1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

meu hotmail deixou de funcionar..Help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zt_86, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 999)

1. Zt_86

Zt_86 Power Member

sempre utilizei o hotmail e o messenger mt bem mas hj diziam-me k a password estava incorrecta e dps de mta insistência bloquearam-me a conta.. no hi5 inda ta a funcionar perfeitamente.. não se percebe! mas preciso de aceder aos email urgentement e não consigo.. na opcao de eskecimento da pass eles dizem k mandam a password pro meu email mas como eu nao consigo entrar no email como é possivel???
    cumprimentos
    Luísa

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja tentaste responder á pergunta secreta??
    é a outra opcçao para esquecimento da pass
    cumpz

3. Zt_86

Zt_86 Power Member

tem la uma pergunta k eu nao tinha feito.."1ª empresa em k trabalhei", eu nao tinha colocado esta questão.. ha ***** coisa k nao ta a bater certo..
    obrigada
    cumprimentos

4. fmsm

fmsm Power Member

Alguem acedeu ao teu mail e mudou a pass..

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

alguem q sabe mt da tua vida ou algum colega de trabalho dessa empresa :S
    cumpz

6. Zt_86

Zt_86 Power Member

mas como é k por exemplo no hi5 consigo entrar com a minha pass k sp utilizei e ag no messenger e hotmail foi blokeado?? será temporario?? so espero isso..

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

queres um concelho muda tb a pass do hi5 pq esse tb vai ser o proximo passo do presumivel "acaro" lol

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a pass q usas no hotmail embora presumo q seja a mesma do hi5 , sao totalmente independentes pq se trata de sites diferentes, ,mas pelo sim pelo nao muda essa pass, em relaçao ao hotmail se efectivamemte foi alterada por outros, ja nao ha nada a fazer...

9. Zt_86

Zt_86 Power Member

eu penso k fui eu k dps de algumas tentativas bloqueei o email (mas tenho a certeza k estava a por certa a pass).. pensava k o problema era do site.. mas la tb diz k pode ser temporario.. so espero isso.. pk senão nao ha maneira de continuar com o mm email e eu mudava a pass.. ha la uma opcao k eu nao percebo: dizem k mandam a pass po meu email mas eu nao conseguindo entar nele como é k eu vejo??
    obigada

10. luikki

luikki Power Member

quando criaste a tua conta deves ter fornecido um mail alternativo..... exactamente para precaver estas situações... é lá que recebes a notificação para uma nova password....

11. Zt_86

Zt_86 Power Member

p/ acaso nao me lembro disso, tb ja la vai algum tempo..ha alguma maneira de conseguir saber?
    obrigada

12. luikki

luikki Power Member

tu é que deves saber quais eram/são as contas que tinhas/tens... não tomaste nota dessas informações?

13. esteves

esteves Power Member

eles nao enviam para o endereço de email que nao entras para um segundo email que tu "escolhes te" (ou o que te entrou na conta (ideia que ja foi dita antes)

cria uma conta e envia um email para o suporte e conta isso talvez consigas reaver a conta, se te foi roubada, eles se calhar fazem umas perguntas a cerca do nome blablablabla e se te acharem o autentico devem dar....

14. Zt_86

Zt_86 Power Member

eu sp utilizei apenas akele email...por acaso nao tomei nota.. vou secalhar esperar por amanha a ver se ja dará..obrg

15. Romani48

Romani48 Power Member

lol a pass até pode ser a mesma, mas porque tu assim o quiseste.. mas não é a mesma em termos de alojamento..

quando eles dizem que te mandam a pass para o teu email, é para o email alternativo que escolheste aquando da criação dessa conta..

olha eu recomendo, vai para gmail...

16. Zt_86

Zt_86 Power Member

é so pa dizer k contactei a hotmail via email e resolveram-me o problema.. consegui ficar com o mesmo email! mas pelo sim pelo não criei um email da gmail..e agora desta vez ja anotei os dados do email alternativo!
    cmpts

Partilhar esta Página