1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meu email foi bloqueado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ignis, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2671)

1. Ignis

Ignis Power Member

Boas,

Ha ai uns 3 dias, a minha conta bloqueia assim do nada, e depois volta á normalidade. Obtenho esta informacao do windows live.

Sera que alguem me esta a tentar hackar a minha conta?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se fosse a ti, mudava a password e a frase mistério dessa conta de e-mail. Já agora, vê se não tens bicharada no computador e se o teu router for wireless, certifica-te que não anda ninguém a bisbilhotar a tua internet.

3. xupetas

xupetas Banido

ainda não perceberam que basta fazer hamering na autenticação que a conta fica locked??

4. Ignis

Ignis Power Member

Nao percebi

5. xupetas

xupetas Banido

ir a pagina deles e meter mtas mtas mtas vez o login erradamente.

6. Ignis

Ignis Power Member

LOl eu isso ja sabia que foi alguem que tentou entrar mtos vezes na minha conta erradamente. O que me impressiona é que basta qualquer pessoa para nos dificultar a vida, essa pessoa tentou entrar mtas vezes, e que culpa tenho eu? e se eu tivesse contactos importantes ou email importantes a receber? agr nao consigo entrar nna minha conta. ja enviei uma mensagem para o suporte deles, consegui entrar hoje de manha, mas ja nao consigo entrar outra vez, mas nao me deixava mudar a password nem a pergunta secreta. Quer dizer se o gajo tiver sempre a fazer isso, nunca mais recupero a minha conta? opah isto nao tem logica nehuma. Mtas pessoas fazem isto nao é para hackar o email , mas sim mesmo para bloquear de preposito. Vou bloquear a conta do presidente aqui da junta, posso?

7. XaXaPT

XaXaPT Power Member

Lol a mim nunca me tinha acontecido tal coisa

8. xupetas

xupetas Banido

experimenta na tua conta ... q ves o q acontece...

9. Ignis

Ignis Power Member

Porquanto tempo é que o email fika bloqueado? é que elke ainda nao desbloqueou, raio da hotmail, nao uso mais esta caixa de email, basta qualquer capanga pra nos ***** :(

10. xupetas

xupetas Banido

o gmail tem o mesmo protocolo de segurança... alias tem logica que todos tenham... senão com um brute force iam lá

11. Ignis

Ignis Power Member

Mas decerteza que nao fika bloqueado durante um dia inteiro, eu so quero saber é quando vou recuperar a conta.

12. gajo nú

gajo nú Power Member

Não existe maneira de ter sempre acesso à conta mesmo que alguém tente fazer tal façanha, como por exemplo o HTTPS?

E peço desde já desculpa se for uma pergunta descabida.

13. Também tenho este problema e gostava de saber quanto tempo +/- dura este bloqueio.
    Ao início, já quando a conta estava bloqueada, conseguia entrar no WLM, agora já não consigo aceder a lado nenhum. Aparece-me sempre esta mensagem:

Já tentei repor a palavra-passe mas não dá, pois só me aparece a opção de enviar para o mail alternativo ou para o próprio.

Quanto tempo dura este bloqueio?

Última edição: 25 de Junho de 2009
  14. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

A minha conta neste momento também está bloqueada. Quando tento aceder ao email diz la que violei os termos de utilização, isto é um escândalo visto que antes de me bloquearem a caixa de correio eu tinha apenas apagado alguns mails que estavam por la. Contudo o messenger continua a funcionar normalmente.

15. A minha nem o messenger funciona.
    Já passaram quase 24 horas e a conta continua bloqueada. Acho que vou mesmo mudar para gmail, só que tenho tantos e-mails no hotmail que preciso da conta.

EDIT: Ok esqueçam, a conta já foi desbloqueada.

Última edição: 26 de Junho de 2009

Partilhar esta Página