Meu email foi bloqueado

Ignis

Power Member
Boas,

Ha ai uns 3 dias, a minha conta bloqueia assim do nada, e depois volta á normalidade. Obtenho esta informacao do windows live.

Tentou iniciar sessão demasiadas vezes com um endereço de correio electrónico ou palavra-passe incorrectos.

A sua conta está temporariamente indisponívelTentou iniciar sessão demasiadas vezes nesta conta. Um bloqueio temporário ajuda a impedir que outros utilizadores tentem adivinhar a sua palavra-passe.

Sera que alguem me esta a tentar hackar a minha conta?
 
Se fosse a ti, mudava a password e a frase mistério dessa conta de e-mail. Já agora, vê se não tens bicharada no computador e se o teu router for wireless, certifica-te que não anda ninguém a bisbilhotar a tua internet.
 
LOl eu isso ja sabia que foi alguem que tentou entrar mtos vezes na minha conta erradamente. O que me impressiona é que basta qualquer pessoa para nos dificultar a vida, essa pessoa tentou entrar mtas vezes, e que culpa tenho eu? e se eu tivesse contactos importantes ou email importantes a receber? agr nao consigo entrar nna minha conta. ja enviei uma mensagem para o suporte deles, consegui entrar hoje de manha, mas ja nao consigo entrar outra vez, mas nao me deixava mudar a password nem a pergunta secreta. Quer dizer se o gajo tiver sempre a fazer isso, nunca mais recupero a minha conta? opah isto nao tem logica nehuma. Mtas pessoas fazem isto nao é para hackar o email , mas sim mesmo para bloquear de preposito. Vou bloquear a conta do presidente aqui da junta, posso?
 
Porquanto tempo é que o email fika bloqueado? é que elke ainda nao desbloqueou, raio da hotmail, nao uso mais esta caixa de email, basta qualquer capanga pra nos ***** :(
 
o gmail tem o mesmo protocolo de segurança... alias tem logica que todos tenham... senão com um brute force iam lá

Não existe maneira de ter sempre acesso à conta mesmo que alguém tente fazer tal façanha, como por exemplo o HTTPS?

E peço desde já desculpa se for uma pergunta descabida.
 
Também tenho este problema e gostava de saber quanto tempo +/- dura este bloqueio.
Ao início, já quando a conta estava bloqueada, conseguia entrar no WLM, agora já não consigo aceder a lado nenhum. Aparece-me sempre esta mensagem:

A sua conta está temporariamente indisponívelTentou iniciar sessão demasiadas vezes nesta conta. Um bloqueio temporário ajuda a impedir que outros utilizadores tentem adivinhar a sua palavra-passe.

Clique em Cancelar e inicie sessão mais tarde ou reponha a sua palavra-passe agora.
Já tentei repor a palavra-passe mas não dá, pois só me aparece a opção de enviar para o mail alternativo ou para o próprio.


Quanto tempo dura este bloqueio?
 
Última edição:
A minha conta neste momento também está bloqueada. Quando tento aceder ao email diz la que violei os termos de utilização, isto é um escândalo visto que antes de me bloquearem a caixa de correio eu tinha apenas apagado alguns mails que estavam por la. Contudo o messenger continua a funcionar normalmente.
 
A minha conta neste momento também está bloqueada. Quando tento aceder ao email diz la que violei os termos de utilização, isto é um escândalo visto que antes de me bloquearem a caixa de correio eu tinha apenas apagado alguns mails que estavam por la. Contudo o messenger continua a funcionar normalmente.
A minha nem o messenger funciona.
Já passaram quase 24 horas e a conta continua bloqueada. Acho que vou mesmo mudar para gmail, só que tenho tantos e-mails no hotmail que preciso da conta.

EDIT: Ok esqueçam, a conta já foi desbloqueada.
 
Última edição:
Back
Topo