meu PC bloqueia...ajudem-me!

lido disse:
windwalker,nao achas um bocado arriscado eu mexer nisso visto ele ainda estar sob garantia?sabes bem que esses gajos querem é ter um motivo para eu perder a garantia,mas eu ainda hoje vou faler com eles,e vou-lhes falar no que eu aprendi aqui!...depois eu te digo como as coisas ficaram....OBRIGADO,e um abraço.

Então diz-lhes que ponham uma pasta térmica em condições e limpem o dissipador :) porque assim não pode ser, não consegues usar um PC que ainda está na garantia...

Além disso, que eu saiba, mudar o dissipador do cpu não invalida a garantia (se partisses/estragasses algo ao fazê-lo, aí sim...)
 
WindWalker disse:
Será também sobreaquecimento? É que o screensaver deve usar imagens 3D e então faz o cpu trabalhar :S daí o bloqueio...digo eu

Fazer costas ou fazer tostas? :P

PS: Devias ter aberto um tópico só para o teu portátil, thread hijacking não é muito bonito :P

Wind... eu fico estupefacto cm certas coisas... se eu abrisse um a dizer o k disse, diriam k ja ha um cm problema semelhante... Agr k fiz isto pra nao abrir um topic, chamam post jacking... enfim... Mas bgd na msm... so tenho mais um mes e meio de garantia, devo aproveitar e ir a assistencia?
 
mERcENary sHAdE disse:
Wind... eu fico estupefacto cm certas coisas... se eu abrisse um a dizer o k disse, diriam k ja ha um cm problema semelhante... Agr k fiz isto pra nao abrir um topic, chamam post jacking... enfim... Mas bgd na msm... so tenho mais um mes e meio de garantia, devo aproveitar e ir a assistencia?

:lol:

Problema semelhante não é o mesmo problema ;)

Sim acho que deves ir à assistência, até porque pelo que tenho lido os portáteis são difíceis de desmontar/montar (eu não sei porque nunca tive nenhum)
 
windwalker,apos algum tempo sem o meu pc,o meu problema foi solucionado uma limpeza ao dissipador e cooler novo,valeu a tua ajuda...obg.
PROBLEMA RESOLVIDO
 
Back
Topo