Meu mini está mudo!!!! Socorro

mariano

Membro
Amigos

De repente, do nada, meu Mac Mini ficou sem audio.
Quando tento abrir o GarageBand vem uma notificação dizendo:
"CoreAudio - selected driver not found"

Alguém saberia me dizer o que significa isso?

Já tentei de tudo (reinstalar o sistema, resetar a PRAM, usar outro usuário)
:004:
 
Entra em Safe Mode (shift ao inicio) e vê se tens som assim. Se tiveres, é porque alguma aplicação te está a marar isso.

Mas alguém com o teu problema resolveu a coisa assim:

So I did try the boot from the Tiger DVD but for some reason couldn't get it to work. Then I got the thinking. I went to Apple's website and downloaded the Combo update for 10.4.3 and installed it. I then reset the PRAM when I restarted the computer and viola! I now have sound.
 
kidloco

obrigado pela rápida resposta.

Ja tentei entrar em Safe Mode, mas não obtive resultados.

Também baixei combo update 10.4.3 mas na hora de isntalar, recebi um aviso não poderia instalar no meu HD, apesar de ter mais de 60 Gb livres. Alguém sabe por quê?
Acho que realmente a solução iria ser esta.

Agradeço a ajuda, ressaltando que preciso de mais ajuda ainda!:lol:
 
Não podes instalar porque provavelmente tens uma versão superior à 10.4.3. A única forma de voltar ao 10.4.3 será fazer um install novo do Tiger. O que realmente é capaz de ser a melhor solução.

Atenção que os DVD's de instalação que vêm com os computadores da Apple por norma trazem sempre a versão mais actual do OS X, incluíndo todos os updates até à data (por ex. o meu MacBook traz o 10.4.8). Ah... e se o teu mini for Intel a versão miníma que podes instalar nele é a 10.4.6.
 
hummm

Então acho que a solução para meu problema é levar meu Mac Mini para a assistência técnica mesmo...
Creio ser algum problema de hardware, tipo problema nas saídas ou na placa de som. Apesar que utilizei o Hardware Test da Apple e não identificou erro de hardware nenhum.
Barato não vai sair, mas....>(
 
hummm

Então acho que a solução para meu problema é levar meu Mac Mini para a assistência técnica mesmo...
Creio ser algum problema de hardware, tipo problema nas saídas ou na placa de som. Apesar que utilizei o Hardware Test da Apple e não identificou erro de hardware nenhum.
Barato não vai sair, mas....>(

Se detectarem mesmo que é problema de hardware, e se o mini estiver dentro da garantia, têm de te cobrir isso gratuitamente :)
 
Amigos:

Realmente o problema era de Hardware. Queimaram os speakers internos. Levei meu Mac Mini para Assistência Técnica aqui no Brasil e resolveram tudo.

Gostaria de parabenizar o nível de qualidade de atendimento da assistencia técnica da Apple aqui no Brasil, especialmente na minha cidade (Florianópolis - Santa Catarina). Trocaram as peças defeituosas e como estava coberto pela garantia, não me cobraram nada!

Observação: Tenham sempre a mão a Nota Fiscal de Venda de seus Produtos!!!
 
Back
Topo