

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Partilhar esta Página