Meu OS + PROGRAMAS

MINDSICK

Power Member
Boas tardes,

Decidi formatar o meu pc. e deparei com algumas duvidas! A maior duvida de ***** pexoa k formata (noobs) sera k software instalar, k drivers...

E entao decidi postar o k uso, n so pa ajudar outras pexoas; mas tb para k deiam dicas dos voxos softwares favoritos e aqueles k se adaptam mais ao tipo de "informatico" "player" "ou "3dmarkFAN".

Eu jogo counter-strike( 1º), dps faculdade...
pelo k o meu pc tem como objectivo GAMING e algum work.

passando ao k interessa:
OS- ubuntu/xp
winamp
winrar + winzip
clone DVD
s&destroy
Symantec
Sygate
Icemat sound drive
firefox/opera


bem isto foi o começo... agr completem!!

refiro k devem ser software nao tecnicos!! deve ser akilo k e mais basico para assim atingir ***** utilizador mais quotidianico!

FUN :) enjoy postem por mim e por muntos mais....
 
nero(hoje em dia é raro alguem n ter gravador de cd ou dvd) ou outro software de gravaçao;
acrobat reader;
java;
MSN Messenger(ou algum cliente);
codecs "da moda" ...os mais recentes se possivel;


sei la sinceramente nao vejo grande utilidade neste post, cada um é q sabe o quao basico/indispensavel é para si... eu por exemplo dispenso winanps, firefoxs & stuff...
 
tambem so da mesma opnião,com tantos programas por ai é normal que uns usem uns e outros nao,para os menos entendidos a primeira cena de todas a instalar depois de um format deve ser o antivirus por duas razoes,1ºse instalar em primeiro lugar quando for a fazer um scan ao disco nao leva tanto tempo,2ºquando for a instalarem programas se por acaso algum deles tiver virus o antivirus da logo notificação,os programas a seguir é a escolha do freguês :D
tentem é evitar instalar progs que nao deem muita utilidade,nao encham o disco com software que so usao de ano a ano,um disco cheio -> pc "lento".
 
Back
Topo