meu PC bloqueia...ajudem-me!

atlante disse:
WindWalker: Nao estamos a falar do teu sistema...

Tu sabes tao bem como eu que isso nao é Universal

EDIT: Poe o teu a 3.75GHz e diz-me que temps tens com o Stock Cooler

Mas eu não estou a falar de OC...Só 3.0 com stock cooler...Aí devia passar os 55ºC...

Ou o stock cooler dele é mesmo muito mau ou então não vejo o porquê de 60ºC caso ele limpe o stock cooler e ponha AS5 :S
 
Última edição:
WindWalker disse:
Mas eu não estou a falar de OC...Só 3.0 com stock cooler...Aí devia passar os 55ºC...

Ou o stock cooler dele é mesmo muito mau ou então não vejo o porquê de 60ºC caso ele limpe o stock cooler e ponha AS5 :S

Concordo...

Ele está com 64° em iddle

Limpa bem O cooler e poe as5 deve resolver, espero que sim

Se quiser gastar algum e ficar mais descansado, compra um bom
 
atlante disse:
Concordo...

Ele está com 64° em iddle

Limpa bem O cooler e poe as5 deve resolver, espero que sim

Se quiser gastar algum e ficar mais descansado, compra um bom
deslculpa a minha ignorancia,mas como faço isso?..
 
atlante disse:
Concordo...

Ele está com 64° em iddle

Limpa bem O cooler e poe as5 deve resolver, espero que sim

Se quiser gastar algum e ficar mais descansado, compra um bom
desculpa a minha ignorancia,mas como faço isso?..
 
atlante disse:
Concordo...

Ele está com 64° em iddle

Limpa bem O cooler e poe as5 deve resolver, espero que sim

Se quiser gastar algum e ficar mais descansado, compra um bom
desculpa a minha ignorancia,mas como faço isso?..(limpar o cooler e poe as5)
 
WindWalker disse:
O meu de origem tinha um cilindro de cobre :P e não era assim tão mau...O único senão era que, para manter os 48ºC em full load fazia um estardalhaço de 40dB :P (ou mais, sei lá, ouvia-se no corredor =/) de resto era igual ;)

@lido O cpu é socket 478 ou S775?

Acho que se o stock cooler dele também tiver cobre não vale a pena um novo...
windwalker,acabaste de me fazer uma boa pergunta..desculpa,mas nao te sei responder a essa pergunta ou melhor nem sei ver isso...outra para voçes acabei de ter um ERRO FATAL que lindo...tudo azul...vai ja da varanda abaixo...SUPERTECK grande bosta!....
 
lido disse:
windwalker,acabaste de me fazer uma boa pergunta..desculpa,mas nao te sei responder a essa pergunta ou melhor nem sei ver isso...outra para voçes acabei de ter um ERRO FATAL que lindo...tudo azul...vai ja da varanda abaixo...SUPERTECK grande bosta!....

lol...Não tens manuais???
 
Em S478 o dissipador fica preso por "ganchos" e existem duas alavancas perto da ventoinha

Em S775 existem quatros fixadores presos à Mboard. Dá para rodá-los nos sentidos horário e anti-horário. (vê só se dá, depois de rodares deixa como estava porque se podem soltar e depois nem o pc ligas...)

EDIT: Erro fatal...Então é mesmo da temperatura ;)

EDIT2: Supertek? Não percebi...
 
Última edição:
WindWalker disse:
Em S478 o dissipador fica preso por "ganchos" e existem duas alavancas perto da ventoinha

Em S775 existem quatros fixadores presos à Mboard. Dá para rodá-los nos sentidos horário e anti-horário. (vê só se dá, depois de rodares deixa como estava porque se podem soltar e depois nem o pc ligas...)

EDIT: Erro fatal...Então é mesmo da temperatura ;)

EDIT2: Supertek? Não percebi...
meu deus ........que confusão........vou ver isso!...
 
Oi, o meu pc um Toshiba Qosmio g-10 Centrino esta constantemente a bloquear... nao sei o k fazer... nunca bloqueia enquanto estou a trabalhar, apenas enquanto esta o screensaver... passado um tempo bloquei-a, dps vou ver e o Portatil parece um grelhador ou uma makina de fazer costas por cima do teclado onde estao as colunas... any helP?
 
Última edição:
mERcENary sHAdE disse:
Oi, o meu pc um Toshiba Qosmio g-10 Centrino esta constantemente a bloquear... nao sei o k fazer... nunca bloqueia enquanto estou a trabalhar, apenas enquanto esta o screensaver... passado um tempo bloquei-a, dps vou ver e o Portatil parece um grelhador ou uma makina de fazer costas por ciam do teclado onde estao as colunas... any helP?

Será também sobreaquecimento? É que o screensaver deve usar imagens 3D e então faz o cpu trabalhar :S daí o bloqueio...digo eu

Fazer costas ou fazer tostas? :P

PS: Devias ter aberto um tópico só para o teu portátil, thread hijacking não é muito bonito :P
 
Em primeiro lugar liga o "Literalmente Pesadao" Vai a BIOS e deixa uns dez minutos a ver se as fans comecam logo a trabalhar...

Se tens um problema de overheating, algo que se tornou um pouco comum nesses laptops, tens mesmo de consultar o Suporte da Toshiba, a nao ser que gostes bastante de riscos
 
lido disse:
478
lido=são joão da madeira

OK...

(Se fosse Lisboa podia ser que eu desse uma mãozinha)

Não penso que seja muito difícil mudar o cooler, vendo o manual e tentando acho que consegues...Posso por fotos do meu, que está cá fora :P não tem uso...

Se não queres arriscar acho que podias comprar a pasta e pedir ao pessoal lá da loja que limpasse o dissipador + interface térmica antiga e colocasse a Artic Silver 5...Digo eu...Mas se calhar nem sabem mudar uma pasta :P é derreter a nhanha que vem com o stock cooler e está pronto para vender xD
 
windwalker,nao achas um bocado arriscado eu mexer nisso visto ele ainda estar sob garantia?sabes bem que esses gajos querem é ter um motivo para eu perder a garantia,mas eu ainda hoje vou faler com eles,e vou-lhes falar no que eu aprendi aqui!...depois eu te digo como as coisas ficaram....OBRIGADO,e um abraço.
 
Back
Topo