• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Meu i7 4771

) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
300 EUROS

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
UNS COMPONENTES TUDI O Q SEJA INFLUENCIADO PELA TROCA DO I74771 POR O I3 12900F

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

a) Gaming (Indica a resolução/Hz e o tipo de jogos que vais jogar)
180 HZ fortnite call ,cs2


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma atualização?
Pouco tempo, o mais rapido possivel

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
i7 4771
16 gb ram
GTX 1660 SUPER



6) Vais fazer Overclock ao Processador/Gráfica?
não

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>não sei

b. Processador (Intel ou AMD)
>i3 12900f

c. Motherboard (chipset, formato)
>não sei

d. Memória RAM (quantidade, velocidade (MHz), latência (CL))
>não

e. Gráfica (Nvidia ou AMD)
>não

f. Armazenamento (capacidade, HDD e/ou SSD)
>nao

g. Fonte (Não-Modular, Semi-Modular, Modular, silenciosa)
>não

8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas, Headphones/Headset)?
não

8a) Caso já tenhas monitor, indica o monitor que tens (para os users averiguarem se é um monitor adequado ao resto dos componentes e para o uso que lhe vais dar)

Acer Nitro QG240YS3 23.8" LED FullHD 180Hz FreeSync​



9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wi-fi, Bluetooth, Drive DVD)?
não

10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
não

11) Contexto, comentários adicionais.
 
Ninguém te percebe dizes que estás a pensar fazer upgrade para um cpu que nem existe e já compraste um cpu que ninguém te aconselhou sem dizer nada.
Devolve isso e tenta escrever com clareza.
 
Não se percebe, quando criaste este tópico já tinhas comprado o CPU? O i3 12100F?

Se compraste depois ainda menos se percebe, tendo-te sido recomendado outro e outra plataforma.

Ainda podes devolver?
 
Back
Topo